GPS INFOSCAPE SEM VOZES!!

Responder
Avatar do usuário
RedPoint
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2009, 23:00

GPS INFOSCAPE SEM VOZES!!

Mensagem por RedPoint »

Olá pessoal, sou novo no forum, mas o problema é que meu gps infoscape não ESTA FUNCIONANDO OS SONS OU NEM MESMO OS TEM tem como por as vozes em portugues?... Alguem poderia me ajudar como por somente as vozes nele? Pois o mesmo já veio com 4 navegadores todos ok inclusive o IG8!!
SEM MAIS!!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

O som que nao esta funcionando e somente do navegador que esta sem o som de fala dos comandos da rota ou o aparelho esta sem som nenhum?

Fcio a sua disposição
Avatar do usuário
RedPoint
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2009, 23:00

GPS INFOSCAPE SEM VOZES!!

Mensagem por RedPoint »

olá wassuncao, ele esta sem som algum mesmo, brigado pelo post...
Avatar do usuário
RedPoint
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2009, 23:00

CABO USB PARA O INFOSCAPE!!

Mensagem por RedPoint »

wassuncao, ja resolvi o problema, era so uma config do gps, agora gostaria de saber onde encontro o cabo usb para este modelo de gps!!
vlws abraços!!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Este gps aceita qualquer cabo de gps que tenho o mini usb para encaixar no aparelho e o conector normal para o ps normalmente de camera digital funciona
Me diz uma coisa era o som do navegador ou era o transmissor de fm que esta habilitado?

Abraços
Avatar do usuário
RedPoint
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2009, 23:00

resposta!!

Mensagem por RedPoint »

Bom dia wassuncao, era o transmisso de fm que estava abilitado!!rsrs
vlws abraços, simi como posso comprar tais cabos?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Voce podera verificar no mercado livre e se estiver me São Paulo na santa efigenia tem muitos por la

Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.