o Infoscape vem com bluetooth?

Avatar do usuário
BOMBA5
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Dez 2008, 23:00

o Infoscape vem com bluetooth?

Mensagem por BOMBA5 »

bom dia amigos, gostaria de saber se o infoscape vem com bluetooth, pois comprei o meu no mercadolivre e o vendedor, no seu anuncio, disse q ele vinha com bluetooth, mas ate agora nao vi nenhuma opção de ativação do bluetooth e nem mt menos ele eh reconhecido pelos meus dispositivos. perguntei ao vendedor e o mesmo nao me disse como funcionava, estou agora sem liberar o pagamento dele pelo fato de achar q ele estava fazendo propaganda enganosa, nao quero ser injusto e queria a ajuda de vcs, mt obrigado e fiquem tds c Deus!! :lol:
Avatar do usuário
Volrath
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Nov 2008, 23:00

Re: o Infoscape vem com bluetooth?

Mensagem por Volrath »

BOMBA5 escreveu:bom dia amigos, gostaria de saber se o infoscape vem com bluetooth, pois comprei o meu no mercadolivre e o vendedor, no seu anuncio, disse q ele vinha com bluetooth, mas ate agora nao vi nenhuma opção de ativação do bluetooth e nem mt menos ele eh reconhecido pelos meus dispositivos. perguntei ao vendedor e o mesmo nao me disse como funcionava, estou agora sem liberar o pagamento dele pelo fato de achar q ele estava fazendo propaganda enganosa, nao quero ser injusto e queria a ajuda de vcs, mt obrigado e fiquem tds c Deus!! :lol:
Realmente não vem com Bluetooth. A não ser que seja alguma versão nova do Infoscape, você poderia nos mostrar algumas fotos ou descrevê-lo?

Um grande abraço.
Avatar do usuário
Cantoni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Mensagem por Cantoni »

Olha, eu comprei um aparelho que tudo indica ser o infoscape, porém é vendido como modelo w0303 de marca genérica qlq, veio com bluetooth.. se for o mesmo aparelho, vamos lá:
primeiramente tem que habilitar a função bluetooth no gps, escolher o código de segurança e em seguida ir na opção "parear", começará a procurar dispositivos bluetooth por perto, nesse meio tempo vc deve ativar o bluetooth do celular e procurar dispositivos, irá encontrar o gps com nome provavelmente GPS-No1, vc deve conectar ao gps e inserir o código de segurança...pronto, devem estar conectados. Na próxima vez que quiser conectar o celular só deve ativar o bluetooth no cel e diretamente no aparelho gps deve selecionar a opção "parear" e conectar ao celular. Foi assim que funcionou comigo...mas demorou um pouco pra conseguir conectar da primeira vez..nada dava certo...
Avatar do usuário
Volrath
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Volrath »

Você tem o LINK do anúncio do mercadolivre aê?

Abraços.
Avatar do usuário
Cantoni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Mensagem por Cantoni »

Volrath escreveu:Você tem o LINK do anúncio do mercadolivre aê?

Abraços.
Aí está:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ort-br-_JM

Acredito que o nome que é dado é o do importador. E o fabricante seja a nossa conhecida F-Tonda :(
Avatar do usuário
Volrath
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Volrath »

Cantoni escreveu:
Volrath escreveu:Você tem o LINK do anúncio do mercadolivre aê?

Abraços.
Aí está:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ort-br-_JM

Acredito que o nome que é dado é o do importador. E o fabricante seja a nossa conhecida F-Tonda :(
Realmente é "idêntico" ao Infoscape, apesar da parte de trás branca e do "logotipo" arrancado. O que posso dizer é que o meu Infoscape não tem Bluetooth (que eu saiba... Tem uma luzinha azul que ascende mas eu acho que é só quando a antena do GPS está sendo "chamada"), mas me parece que esse vendedor foi muito categórico ao fazer seu anúncio... Você não tem um número de telefone nem nada?

Abraços.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9198
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Se não bastasse estarem escondendo arquivos de sistema e marcas, inserindo marcas fantasia, agora estão escondendo até essa marca fantasia.

Aonde chegaremos :cry:

Vender barato, sem estrutura de suporte é muito facil. O pior que tem gente que ainda compra.

To até pensando em concorrer com eles comprando tudo generico, juntando e montando as peças dentro da caixinha e vendendo baratinho.
Fica igual aquela propaganda da TV onde a mulher quebra a parede para ver se os canos são de qualidade. :lol: :lol:
Avatar do usuário
BOMBA5
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Dez 2008, 23:00

olha o gps ai

Mensagem por BOMBA5 »

o link do cara q eu comprei é esse aí
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84336136-_JM

gostaria de que vcs me ajudassem, pois entrei com uma denuncia afirmando que trata-se de propaganda enganosa, mt obrigado a tds!!!!
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9198
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

BOMBA5,
pelo link informado sou obrigado a acreditar que o Chines já está fazendo chegar ao Brasil uma nova versão do Infoscape com Bluetooth.

Li as perguntas e respostas ao vendedor e em nenhuma delas vi citação as perguntas sobre fabricante e manual.

