Infoscape 5" AVin

Responder
Avatar do usuário
caladoen
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2009, 00:00

Infoscape 5" AVin

Mensagem por caladoen »

Pessoal,

Estou procurando por um cabo AVin (audio/video) para conectar no meu Infoscape 5". já procurei no mercado livre e não encontrei, outra duvida é se posso conectar uma camera de ré nele e como eu faço para ver a imagem quando engatar a ré?

Agradeço antecipadamente,

Charles
Avatar do usuário
sidmoraes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Ago 2009, 00:00

Mensagem por sidmoraes »

Em São Paulo. Rua Sta Ifigênia esquina com Rua Vitória. Existe uma loja especializada em cabos, conectores, etc.

Abraços,
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Na instalação de camara de re tem uma instalação que quando engata re o video aciona automaticamene isso e na instalação deste sensores de estacionamento procure saber com seu instalador e a questão do cabo vou verificar onde comprar ou ate compara alguns aqui aviso se achar

Abraços
Avatar do usuário
caladoen
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2009, 00:00

Mensagem por caladoen »

sidmoraes escreveu:Em São Paulo. Rua Sta Ifigênia esquina com Rua Vitória. Existe uma loja especializada em cabos, conectores, etc.

Abraços,
Tem algum site de uma dessas lojas...

ou elas vendem por telefone?

Agradeço qualquer informação.
Avatar do usuário
caladoen
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2009, 00:00

Mensagem por caladoen »

wassuncao escreveu:Amigo

Na instalação de camara de re tem uma instalação que quando engata re o video aciona automaticamene isso e na instalação deste sensores de estacionamento procure saber com seu instalador e a questão do cabo vou verificar onde comprar ou ate compara alguns aqui aviso se achar

Abraços
A instalação eu sei que é bastante simples, mas o cabo é dificil de achar...

Qualquer informação eu agradeço.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.