Foston FS-430 com I-Go8

wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

nando

O que eu posso dizer a voce que serve de dica e que na informatica as vezes acontece alguns misterios e temos que refazer alguns procedimento quando não da certo pois nos seres humanos erramos e tambem a parte da informatica tambem, de que jeito em baixar algum arquivo e vir corrompido e ficamos quebrando a cabeça em ler e reler tutoriais para ve a onde erramos mas tudo isso faz parte

Um grande abraços e bom proveito com seu novo navegador
Avatar do usuário
ALAN
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2009, 23:00

FOSTON travado

Mensagem por ALAN »

Tambem tenho um FOSTON 430 e fiz a atualização para o igo8, conforme indicado, utilizei o GPS apos a instalação com o igo8 funcionando perfeitamente porem, 1 dia apos a atualização o GPS travou na tela inicial (aquela do carro), e não sai de forma alguma. Alguem sabe dizer o que fazer?
Avatar do usuário
Bluejazz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Bluejazz »

Salve Thundercel... parabéns pela iniciativa e obrigado pelos créditos, acabei de descobrir o fórum e pretendo participar aprendendo junto com todos e contribuindo qdo possível.


abs
Avatar do usuário
Pipefish
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2009, 23:00

iGo 8 e link

Mensagem por Pipefish »

Olá, primeiramente gostaria de parabenizar o Thundercel pela excelente iniciativa de montar este fórum.

Eu tive problemas parecidos com os que o pessoal falou aqui, no entanto era porque eu usava os links do outro fórum que me remetiam a um fórum espanhol que só disponibilizava a versão incompleta do iGo 8.

Depois de várias tentativas de instalação, baixei o arquivo IGO - Brasil - PNA de 106 megas zipado (que o Thunder colocou o link funcionando perfeitamente) e segui os procedimentos indicados. Na hora de mexer no arquivo .ini, simplesmente dei um CTRL+C e CTRL+V
[map] COUNT=1
[PATH]
1=igo8\igo8.exe,

E deu certo! Note que também deve constar a vírgula depois da letra "e" na última linha.

Espero ter ajudado
Abraços.[/map]
O medo é diferente do respeito
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Pipefish

Obrigado por apostar em nosso fórum e esperamos que sempre que possível possamos ajudar a todos que fazem parte dete fórum.

Espero que possamos suprir suas necessidades quando as tiver.

Abraços

Wellington assunção
Admin gps info
Avatar do usuário
celiojf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2009, 23:00

Mensagem por celiojf »

bom dia eu esta lendo seu tutorial e muito interessante, bom eu tenho um gps foston o meu ja e o igo 8.0 mas queria atualizar so o mapas como devo proceder desde ja agradeço
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

foston atualizando mapa para igo

Mensagem por wassuncao »

celiojf

Para voce atualizar o mapa primeiro verifique a versão que ja esta em seu igo pois para o igo8.0 o mapa atualizado e o brasil8.0
voce pode verificar no proprio navegador qualmapa esta instalado clicando em opções setinha para a segunda pagina e depois em sobre la voce verifica a versão do igo e dos mapas
Se não for a versão atual temos em nosso forum como baixar esta versão
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=106
Apos baixando descompacte em seu pc e depois copie a pasta dentro da pasta content maps ai sim tera a versão mais atualizada de mapa do igo8.0

Abraços fico a sua disposição
Avatar do usuário
mackersheap
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2009, 23:00

Mensagem por mackersheap »

... fiz esse esquema, o igo6 esta rodando normal como o navegador 1, mas o igo8 da esse erro:

"A system shell must present to support executing folder paths or shell extensions"

Experimentei criar o "shell" e colocar dentro da pasta do igo8, mas o erro persiste... tem alguma dica?

Fica aqui meu msn caso você possa add para me ajudar.... mackersheap@hotmail.com

Vlw!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Atenção às postagens!

Mensagem por cleiton-s-a »

Caro senhor Mackersheap!

