4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - 01/02/10

Avatar do usuário
alediaz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Fev 2009, 00:00

4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - 01/02/10

Mensagem por alediaz »

.
.
.
**** PRIMEIRAMENTE FAÇA UM BACKUP DO SEU SD PARA O SEU PC OU OUTRO LUGAR QUE VC QUEIRA QUE NÃO PERCA OS DADOS. EM SEGUIDA FORMATE SEU SD *****


OBS: Só foi testado nos Modelos FOSTON FS-430 e MIDI MD 4309, devido arquivo de inicialização "gps.ini" ser dele. Não é GARANTIDO que funcione em outros modelos.

ATUALIZADO EM 01/02/10

ATENÇÃO: TIREM os " _ " e coloque " . " no lugar





Tamanho do Arquivo

Compactado: 675 MB
Descompactado: 800 MB

Após baixar o arquivo, Descompacte diretamente o conteúdo no SD do seu FOSTON FS-430 ou MIDI MD 4309.

* Conteúdo:


- iGO v8.3.4.117940 (Nov 3 2009) + Mapas v9.1 em 3D+Radares+Pois+Gurjon GJ6.14.p_da

- Destinator 9 v9.0.21.17 + Mapa Brasil Q2.0 8.5 BR + Voz em Português-BR (Oficiais) + Pois

- MioMap 2008 v2.5.6301133 + Map Teleatlas 2008 + Radares + Voz em Português-BR
*** Veja mais abaixo como instalar corretamente o MioMap.

- PolNav 2009 v6.0.4 (NOVO e RENOVADO) + Radares + Voz em Português-BR


O arquivo "GPS.INI" ESTÁ configurado assim:
[map] COUNT=4

[PATH]
1=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp
2=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
3=PolNav\polnav_rm_release.exe,PolNav,polnav.bmp
4=Destinator9\Destinator9.exe,Destinator 9,Destinator9.bmp

- Ele vai ignorar a 4a. linha e aparecer os 3 normalmente.

****************


Ativando a Skin GURJON - i-GO 8.3:

Partindo do Mapa, Clique em MENU - OPÇÕES - Seta para a Direita - MENU - SKIN. Selecione a SKIN GURJON 9.x.x. Ele vai reiniciar o seu GPS.

****************

Ativando o AVISO DE RADAR - i-GO 8.3:


VC PRECISA ESTAR EM CÉU ABERTO COM RECEPÇÃO DO SATÉLITE PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO.

Partindo do Mapa, clique em MENU - OPÇÕES - AVISOS - Selecione AVISO de RADAR de VELOCIDADE, clique nos ". . ." , Selecione AVISO de VOZ, clique nos " . . . " , clique em IDIOMA de VOZES de ALERTA. Lá embaixo tem que aparecer escrito "iGO Ultra voice". Procure a Pasta "FRENCH FEMALE, AUDIO/FR/voice_female/... - Clique nela. Uma voz vai Falar. Clique na Seta do Lado Esquerdo embaixo - Clique em Teste. É só testar a Voz para verificar se está saindo normalmente.


****************


*********************************************************


ATENTEM-SE PARA AS MUDANÇAS NO ARQUIVO MIOMAP.INI DO MIOMAP2008:


- Dentro da Pasta MioMap2008 tem um arquivo chamado MioMap.ini -> Altere as Linhas marcadas ( ===> )conforme abaixo. Pode ver no arquivo anterior instalado no seu GPS.

[Main]
Captionless=1
Screen=WQVGA ====> W para widescreen. QVGA para tela normal
ShowPOIShortcuts=1
OverwriteDevType=1
ExpWrn=1
Topmost=1
ShowPOIShortcuts=1
use_qwerty_keyboard=1
show_speed_cameras_expiration=1
show_warning=1
SaveTimeZone=0
consider_green_line=1
SunsetAngle=5
auto_zoom_max=12
auto_zoom_delay=5
warning_on_wakeup=1
ShowExit=1
show_warning_window=0
MultiMapDir=\SDMMC\MioMap2008 ===> Edite conforme seu GPS reconheça o SD (Storage Card ou SDMMC ou Flash Card)
Map=brazil_ta_200802.cpf
ShowMinimizeBtn=1
buildings=1
disable_ticks=0


