Para onde foi o Tópido "Infoscape - Mapas"?

Responder
Avatar do usuário
fabioseg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Nov 2008, 23:00

Para onde foi o Tópido "Infoscape - Mapas"?

Mensagem por fabioseg »

Pessoal, onde postei uma dúvida no tópico "Infoscape - Mapas" e para minha supresa quando tentei o acesso hoje para verificar se havia respostas o tópico simplesmente desapareceu!

O que aconteceu???
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Fabio,
me perdoe por não ter deixado uma mensagem em local adequado, mas conforme foi explicado em outro tópico, decidimos separar os mapas das marcas de GPS já que eles estão diretamente relacionados com o navegador e existem marcas que usam o navegador de outras.

Por outro lado chegamos a conclusão que na maioria todos os GPS são iguais e o que os diferencia uns dos outros é a qualidade dos mapas.

Por essas razões e muitas outras decidimos dar a importância que os mapas tem em categoria de foruns dedicada a eles somente.

Sua postagem, devidamente respondida ontem mesmo, encontra-se em
modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=98

Por ultimo e como dica, recomendo que em seu perfil pessoal marque a função de receber mensagem quando de respostas. Isso faz com que você receba em seu email pelo sistema uma mensagem de quando responderem algum topico onde você fez postagem. A vantagem maior é que o sistema, na msg por email, envia o link para a mensagem evitando ficarmos procurando-a dentro da inumeras no forum.

Essa função é acessada em : Sua conta / Incluir e alterar info pessoais /Sempre me avisar quando houverem respostas / SIM / Salvar Alterações.


Me perdoe pelo não aviso adequado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.