gps lucky

Responder
Avatar do usuário
adilsonjc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2010, 23:00

gps lucky

Mensagem por adilsonjc »

ola pessoal, tenho um gps lucky navigator tela 4:3, acho que apaguei por engano um arquivo do cartão sd

no seu menu GPS, ele parou de carregar a lista de aplicativos gps igo, destinator, etc

verifiquei o conteudo do arquivo gps.ini na raiz e esta assim "navione\navione.exe, map.bmp" , verifiquei na pasta navione e esta faltando o arquivo navione.exe que provavelmente foi este que apaguei por engano.

ja tentei recupear com o freeundelete mas não deu certo, alguém sabe dizer onde encontro este arquivo "navione.exe" ou como restaurar ele...

desde ja agradeço....
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo se o navegador e o igo e so baixar ou verificar se voce ja tem em seu pc o igo instalado copie somente o arquivo iGO8.exe e cole la na pasta do navegador e depois renomei ele para o memo nome do ini

Abraços
Avatar do usuário
adilsonjc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2010, 23:00

Mensagem por adilsonjc »

assunção, antes de ver sua resp. eu havia conseguido voltar o arq. .exe com outro utilitario de recover, mas sua ideia foi ótima, não havia pensado nisso, que com certeza tb resolveria o problema.
Muito obrigado pela ajuda amigo.

abraços...
Avatar do usuário
patti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jun 2010, 00:00

Mensagem por patti »

Olá!!! :)

Eu também tenhu um GPS Lucky. Uma vez eu mexi nele e acho que apaguei algo, meu amigo arrumou e voltou a funcionar.

Mas agora ele liga e fica na primeira tela e trava. Não consigo nem desligar, ele só desliga quando a bateria acaba. E as vezes ele nem liga.

Será que alguém sabe o que devo fazer?

Ou alguém tem a cópia do cartão pra eu copiar pro meu e ver se volta a funcionar???


Desde já obrigada!!! :)
Avatar do usuário
adilsonjc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2010, 23:00

Mensagem por adilsonjc »

Pati, estou com um aqui comigo, mas logo terei que devolver pq meu amigo deixou aqui pra atualizar, se ainda precisa da um toque, deixa msg que vejo se consigo enviar a copia do cartão pra vc..
Avatar do usuário
patti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jun 2010, 00:00

Mensagem por patti »

Eu ainda preciso sim!!!

Pode mandar pro meu e-mail (patr.27@hotmail.com) ou me adicionar no msn pra me passar, tanto faz...

Obrigada pela ajuda!!! :)
Avatar do usuário
simonedida
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2010, 23:00

Mensagem por simonedida »

Então to com o mesmo problema da patti o gps trava na tela inicial a marca é lucky, se alguem puder me ajudar ficaria agradecido pois eu peguei esse gps emprestado!
Avatar do usuário
patti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jun 2010, 00:00

Mensagem por patti »

meu problema ainda não foi resolvido =/
ninguem consegue nos ajudar???????
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.