[Mio]
UseLCID=1
NavPix=1

[Advisor]
language=1046
gender=0

time_format=0
unit=0

[GPS]
Found=com7:,4800,8N1,none ===> Ajuste conforme seu GPS (COM = Porta. 4800 = Velocidade) Coloque a Porta e Velocidade corretas do seu GPS
  • buttons=1

    [Properties]
    ShowRouteCalcDlg=1

    *********************************************************


    Também tem os arquivos SEPARADOS de Todos os Navegadores p/ quem quiser algo mais específico:

    Para quem quiser os Mapas SEPARADOS, ai estão os LINKS para baixar os arquivos:

    RETIRE o " _ " e coloque " . " no LUGAR:


    i-GO AMIGO - LIGHT - v8.4.2.95590 (Jun 23 2009) - COM MAPA Versão 9.1 - Skin DiMka A112



    RESOLUÇÕES SUPORTADAS:

    480 X 272





    ATENÇÃO:

    Para Suportar as Multi Resoluções 240 X 240 - 240 X 320 - 240 X 400 - 320 X 240 - 320 X 320 - 400 X 240 - 416 X 234 - 480 X 234 - 480 X 272, terá que Baixar e Substituir o DATA e BRANDING nos LINKS abaixo:

    Arquivos DATA.gro e BRANDING.gro


    DATA.gro 9,32 MB:




    DATA.gro 34,7 MB:




    DATA.gro (9,37 MB) e o BRANDING.gro (608 KB) feito pelo anonimo:



    Tamanho do arquivo Compactado: 9,97 MB


    ATENÇÃO:

    Os Avisos de Radares, Lombada Eletrònica, Polícia Rodoviária e Pedágio, estão funcionando colocando a VOZ MASCULINA.

    PEDÁGIO - Clique no Logo do TÚNEL

    POLÍCIA RODOVIÁRIA- Clique no Logo do CARRO AZUL

    LOMBADA ELETRÔNICA- Clique no Logo da LOMBADA



    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------


    ARQUIVO "system.ini" CASO PRECISAR, Altere as Configurações de PORT, BAUD e RESOLUÇÃO conforme a necessidade do seu GPS. Pasta AMIGO / SAVE.


    OBS: Os JOGOS estão na resolução de 480 x 272.


    Os Jogos na Resolução 320 x 240 estão no Link abaixo. Substitua a pasta GAMES:





    ==> iGO v8.3.4.102680 (Aug 13 2009)



    A T E N Ç Ã O:

    Baixem o arquivo no LINK abaixo e coloquem ele dentro da Pasta iGO8.3 / content / lang


    69200923371[/code]


    ==> MioMap 2008



    ==> Destinator 8



    ==> PolNav 2009 - V6.0.4

    MODERAÇÃO:

    Esta mensagem foi editada e parte de seu conteúdo foi removido por violar as Regras do Fórum GPSInfo.
    Evite penalizações seguindo as Regras estabelecidas para este forum.
    MagnumSoft




    Alexandre
[/map]
Editado pela última vez por alediaz em 01 Fev 2010, 03:05, em um total de 19 vezes.
GPS MIDI 4329 TV Digital: i-GO 8.3, Amigo, Destinator 9, MioMap 2008, TomTom Navcore 7.9, PolNav 2009, Garmin Mobile TX CNBr2011_10
Avatar do usuário
jhvalentim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jul 2009, 00:00

Mensagem por jhvalentim »

Pq não vai aparecer o quarto navegador?

Seu foston está com aquela tela laranja ainda?

Como vc instalou o Garmin nele?