Veja nesta mesma página a postagem do senhor "Pipefish" onde ele comentou que é só copiar e colar dentro de um shell de nome "gps.ini" as seguintes informações:
[map]
COUNT=1
[PATH]
1=igo8\igo8.exe,

Isso deve resolver!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes[/map]
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 11 Fev 2009, 09:59, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
tortinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2009, 23:00

Mensagem por tortinho »

Alguém poderia me ajudar a usar o Transmissor FM do Foston?

tortinho
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhor Tortinho!

Selecione uma rádio vazia (o que é muito difícil nas grandes cidades devido às rádios pirata), por exemplo: 88.5 e depois selecione a mesma rádio no seu carro.

Pronto! Agora irá ouvir todas as instruções de direção ou qualquer outro som como as músicas ou vídeos reproduzidos pelo seu GPS direto nos alto-falantes do seu carro sem a necessidade de fios, porém haverá as interferências e chiados típicos da banda FM.

Dica: Com o aparelho conectado a saída A/C de 12 volts (vulgo acendedor de cigarros) o sinal fica mais forte, assim como se posicioná-lo no meio do vidro o mais próximo possível do aparelho de som do seu carro ajuda a minimizar as interferências!

Espero tê-lo ajudado!

Um forte abraço!

Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 10 Fev 2009, 10:19, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
tortinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2009, 23:00

Mensagem por tortinho »

cleiton-s-a escreveu:Boa noite senhor Tortinho!

Selecione uma rádio vazia (o que é muito difícil nas grandes cidades devido às rádios pirata), por exemplo: 88.5 e depois selecione a mesma rádio no seu carro.

Pronto! Agora irá ouvir todas as instruções de direção ou qualquer outro som como as músicas ou vídeos reproduzidos pelo seu GPS direto nos alto-falantes do seu carro sem a necessidade de fios, porém haverá as interferências e chiados típicos da banda FM.

Dica: Com o aparelho conectado a saí A/C de 12 volts (vulgo acendedor de cigarros) o sinal fica mais forte, assim como se posicioná-lo no meio do vidro o mais próximo possível do aparelho de som do seu carro ajuda a minimizar as interferências!

Espero tê-lo ajudado!

Um forte abraço!

Cleiton Gomes


Não consigo de jeito de nenhum. Desta maneira eu ja tinha feito e nada. Será que é por que moro em Duque de Caxias no Grande Rio, há 17 km do centro do RJ?

Obrigado
Tortinho
Avatar do usuário
Bluejazz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Bluejazz »

Transmissor FM do Foston??? em q modelo tem isso?? nunca vi esta opção no meu aparelho.

Alguem sabe me dizer algo??
Imagem
Avatar do usuário
Drako
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2009, 00:00

Mensagem por Drako »

Caro Thunder (íntimo né?)

Como Marinheiro de 1ª viagem, pergunto:

A versão do iGO que diz 8.3.2...é a mesma sua?

Se positivo, diga-me:

Porque raios não consegui fazê-lo funcionar no meu aparelho?

Será que li o tutorial errado?

De qualquer forma, estou na escuta.

Grato pela paciência!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Caro amigo Drako:

Consulte este link para encontrar a resposta que está buscando neste momento (atualizar o MIDI 4309 com o iGO8.3) de maneira simples e rápida:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... t=365#1836

Se quiser instalar mais de um navegador no GPS Foston, leia este tópico:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=280

E se quiser desbloquear o seu GPS, consulte os nossos desbloqueadores ->E.V.A. / Mio Pocket / WolfNCU aqui:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... orum&f=143

Apesar de o seu GPS ser um Foston, ambos (MIDI/Foston) compartilham do mesmo sitema interno de menus.

Recomendo também a leitura dos tópicos sobre o navegador iGO8 no índice geral do fórum para buscar a versão mais atual disponível deste navegador.

Boa leitura!

Espero que possa tê-lo ajudado!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder