Infoscape com Igo8 + Mapa do Brasil + vozes

Avatar do usuário
Sbornia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Sbornia »

Caro wassuncao, passei tudo pelo AVG e nada, reinstalei os radares e nada, a tela trava com uma menssagem no rodapé (initializing warning data). Vou tentar colocar arquivo por arquivo para descobrir o que é que ta dando zica. Valeu, qq dica será bem vinda. Abraços
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Sbornia

Ja me deparei com este problema se eu nao estou enganado voce colocou os mapas na pasta maps os 2 arquivos brasil e basemap?

vou tentar me lembrar ai te ajudo se ate la voce conseguir

Abraços
Avatar do usuário
Sbornia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Sbornia »

wassuncao, bom dia. Consegui resolver o problema do travamento, mas agora tenho outro. Os radares não aparecem no mapa. Alguma dica? A opção de aviso de radar ja está abilitada. Grato
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Sbornia

Me diga uma coisa não aparece os icones na tela dos radares em que momento , na simulação ou andando com ele no carro?
Verifique seu arquivo de speedcam se esta atualizado


Abraços
Avatar do usuário
Sbornia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Sbornia »

Os icones não aparecem na simulação, em movimento ainda não testei. É que estou me baseando na versão anterior em que os radares apareciam normalmente.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Sbornia

No meu so aparecem em movimento tente ver ai e me diga qualquer coisa
Avatar do usuário
randerson
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2009, 23:00

Mensagem por randerson »

Olá Thunder...

Baixei o iGO8 no meu GPS, mas quando ele vai abrir, aparece a seguinte mensagem:

THE APPLICATION FAILED TO START LAST TIME. DO YOU WANT TO RESET TO FACTORY DEFAULTS AND LOSE ALL YOUR POIS, TRACKS AND SETTINGS. YES OU NO ?

Colocando qualquer uma das duas opções, sempre volta para a tela inicial.

Por quê?

Outra dúvida:

Tenho um DVD Player instalado no carro, com as seguintes configurações:

WinCE 4.2 em Chinês - Samsung S3C2 - 44000 MHZ - SDRAM 256 - FLASH 64 MB - com entrada para SD Card.

É possível instalar o iGO8 nele também?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Randerson

Traduzindo a menssagem:

A aplicação falhou ao iniciar da última vez. Você gostaria de restaurar as configurações originais de fábrica e perder todos os seus POI's, histórico de endereços e outras configurações. SIM OU NÃO?

Se você retornou o aparelho às configuração de fábrica então deverá configurar tudo novamente com o "firmware".

Isso deverá resolver este problema.
Avatar do usuário
randerson
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2009, 23:00

Mensagem por randerson »

wassuncao escreveu:Randerson

Traduzindo a menssagem:

A aplicação falhou ao iniciar da última vez. Você gostaria de restaurar as configurações originais de fábrica e perder todos os seus POI's, histórico de endereços e outras configurações. SIM OU NÃO?

Se você retornou o aparelho às configuração de fábrica então deverá configurar tudo novamente com o "firmware".

Isso deverá resolver este problema.
Como faço isso?

Não entendo muito de GPS!

O iGO8, baixei aqui do fórum.
Avatar do usuário
Mike2000
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2009, 00:00

Mensagem por Mike2000 »

Só pra deixar registrado que consegui fazer todo o procedimento, obrigado!
Avatar do usuário
priesam
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2009, 00:00

Mensagem por priesam »

Ola pessoal,
Comprei um DVD Player com a função GPS para o carro. Gostaria de saber se é possível instalar o IGO8 nele?? Atualmente o IGO8 é o melhor software no mercado? Qual tutorial pode me ajudar a fazer essa instalação? Estou totalmente perdida....Me ajudem, por favor.
Priscilla.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

priesam

primeiramente gostaria de seber que equipamento voce comprou e se o mesmo trabalha com o navegadores em sdcard so assim para poder ajudar

Abraços
Avatar do usuário
priesam
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2009, 00:00

DVD player c/ GPS

Mensagem por priesam »

wassuncao escreveu:priesam

primeiramente gostaria de seber que equipamento voce comprou e se o mesmo trabalha com o navegadores em sdcard so assim para poder ajudar

Abraços
Oi,
as especificações dele sao essas:
?GPS Information
- GUI Interface: YES - 3D type
- Touchscreen Interface: YES
- Operating Environment: CE 5.0
Tem Sd card sim.
É um produto chines.
Att,
Priscilla.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

priesam

bom agora gostaria de saber se o navegador gps esta instalado no sdcard ou na memoria do aparelho pode ser uma pergunta dificil pois nem todos tem este entendimento mas para que possamos lhe ajudar preciso destas informações fico a disposição no msn wassuncao@hotmail.com

Abraços
Avatar do usuário
fscarmel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mai 2009, 00:00

Mensagem por fscarmel »

Amigo, por favor me oriente sobre essa atualização. Eu tenho um gps pioneer, e ele ja veio com o igor 6, se não me engano, porem não precisa de nenhum cartão para ele rodar, por isso gostaria de saber se é possivel deletar esse igor6, e colocar o igor 8, sem a necessidade do cartão sd, entendeu ? Por favor amigo, me ajude ! Fabio Carmel
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.