Muito obrigado
Abraço
João Hélio
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

alediaz

Esta sua postegem e muito importante a usuarios dete gps midi muito boa sua ação de colocar esta ajuda a todos parabens

Abraços
Avatar do usuário
jungle101
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2009, 00:00

GPS Foston

Mensagem por jungle101 »

Valeu alediaz, no meu gps foston 430 funcionou. Mudei as linhas do arquivo gps.ini e todos os navegadores estão funcionando. Valeu!!!!
Avatar do usuário
ninguemdorme13
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:00

aos feras wassunção e cleiton

Mensagem por ninguemdorme13 »

informação muito boa !!!!!parabens pela postagem....
gostaria que os feras wassunção e cleiton, respondessem como faço para colocar no infoscape 3.5 esta nova versão por favor se possivel um passo a passo resumido

muito obrigado !!!!!
Avatar do usuário
pcmatte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2009, 00:00

Mensagem por pcmatte »

Otimo post .. eu fiz a atulização no meu foston 430 .. mas ele apresenta alguns problemas
1 as rotas apresentadas normalmente sao muito mais longas que deveriam ser.
2 muitas ruas estao na contra mao

3 o endereço da minha casa mostra uns 5 quarteiroes antes .

Estou em Araçatuba - sp
como posso fazer para corrigir isso ?
Desde ja agradeço , obrigado !!!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo para corregir isso vc tem 2 opções usar o tomtom para correção de sentido das ruas e o garmin com o mapa do projeto tracksource que ai sim corrige tudo que for de errado no mapa voce manda para o desenvolvedor o erro o mesmo corrige e manda com a correção o novo mapa fora isso os nosso navegadores são pessimos em mapas Brasileiros infelizmente quem mora fora das grandes capitais ainda sofre muito
Avatar do usuário
cebola
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2009, 00:00

Mensagem por cebola »

Boa tarde,de quantas GB tem que ser o cartão pra baixar todos os arquivos o meu de 1 GB não deu mesmo tendo formatado ele,ai baixei só o IGO pois o meu tava com sotaque portugues e me deixava louco,ficou muito bom,só o volume ficou baixo no meu MIDI 4309,mas peguei a dica de desligar no botão superior aguardar 3 seg e religar ai o volume fica normal,mas toda vez que liga ele preciso fazer este procedimento,sabe como resolver em definitivo,abraços,Luiz
Avatar do usuário
alediaz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Fev 2009, 00:00

A T U A L I Z A D O

Mensagem por alediaz »

Atualizado os Mapas em 19/09/09.
GPS MIDI 4329 TV Digital: i-GO 8.3, Amigo, Destinator 9, MioMap 2008, TomTom Navcore 7.9, PolNav 2009, Garmin Mobile TX CNBr2011_10
Avatar do usuário
Salomao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2009, 00:00

IGO

Mensagem por Salomao »

Onde está o arquivo com a atualização do IGO mais recente? como faço para instalar no meu GPS Samsung, pois ele contém o IGO 8.3.2 em 3D. Obrigado
Avatar do usuário
salla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2009, 00:00

Mensagem por salla »

com oq faz para arrumar uma rua q esta com mao errado ?

Obrigado !
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Mudar o sentido da rua somente no navegador do tomtom se tem esta possibilidade de arrumar no proprio aparelho com o navegador em funcionanmento os outros igo miomap destinator amigo polnav os mapas são copilados (Travados) e não tem esta disponibilidade

Abraços
Avatar do usuário
setservice
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Mai 2009, 00:00

Ajuda

Mensagem por setservice »

Ola Wellington Assunção
Poderia me ajudar...baixei o IGO v8.3.4.102680 e instalei no aparelho, ele localiza o satelite, abre todos os skins normal, calcula as rotas, mas a unica coisa que não fás q é o mais importante é navegar...ele não navega.

meu aparelho é um NC300.
brigado
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Este aparelho eu nao conheçp mas me parece que e problema com o navegador que baixou este e o igo amigo e posso dar como dica que a versão 8.3.2.9 esta melhor que o que esta tentando usar tente baixar novamente o arquivo desta versão e teste se ira travar novamente ou teste a versão que lhe passei

Fico a sua disposição

Abraços
Avatar do usuário
schorr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2009, 23:00

Re: Ajuda

Mensagem por schorr »

setservice escreveu:Ola Wellington Assunção
Poderia me ajudar...baixei o IGO v8.3.4.102680 e instalei no aparelho, ele localiza o satelite, abre todos os skins normal, calcula as rotas, mas a unica coisa que não fás q é o mais importante é navegar...ele não navega.

meu aparelho é um NC300.
brigado
olá amigo, possuo um aparelho igual, baixei o navegador ndrive no proprio site da www.navcity.com.br... procura la pelo modelo q vc encontra.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.