Pode ser que ele tenha lhe enviado o modelo antigo pensando que era o novo. Certifique-se primeiro com ele.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

BOMBA

Eu vi a propaganda do seu equipamento e se voce não percebeu o modelo mostrado no começo da pagina e difente dos modelos mais abaixo
Nas fotos logo no inicio do anuncio e um modelo totalmente difernete do infoscape mas la em baixo tem 2 fotos que ai sim são os infoscape então da uma duvida qualo aparelho que esta sendo vendido la?
Bom acho que voce tem que entrar em contato com o vndedor e tirar estas duvidas com ele, qual equipamento que esta sendo vendido
Berificando no link que o amigo Volrath colocou ja temos o infoscape com o sistema de bluetooth, a melhor coisa volto a falar e relamente falar com o vendedor para tirar esta duvida

ficoa a sua disposição

Abraços
Avatar do usuário
BOMBA5
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Dez 2008, 23:00

Mensagem por BOMBA5 »

amigos, tenho qse certeza que o cara é um charlatao,pois eu perguntei tanto pelo mercado livre, qt pessoalmente via email, porem o vendedor nao me respondeu, qt ao fato q ele pode ter se enganado, esta totalmente descartado, pois ele ja esta com problemas com outro vendedor q ele quis enrolar mandando o bak, vo tentar postar a foto do meu p q vcs dêem uma olhada, mt obrigado pela atençao , vlw!
Avatar do usuário
PC
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2008, 23:00

Mensagem por PC »

Pessoal,

Eu adquiri na semana passada um Infoscape. O vendedor me apresentou 2 modelos: o mais antigo (que eu comprei) tinha transmissão para FM e não apresentava bluetooh. O modelo novo vinha com bluetooth, entretanto não tinha transmissão para FM.

Até agora estou satisfeito com o produto. É o meu primeiro GPS. Estou fazendo uns testes quando saio e até agora fiquei impressionado com a precisão da localização.

O mapa é muito bom, embora as rotas indiquem conversões à esquerda em locais não permitidos. O recálculo da rota é bastante rápido, de modo que não dá para a gente se perder.

Sds,

Paulo Celso
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9198
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

O mapa é muito bom, embora as rotas indiquem conversões à esquerda em locais não permitidos. O recálculo da rota é bastante rápido, de modo que não dá para a gente se perder.
Na minha opinião, as características de mapa é que devem ser levadas em consideração na hora da compra de um GPS.

A grande maioria, sem saber como funciona o GPS, fica querendo saber qual o melhor GPS.

Primeiramente se faz importante definir perfeitamente o termo "GPS". GPS é o hardware, o equipamento em si. E na verdade no campo hardware a grande maioria é um show. Tem os de chipset mais sensiveis e outros não, mas de uma maneira geral todos funcionam bem.

Saindo do campo GPS entramos no campo SO (sistema Operacional). A grande maioria dos GPS se utilizam do sistema operacional Windows Mobile (WinCE). É um windows compacto não muito diferente do que estamos acostumados a usar em nossos micros. Existem GPS como os da Garmin que utilizam SO proprio que na verdade, lá no fundo, são linux e não windows.

Saindo do campo SO entramos no campo Navegador. O Navegador é o aplicativo que faz receber os sinais dos satelites e mostrar a posição.
Conhecemos navegadores Garmin, Tom Tom, Orange, Igo, Mio, 4rodas, Navigator, etc...

Ao final do processo vem o mais importante de todos e que não está sendo levado em consideração por aqueles que desejam comprar GPS.

São os Mapas.

Cada Navegador funciona tendo como base um mapa.

O melhor GPS na minha opinião, é aquele que tem bons mapas para a região em que será utilizado.
Avatar do usuário
chiko
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2008, 23:00

Mensagem por chiko »

Amigos, Boa Tarde

Acabei de adquirir o "famoso" Infoscape. Como o colega PC descreveu o meu veio com bluetooh (sem FM).

gostaria de apimentar meu GPS, ja li algumas postagens, mas acabei me confundindo um pouco. Gostaria de adicionar novidades.

Primeiro, é possivel rodar o winCE nele ? posso entrar na internet ? ler e-mails ?

Aguardo

PS PARABENS PELO FORUM, SENSACIONAL
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9198
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Primeiro, é possivel rodar o winCE nele ? posso entrar na internet ? ler e-mails ?
O Infoscape é um PNA e não um PDA.

Ambos já rodam WinCE porém no Infoscape os "ling ling" (com todo respeito aos chineses) bloqueram os principais acessos a ele.

Entrar na Net, enviar e-mail, etc..., só com um PDA.

Aí você pode perguntar se não sabe... que diabos é PNA e PDA?

Resposta dada aqui no [Link externo oculto para visitantes]:

PNA (Portable Navigation Assistant) é a denominação de um assistente para navegação GPS, ou seja, o aparelho GPS.

PDA (Personal Digital Assistant) é a denomição de um assistente digital pessoal como Pocket PC's, Palms, Smartphones, e PDA's em geral. Alguns incorporam o PNA (GPS).
Responder