Problema GPS Infoscape - Travado

Responder
Avatar do usuário
FelipeGPS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2009, 23:00

Problema GPS Infoscape - Travado

Mensagem por FelipeGPS »

Caros colegas,
Possuo um GPS da marca INFOSCAPE e ele trava na tela inicial quando eu o ligo ele nem consegue acessar o windows CE, levei ele para um amigo e esse me disse que o problema eh do programa do GPS e que eu tenho q formata-lo e instalar o programa novamente, pessoal to perdido vcs tem conhecimento deste problema? se sim vcs sabe como posso concerta-lo como eu formato e qual drive devo instalar nele sem que eu corra o risco de danifica-lo?
Espero que vcs possam me ajudar, desde já muito agradecido.
Felipe
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Felipe

Qual o modelo do seu infoscape o tamanho de tela ?

Para fazer esta restauração precisa ter muito cuidado pra não danificar de vez o seu aparelho se o mesmo não tem entendimento de programação aconselho deixar que um profissional faça isso e eu posso fazer para voce agora se tem conhecimento tem neste topico do infoscape sistema de restauração so precisa ver qual o modelo e o seu para verificar qual sistema correto colocar no aparelho para entender um pouco entre em nosso primeiro topico assistencia tecnica e de uma lida ou podera procurar este sistema neste link do nosso forum mesmo
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... 18&start=0

Fico a sua disposição
Avatar do usuário
FelipeGPS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2009, 23:00

Mensagem por FelipeGPS »

Muito obrigado pela atenção Wassunção,
Eu li o link que vc me enviou e percebi que várias pessoas estão com o mesmo problema que o meu algumas coisas eu entendi outras fiquei em dúvida.
O meu GPS é da marca INFOSCAPE tela LCD 4.3" faz um ano que comprei ele aproximadamente, ele tem Bluetooth, transmissão FM e eu me lembro que ele acessava pelo windows CE só não sei qual versão era, as bordas dele são prateadas tipo cromada e atrás é preto, o programa de navegação que eu usava era o IGO e vinha num cartão SD de 1 GB nesse cartão também vinha outros programas de navegação como o navigator e miomap, quando eu não usava ele para navegar eu trocava o cartão por um outro de 4 gb e usava ele para tocar clips de música. Como começo o procedimento para arrumar ele, pelo que entendi preciso de um frimware compatível com o meu GPS vc sabe qual me indicar? depois preciso formatar meu cartão de SD em FAT16 certo? depois eu fiquei meio perdido e não sei como proceder. Esses problemas são comuns nesses tipos de GPS? Vc sabe pq q pode ter acontecido isto?
Desde já muito grato pela compreensão
No aguardo de uma luz.
Felipe

wassuncao escreveu:Felipe

Qual o modelo do seu infoscape o tamanho de tela ?

Para fazer esta restauração precisa ter muito cuidado pra não danificar de vez o seu aparelho se o mesmo não tem entendimento de programação aconselho deixar que um profissional faça isso e eu posso fazer para voce agora se tem conhecimento tem neste topico do infoscape sistema de restauração so precisa ver qual o modelo e o seu para verificar qual sistema correto colocar no aparelho para entender um pouco entre em nosso primeiro topico assistencia tecnica e de uma lida ou podera procurar este sistema neste link do nosso forum mesmo
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... 18&start=0

Fico a sua disposição
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Temos o firmware para baixar neste forum agora precisa ver se e compativel pois um aparelho igual ao outro podera ter firmware diferente isso nao e comum acontecer mas por se tratar de infoscape voce tem a possibilidade de restaurar coisa que muitos outros não tem e formate o cartão em fat16

Fico a sua disposição
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.