como instalar o miopocket?

Avatar do usuário
BOMBA5
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Dez 2008, 23:00

como instalar o miopocket?

Mensagem por BOMBA5 »

bom dia a tods,existe alguma alguma caridosa que possa ensinar como se realizar a instalação do miopocket, pois sou mt leigo no infoscape, e nao sei nem por onde começar.Ja li alguns tutoriais, mas nao consegui executa-lo.Eu tentei instala-lo da mesma forma em que se instala um navegador, ou seja, copiando a pasta dele completa para o cartao sd, depois indo em configuração e informando ao aparelho o caminho do executavel do miopocket, porem ele nao executa, de qq forma, mt obrigado!!!!
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Amigo BOMBAS,
poderemos até auxiliá-lo na instalação do MioPocket, porém deve você estar seguro que ele, em sua instalação, insere arquivos .dll na memoria do aparelho e não fica tão somente no Sd Card. Essa inserção, se for mal feita a instalação, pode gerar problemas em seu aparelho.

Antes de inciarmos essa ajuda recomendamos a leitura atenta de experiências de outros quando da instalação desse programa MioPocket no Infoscape.

Esse debate pode ser visto aqui e não se esqueça de passar a folha. pois ele já se encontra com 3 folhas.
Avatar do usuário
BOMBA5
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Dez 2008, 23:00

amigo Thundercel

Mensagem por BOMBA5 »

realizai a execução dos passos a respeito da copia dos arquivos, tanto pra pasta do pocket, quanto para a raiz do sd.Agora apareceu uma tela(tipo o windows explorer) pedindo para eu fazer "select the original navegation aplication executable of your device". ai aparecem algumas pastas, amigao, que devo fazer , mt obrigado!!!
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Amigo BOMBAS,