SoftMaker Office 2006 para Windows CE

Responder
Avatar do usuário
Rafaellcx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2009, 00:00

SoftMaker Office 2006 para Windows CE

Mensagem por Rafaellcx »

Bom dia Caros colegas!!!

Sou novato neste fórum, adquiri um GPS Infoscape há mais ou menos uma semana e desde então venho lido muita coisa p/ poder personalizá-lo, pois os programas que vem nesse são fraquinhos. Encontrei alguns programas postados no Fórum, porém nenhum era exatamente o que eu queria. O problema que eu encontrei foi que o word e o excel que vem nesse aparelho eram apenas p/ leitura e não encontrei os mesmos (principalmente o excel) onde eu pudesse editar, criar arquivos assim como no pc. Enfim, após pesquisar bastante o que eu encontrei foi um similar ao office da microsoft chamado "SoftMaker Office" mas também não encontrei p/ baixar ele sem ter versão Trial. Através do Dreamule consegui encontrar FINALMENTE esse software já com o seu gerador de serial e achei interessante postar aqui nesse fórum p/ ajudar à todos que estavam com o mesmo problema que o meu ou que simplesmente deseja aprimorar seu "brinquedinho"...rsrsrs.
Bem, p/ todos que desejam esse programa segue o link abaixo e espero que gostem!!!

[Link externo oculto para visitantes]

OBS:" AINDA NÃO TIVE TEMPO DE TESTAR, POIS CONSEGUI BAIXAR NESSA MADRUGADA, SÓ FIZ ABRIR O PROGRAMA NO GPS E FUNCIONOU, ENTÃO ME DESCULPEM CASO ALGO NÃO ESTEJA FUNCIONANDO COMO EU ESPERAVA."
Avatar do usuário
samuellima
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2009, 00:00

Mensagem por samuellima »

Valeu mesmo. Tenjho um MIDI 4309, baixei do link informado e fiz como explicado.

Ficou perfeito. Valeu mesmo. Tudo funcionando.
Avatar do usuário
jacare89
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2009, 23:00

O link para o softmaker parou de funcionar

Mensagem por jacare89 »

Olá

Alguém poderia disponibilizar o link novamente?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.