Cartão SD dedicado ao GPS!

Responder
Avatar do usuário
Consul
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2010, 23:00

Cartão SD dedicado ao GPS!

Mensagem por Consul »

Boa tarde!

A) Em 1º Lugar, parabenizo os fundadores e idealizadores deste Forum, sobretudo, pelas benesses que o mesmo presta a todos os que gostam e usam e abusam de GPS.

B) Em 2º lugar, aos colaboradores deste fórum, pois, não fossem eles, eu teria dado uma imensa bica no meu GPS Ching lingue "Comprado no Paraguai!
Digo isso por que, um amigo me pegou emprestado o GPS, e fez a peripécia de travá-lo, enfim, agora está melhor que antes.
Mas, como sou leigo no assunto, tenho uma pergunta ao caros colaboradores, antes porém, devo informar o seguinte, tudo que conseguí, no que tange a reativação do GPS, felizmente foi por indicação deste Fórum, através do meu filho, que é cadastrado neste como, comunistalado. Mas, vamos a principal dúvida minha -> Tudo que fiz "Sob a instrução do Fórum" só funciona no SD original do GPS, se copio noutro SD, o danado do GPS não reconhece, ora, entendo que se o GPS fosse travado, eu não conseguiria reativá-lo, só que neste caso o cartão SD está dedicado ao GPS, a 1ª pergunta é-> Tem como quebrar ou anular essa dedicação p/ que qualquer SD seja reconhecido ou não? 2ª Se o cartão em questão, der pau ou pifar de vez, o GPS já éra? Só lembrando, por ser leigo no assunto, posso estar errando em alguma coisa primária que p/ Vcs é fichinha, ocorre que já tentei de tudo num SD reserva que tenho, mas o GPS da pau, insiro o original e tudo fica beleza! Como pode isso?

Antecipadamente agradeço a todos os que responderem às perguntas supracitadas!

Cordialmente.
Severo.
Responder