Infoscape - Out Of Memory. (IGO8 8.3.2 + TTS + Outros)

Avatar do usuário
jucacesar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jucacesar »

valeu, qualquer novidade, eu aviso, abraços
Avatar do usuário
jucacesar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jucacesar »

caro wassunçao, acho que estou no lugar errado, mas tudo bem, tendo lido varios foruns, consegui mudar os dizeres da gabriela tts do igo 832 e queria passar para todos, lembro que li alguma coisa a respeito disto, mas nao lembro aonde e nem de quem li, mas mesmo assim que seja dele os creditos tambem, nem sei se vc sabe disso, mas vamos lá, exemplo: quando ela diz: voce esta acima do limite de velocidade, nao aguentava mais, entao fuçando consegui mudar este dizer, no meu eu editei assim: juca vá mais devagar, da pra mudar outrs coisas tambem, se interessar explico melhor, da ate pra montar topico, espero uma dica sua, abraços
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

jucacesar

Amigo bacana esta mudança no texto mas o que posso ajudar pois não entendi e fico no seu aguardo para poder te atender

Abraços
Avatar do usuário
jucacesar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jucacesar »

só queria passar pra quem quiser, mas sou novo por aqui, entao nao sei como nem onde postar, ok
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

jucacesar

Voce pode postar na categoria igo e abrir um novo to colocar o que voce quiser fique avontade pois este forum e para isso mesmo e agradeço pelo interesse sera de grande ajuda e espero que tenho tudo o que precisar em nosso forum

Abraços
Avatar do usuário
Fenix
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2009, 00:00

Boas para todos!

Mensagem por Fenix »

Bacana, bom vamos lá....

.... Sobre o GPS da INFOSCAPE, tive oportunidade de testar e percebi que alguns deles vinha com erro de memória, simplesmente defeito, pois todos os arquivos e versões foram testado em dois GPS do mesmo modelo e serie, um dava o bendito erro e o outro igualzinho não dava nada, nada.

Veja bem, não tem muito teste a fazer, ele roda quando não tem o erro de memória, roda tudo muito bem, usei as seguintes versões e skin:

IGO:

IGO 7 = MAPA PARA SUA VERSÃO
IGO 8 = MAPA 8.0, 9.0
IGO 8.3.2 MAPA 8.0, 8.1, 8.2
IGO AMIGO MAPA PARA SUA VERSÃO

SKIN:

"GURJON" GJ6.6p
"DIMKA" diMkaWertVRV_1114
"KIKKER" kikker_3.2
E OUTROS

VOZ:

GAB 1.0
GAB 1.5

E OS TTS EDITADOS E PERSONALIZADOS
ARQUIVOS (COMMAND E INFO) => ONDE VC PODE MODIFICAR OQ A GAB FALA.

DEM:

RELEVOS EM 3D

Bom acho que é isso, se esqueci algo, eu volto a postar.

Lembrando que o erro de memória e devido uma falha que já vem com o GPS, os testes acima com dois GPS, um dava erro e outro não dava nenhum erro, ambos com os mesmos sistemas e a seguinte configuração:

64 de mem.
387 MHZ de proces.
cartão de memória testado = 1GB, 2GB, 4GB

Olha, só falo sobre as configurações e testes, porq eu vendo eles em minha loja, e fica + fácil de falar sobre.

Falou E ATÉ +.
Avatar do usuário
bruno_alves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2009, 00:00

"out of memory"

Mensagem por bruno_alves »

Seguinte, o meu Mio C220 tambem estava dando esse problema! Quando ligo ele, abre direto o explorer, dai eu executei o iGO8.3 e deu erro de memoria e fecho, executei novamente e abriu no mapa dai executei os procedimentos abaixo e pronto voltou a funcionar normal sem erro de memória.
Entra em "Idiomas / Unidades" e tira fora o audio "Gabriela (TTS)" que esse da erro na hora de memoria. Na opção "Menu" --> "Skin" Coloca Default e pronto..... O iGO 8.3 3D fica original e rapido, esses Skins só estragam o software e só servem para quem tem um GPS novo com bastante memoria e processador rapido.
Pesquisei bastante sobre isso e o principal motivo é o Audio (TTS)......

Abraços
Bruno Alves
Avatar do usuário
leandrodaniel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2009, 00:00

Re: "out of memory"

Mensagem por leandrodaniel »

bruno_alves escreveu:Seguinte, o meu Mio C220 tambem estava dando esse problema! Quando ligo ele, abre direto o explorer, dai eu executei o iGO8.3 e deu erro de memoria e fecho, executei novamente e abriu no mapa dai executei os procedimentos abaixo e pronto voltou a funcionar normal sem erro de memória.
Entra em "Idiomas / Unidades" e tira fora o audio "Gabriela (TTS)" que esse da erro na hora de memoria. Na opção "Menu" --> "Skin" Coloca Default e pronto..... O iGO 8.3 3D fica original e rapido, esses Skins só estragam o software e só servem para quem tem um GPS novo com bastante memoria e processador rapido.
Pesquisei bastante sobre isso e o principal motivo é o Audio (TTS)......

Abraços
Bruno Alves
Tinha desistido de usar o IGO por causa desse problema "Out of Memory", até encontrar a luz, digo a sua mensagem. Valeu Bruno, a dica funcionou cem por cento. Resolvido o problema. Obrigado pela dica.
Já ia esquecendo, tambem tenho um C220.
Avatar do usuário
uepapap
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2009, 23:00

Resolvido?

Mensagem por uepapap »

Ola pessoal...acabei de adquirir um infoscape pro meu cunhado, e gostaria de rodar o Igo8.3xxx com a skin Gurjon?Alguem conseguiu sanar este problema?Eu so consegui deixar o tts ativado, com a skin defaukt pois, mas dai ela nao fala os radares de velocidade ne???So temos o apito...poxa...

Resumindo alguem conseguiu rodar no infoscape (o preto com bluetooth) o Igo 8.3xx com Skin gurjon e tts???

Sabe alguma dica ???

Obrigado Guilherme@@@
Avatar do usuário
alediaz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Fev 2009, 00:00

Re: Resolvido?

Mensagem por alediaz »

uepapap,

Tente alterar uma linha de comando do SYS.TXT

No iGO 8.3, abra a Pasta iGO8.3, depois o arquivo SYS.TXT. Altere a linha de Comando [debug] de maneira que fique assim:



[debug]
skip_eula=1
show_performance=0
reserve_memory=1572864
cache=131072



Alexandre
GPS MIDI 4329 TV Digital: i-GO 8.3, Amigo, Destinator 9, MioMap 2008, TomTom Navcore 7.9, PolNav 2009, Garmin Mobile TX CNBr2011_10
Avatar do usuário
uepapap
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2009, 23:00

Mensagem por uepapap »

Poxa amigo ja fiz tal mudanca e ate melhorou...mas ou ele funciona com a skin gurjon e sem tts...ou na skin defaul com tts...

Q pena este problema nao ter solução viu...se alguem souber de algo da um tok ...

Obrigado!!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.