Diversos mapas alternativa

Responder
Avatar do usuário
EduardoAlba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jan 2009, 23:00

Diversos mapas alternativa

Mensagem por EduardoAlba »

Olá pessoal,

Já li todos os tópicos deste forum e algumas vezes vi onde foram mencionados dois softwares para facilitar e deixar o GPS mais bonito e prático.

Lá foram mencionados a utilização das distribuições MIOPOCKET e WOLFCNU instalei os dois no GPS mas não obtive o resultado esperado.

O MIOPOCKET achei quem vem com muita coisa eu não quero... vi que dá pra configurar e tudo, mas para agora não é o que estou buscando no GPS.

Já o WOLFCNU é bem mais simples mas este eu não consige parametrizar ele legal pelo próprio software, só utilizando o arquivo .ini. O que também não gostei muito.

O que eu gostaria da ajuda de vocês é quando ao fornecimento do software que alguns amigos do forum possui onde ele simplismente faz a inicialização de mais de um mapa ao clicar no item GPS.

Pelo que li os comentários tem um pessoal do forum que tem uma tal pasta chamada BRAZIL. Alguém poderia compartilhar esta pasta conosco?

Alguém tem outra solução fora o MIOPOCKET e o WOLFCNU para que eu possa testar e verificar se atende melhor a minha necessidade?

Um grande abraço.

Eduardo Alba
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Solução com 4 navegadores+Desbloqueio do WinCE+Aplicativos

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhor Eduardo!

A pasta "Brasil" que o senhor citou, na verdade é um arquivo que contém um software que desenvolvi para Windows CE, que é uma interface gráfica contendo menus interativos, animados e personalizáveis que dão acesso a funcionalidades de Pocket PC para GPS's com telas de 4.3" ou 3.5" que posso adaptar para aparelhos de várias marcas e modelos.

Este software possui muitas vantagens sobre as outras interfaces citadas, uma vez que sua instalação é feita a partir de um cartão SD necessitando apenas de pequenas modificações dependendo do tamanho de tela, da marca e do modelo do aparelho e pode ser configurada no próprio aparelho.

Também é possível gravá-la na memória flash de aparelhos que possuam capacidade de armazenamento interno acima de 1GB, porém sem a necessidade de instalação uma vez que todos os seus aplicativos funcionam a partir de arquivos auto-executáveis e, portanto absolutamente nada é modificado em seu aparelho!

Esta solução funciona com áreas de trabalho com menus separados contendo atalhos para funções específicas como:

Acesso ao Windows CE já presente no aparelho, que com a interface fica completamente desbloqueado com Windows Explorer (Barra de tarefas com Menu Iniciar) + 4 navegadores diferentes (iGO - MioMap - Destinator - Route 66 ou quaisquer outros navegadores compatíveis com WinCE de sua preferência) + Visualizadores de Documentos do Office (Word - Excel - Power Point - PDF), Image Viewer (visualizador de imagens), Paint Brush, Editor de Textos Word Pad com Teclado Virtual, Media Player CE (com plugins para vários formados de áudio/vídeo), Gerenciadores de Arquivos e Tarefas, Calculadora Científica, Jogos e muito mais, tudo rodando no mesmo aparelho possibilitando aproveitar o máximo que ele pode oferecer.

Fique a vontade em tirar suas dúvidas!

Um grande abraço!
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
EduardoAlba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jan 2009, 23:00

Mensagem por EduardoAlba »

Olá Cleiton,

Seria possível disponibilizar este software em algum compartilhador como 4shared?

Eu notei que o seu aplicativo faz o mesmo que outros software como MIOPOCKET só que vem ao encontro com que preciso que é não tem mais nada de porcaria junto.

O meu infoscape tem o sistema operacional listado como 704-3-2.A2-F1

Quando fui comprar o meu notei que tinham dois sistemas operacionais um era mais era uma versão 702-XXXXXX (xx = alguma coisa) mas tinham uma posta com joguinhos, mas optei com comprar o 704-3-2.A2-F1 pois teoricamente é mais atualizado.

Abraços
Avatar do usuário
Volrath
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Volrath »

O Cleiton comercializa essa interface... Eu mesmo a comprei; Juntamente com uma "mala" anti-térmica e anti-choque pro meu Infoscape rsrs, e uma "caixinha de som" pra não gastar o falante do aparelho e ouvir o som do carro ao mesmo tempo.

Um grande abraço.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.