GPS Infoscape preto atualiza e não inicia o sistema.Help !

Responder
Avatar do usuário
sarlacc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2009, 00:00

GPS Infoscape preto atualiza e não inicia o sistema.Help !

Mensagem por sarlacc »

Ontem do nada o meu GPS chingling apareceu a seguinte mensagem :

welcome to the gps system! firstly please check whether updatepakage exist validly in the SD card.

Press OK press cancel


Fiz uma busca por solução e achei varios topicos aqui para restaura o firmware dele, baixei todos os que achei e seguindo as dicas dos colegas fui testando um a um.

Com nenhum deles consegui fazer o update pela tela azul sempre dá erro (FAIL) na leitura do arquivo no sd que foi formatado em fat16. Mas obtive sucesso com outros direto pela tela branca que pede pelo update no SD.

Ele acha o update no SD , atualiza e mostra a seguinte mensagem:

Congratulations! all of updating step is finished.

Press <OK> to start the system.


Cliko em OK e ele volta para a mesma tela do inicio pedindo update valido no SD card.

Alguem saberia alguma dica de como resolver isso, a conexão usb funciona normal consigo acessa-lo e ver os arquivos.

Obrigado pela atenção !!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Voce pode estar com o firmware errado ou fazendo algum procedimento incorreto formatou o cartão em fat16 ou somente fat nunca em fat32 colocou os 2 arquivos no cartão somente eles e reiniciou o aparelho com as 2 teclas on/off e menu apertadas foi para uma tel azul para update e clicou em atualizar tudo update all

Se fez este procedimento verifique a versão do firmware usado pois pode ser isso tera que testar com outras versoes


Fico a disposição

Abraços
Avatar do usuário
sarlacc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2009, 00:00

Mensagem por sarlacc »

Eu formatei o SD com o sistema FAT disponivel para formatação disponivel no XP (FAT 32 não).


Coloquei os dois arquivos no SD e apertei as teclas menu e on\off simultaneamente e liguei o gps , que foi para a tela azul de update , cliquei na opção UPDATE ALL , mas dá a mensagem OPEN FILE e depois FAILUE.

Se eu ligar o gps normalmente ele mostra a tela com o desenho de um carro de portas abertas , depois a tela branca que expliquei no primeiro post pedindo update no sd card. Eu dou OK e ele atualiza ( UPDATING, PLEASE WAITING...) e dá mensagem de sucesso. Mas volta na mesma tela.

Obrigado pela atenção.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Entao o firmware que esta usnado nao e comapativel com o seu aparelho pois deveria fazer o update all sim entre em contato por email para poder verificar isso melhor ou no meu msn wassuncao@hotmail.com

Abraços
Avatar do usuário
sarlacc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2009, 00:00

Mensagem por sarlacc »

wassunção valeu pela dica!

Tirei a noite só para o gps e .....
Voltou a vida !!! era mesmo o firmware errado como você havia me dito
baixei um com nome G46 e deu tudo certo.


Agora preciso de saber como colocar os mapas do brasil ou Minas gerais de volta nele.


valeu grande !!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.