ajuda sem sinal

Responder
Avatar do usuário
mira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Dez 2009, 23:00

ajuda sem sinal

Mensagem por mira »

ola amigos. estou com um problema fui atualizar meu infoscape de 4,3 com Bluetooth e instalei uma nova firmware depois disso nao acha mais sinal de satelite alguem poderia me dar alguma dica
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Poderia me falar qual foi o firmware utilizado e de onde baixou o mesmo pois existem alguns firmware que estão dando problemas como aconteceu com o seu

Abraços
Avatar do usuário
roseff
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2010, 23:00

GPS infoscape sem sinal

Mensagem por roseff »

Tenho o mesmo problema, não sei mais o que faço
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

roseff


Voce tambem trocou o fimware e o equipamento e o mesmo infoscape ?
Avatar do usuário
roseff
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2010, 23:00

sem sinal

Mensagem por roseff »

eu atualizei o IGO mas ele funcionou corretamente por um curto periodo
o meu é o mesmo infoscape com bluetooth
Avatar do usuário
mira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Dez 2009, 23:00

sem sinal

Mensagem por mira »

boa noite amigos!

estava com problema de ficar sem sinal depois que instalei uma firmware que esta neste link modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=218 mas só consegui resolver o problema depois na busca de satelites. colocando no detectar automatico não achava nada entao coloquei na porta 2 vel.em bauds 57600 e resetei o aparelho dai voltou a funcionar so que só consigo usar o( igo8.3.2) o igo amigo e o mio fica sem sinal mas passou o susto! :D
Avatar do usuário
roseff
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2010, 23:00

funcionando

Mensagem por roseff »

Com a ajuda de voces e de um tecnico atencioso consegui fazer o gps ter o sinal restabelecido agradeço muito, inclusive vou dar o depoimento de que cuidado com quem voces fazem a atualização, dependendo do caso eles não dão respaldo algum voce precisa ficar procurando por outros profissionais que tenham a decencia de te dar atenção. grata a voces e vou sempre que possivel participardeste forum. :P
Avatar do usuário
roseff
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2010, 23:00

nao deu certo

Mensagem por roseff »

spero que vcs me ajudem de novo, fui fazer meu serviço e nada, será que é da atualização ou será que o sinal em SP ta muito ruim mesmo... alguem pode me dizer por favor
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

roseff

Como voce mesmo disse em questão de ter cuidados com tecnicos para fazer a atualização em equipamentos pode ter certeza que não tem nada haver a atualização com a perda do sinal gps isso podera ser problema do seu equipamento na antena interna ou no protocolo para o sinal satelite

Abraços
Avatar do usuário
roseff
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2010, 23:00

sem sinal

Mensagem por roseff »

troquei o aparelho e continua com o mesmo problema. estava na garantia
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

roseff

FAÇA O SEGUINTE PROCEDIMENTO

ENTRE NA PASTA DO IGO E PROCURE O ARQUIVO SYS.INI
DENTRO DAS ESCRITAS PROCURE
[GPS]
port=2
baud=4800
SE NAO TIVER COM ESTE COMANDO NESTE ARQUIVO COPIE E COLE NO MESMO

APOS ESTE PROCEDIMENTO ENTRE NA PASTA SAVE E DENTRO DELA PROCURE O ARQUVO system.INI ABRA ELE E PROCURE O MESMO COMANDO SE ESTIVER COM PORTA E VELOCIDADE ESTIVER DIFERENTE FAÇA A AUTERAÇÃO COMO ESCRITO ACIMA

LIGUE O SEU GPS E ENTRE NO IGO E VERIFIQUE SE O MESMO ESTA PROCURANDO SINAL DE SATELITE AGUARDE ALGUNS MINUTOS PODERA DEMORAR UM POUCO ATE O MESMO VOLTAR AO NORMAL

AGUARDO SUA POSTAGEM DO SUCESSO DESTE PROCEDIMENTO NOSEU GPS

ABRAÇOS
Avatar do usuário
roseff
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2010, 23:00

problemas

Mensagem por roseff »

como ja disse sou leiga no assunto,
vc falou para eu entrar na pasta do igo. so que so tem igo exe tenho tres tipos olhe so que tenho
app destinator igo mio route 66 igo 82 igo 8
qual deles entro qual o procedimento posso entrar pelo computador
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

roseff

PARA QUE EU POSSA ORIENTAR MELHOR MANDE UM EMAIL PARA CONTATO@GPSINFO.COM.BR E PASSO OS PROCEDIMENTOS SE FOR MELHOR PASSO MEUS TELEFONES E FAÇO COM VOCE JUNTO

aBRAÇOS
Avatar do usuário
roseff
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2010, 23:00

grata

Mensagem por roseff »

vou mandar email. grata
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.