magellan maestro 3100

Responder
Avatar do usuário
mafe44
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2009, 23:00

magellan maestro 3100

Mensagem por mafe44 »

Olá
Tenho um gps magellan maestro 3100 e gostaria de instalar o miopocket nele. Já tentei de diversas formas a instalação sem obter sucesso. Coloquei os arquivos no sd card mas nada acontece, só entra no programa original do aparelho. Alguém pode me ajudar?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

A instalação realmente e bem complicada e cada aparelho e feita de uma forma diferente ele foi feito para os aparelhos da mio e para estes aparelhos de outras marcas temos que estudar com cuidado pois este programa ja travaram varios aparelhos entao tome cuidado para te falar como instalar em seu aparelho fica um pouco dificil somente estudando o mesmo

Abraços
Avatar do usuário
mafe44
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2009, 23:00

Mensagem por mafe44 »

Tem um pessoal que conseguiu rodar esse programa no magellan, mas só com a explicação do read me não roda. Já tentei fazer de tudo e nada. Consegui rodar o igo com um mod que tem na net do magellan.
Como nunca estamos satisfeitos com os programas, sempre aparece algum mais sofisticado. Gosto de ficar fuçando e já vi que vou :o continuar quebrando a cabeça. :o
Se tiver alguma novidade, me dá um toque, obrigado
Avatar do usuário
bira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jul 2009, 00:00

gps magellan

Mensagem por bira »

caro amigo use estas configuacoes e muito simples
vai no gpsbra.com
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
baixe estes dois arquivos mas antes va a este site esta tudo bem explicado
degmoura

Mensagem por degmoura »

Consegui instalar o Destinator8 no Magellan 1200, deu tudo certo porem não estou conseguindo sinal de GPS, pesquisei na internt e não consegui nenhuma informação alem desta q foi indicada no tutorial, gostaria de saber se devo fazer outra configuração para conseguir o sinal de GPS.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.