problemas infoscape 4.3 com tv

Responder
Avatar do usuário
wgomes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:00

problemas infoscape 4.3 com tv

Mensagem por wgomes »

Adquiri um infoscape 4.3 com tv digital. Conectei o cabo usb no computador e estou tentando adicionar musicas, no entanto, quando conecto o cabo, nada acontece, nao consigo comunicacao entre o aparelho e o computador. desde ja agradeco
Wgomes
Avatar do usuário
sidmoraes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Ago 2009, 00:00

Mensagem por sidmoraes »

Tenho um gps igual ao seu, apenas que o meu não está com a marca Infoscape.

Você instalou o Activesync no computador? Ele pede algum driver? Ele aparece como um dispositivo não reconhecido no painel de controle?
Avatar do usuário
wgomes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:00

Mensagem por wgomes »

Caro Sidmoraes, desde ja agradeco sua atencao. Eu comprei o aparelho na Sta Ifigenia e veio um manual muito pouco explicativo. Nao instalei nenhum programa, pois nao veio nenhum Cd. Qdo conecto o cabo USB faz apenas um ruido de sinal de conexao mas nao aparece mais nada, nenhum icone, nenhum como dispositivo desconhecido.
Avatar do usuário
sidmoraes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Ago 2009, 00:00

Mensagem por sidmoraes »

O activesync é um software da Microsoft para realizar a conectividade entre pda's e o desktop, permitindo que a área de armazenamento do pda apareça no desktop.

O GPS é em essência um pda. Procure no google a palavra "activesync", ele irá te direcionar para alguma página na Microsoft para baixar.

Caso seja o Windows Vista é outro software.
Avatar do usuário
wgomes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:00

Mensagem por wgomes »

ok. obrigado por ora.
Avatar do usuário
wgomes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:00

Mensagem por wgomes »

Nao encontrei acitvesync para o windows 7. Vc sabe se tem outro programa?
Avatar do usuário
sidmoraes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Ago 2009, 00:00

Mensagem por sidmoraes »

Procure por "device center".

Abraços,
Avatar do usuário
wgomes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:00

Mensagem por wgomes »

baixei e instalei o windows mobile. ocorre que quando inicia, fica alguns segundos conectando, logo apos informa que esta conectado e, uns 03 segundos depois cai a conexao com o GPS. Pode me ajudar??
grato.
Avatar do usuário
sidmoraes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Ago 2009, 00:00

Mensagem por sidmoraes »

Não uso o windows 7, nem tampouco o windows vista. Com o XP funciona muito bem.

Você possue outra máquina com o XP?

Você também pode copiar os arquivos para um SD e utilizar o explorer do windows ce, do próprio gps para substituir os arquivos.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.