INFOSCAPE MORREU DEVIDO ALTERAÇAO REGEDIT

Responder
Avatar do usuário
tarasevicius
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:00

INFOSCAPE MORREU DEVIDO ALTERAÇAO REGEDIT

Mensagem por tarasevicius »

Pessoal Boa noite, eu possuo um infoscape de 4.8 chines , estava fazendo algumas alterações no registro do wince quando derrepente a bateria acabou, tenho certeza que o que está faltando é a linha Launch50 "desktop.exe" agora quando liguei novamente so fica na tela do infoscape nao sai disso, alguem tem uma luz???

Desde já Agradeço

Clebert
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Vc consegue conectalo via activesync ? , eu tive esse mesmo problema com o NDrive eu alteriei uma linha e ele congelava ae ligar...mas mesmo congelado eu conseguia conectar via activesync, ae é so vc instalar o programa ceregedit no PC que ele se conecta no GPS e vc tem acesso ao registro do mesmo podendo fazer a alteração...



Boa sorte
Avatar do usuário
tarasevicius
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:00

nao funciona

Mensagem por tarasevicius »

Entao uso o windows 7 e quando conectono usb elenao reconhece nada
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Entao vc tem serios problemas... dizem que deixar a bateria acabar por completo faz voltar... embora eu duvide muito dessa terioria sendo um problema no registro.... vc tem instalado no PC o windows mobile para conexao neh ?


Boa sorte
Avatar do usuário
tarasevicius
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:00

Mensagem por tarasevicius »

Humm tenho sim.. nao sei se for o caso da bateria posso tirar a solda da bateria na placa seria o mesmo q deixar descarregar.. uma duvida..se eu tenho um firmware e coloco no sd ele da boot sozinho para a atualização do aparelho?????
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Como eu disse não aposto nessa teoria, tenta o sincronismo exaustivamente se sincronizar é so conectar pelo ceregedit e fazer a mudança

esteja com o ceregedit ligado caso sincronize vc ja faz a alteração:

segue o link para baixa-lo

[Link externo oculto para visitantes]

instaleo no PC conecte o cabo usb no pc e tente a conexão pelo proprio ceregeditor :

Conecte o GPS no PC e abra o ceregeditor como administrador va na opção connection e depois em connect

veja se conecta ...mesmo que seu GPS fica na tela congelado as vezes ele conecta...

Boa Sorte
Avatar do usuário
tarasevicius
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:00

Mensagem por tarasevicius »

Consegui resolver dando boot pelo cartao em um firmware q encontrei na net mas agora nao tenho mais o bluetooth , alguem tem o firmware com bluetooth????
Avatar do usuário
tarasevicius
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:00

Mensagem por tarasevicius »

Resolvido.... consegui acher o firmware correto..agradeço a ajuda de todos.. :D
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

tarasevicius,

Seria bom se vc coloca-se como fez e onde achou o link para o firmware, para que outras pessoas com o mesmo problema tenham mais alternativas de recuperar o GPS...
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.