Foston FS-430 com I-Go8

Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Atualização do Foston

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia Jackevill!

O índice principal do fórum está organizado pelas principais marcas de GPS e pelos maiores desenvolvedores de software de navegação.

Portanto se for no tópico iGO8, poderá observar que a versão mais atual do iGO é a 8.3.4.117940 de 03/11/2009:

[Link externo oculto para visitantes]

Neste mesmo tópico onde estamos agora, há várias dicas valiosas para atualizar corretamente o seu Foston e neste abaixo também:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=891

É importante lembrar que toda modificação oferece riscos e sempre faça uma cópia de segurança (backup) antes de começar o procedimento, para que na pior das hipóteses consiga retornar o aparelho as suas condições originais.

Se tiver dúvidas, fique a vontade em retornar o contato.

Boa leitura e boa sorte!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
"GIVE man a fish and feed him for a day, but TEACH a man HOW TO FISH and feed him for a lifetime!"
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 29 Out 2010, 21:17, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
JACKEVILL
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Mensagem por JACKEVILL »

Obrigado pela prestatividade Cleiton!
Então, eu to com medo de instalar a versão mais recente do IGO e não dar conta de configurar, sabe o que é, é que este GPS que peguei, o ex dono fez o favor de instalar um IGO8 deletando os arquivos anteriores, sendo assim não tenho parametro para configurar um outro IGO que viria a instalar, pois o que ele instalou deu pani, eu clico para abrir o GPS e nada acontece.
Vou baixar essa versão então e ver no que dá, qualquer coisa te amolo depois :D .
Abraços.
Avatar do usuário
JACKEVILL
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Mensagem por JACKEVILL »

CLEITON

Uai, tentei baixar o arquivo no Megaupload mas tá pedindo senha....
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

senha > gpsinfo
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
JACKEVILL
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Mensagem por JACKEVILL »

Muito grata Thundercel :D
Avatar do usuário
JACKEVILL
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Mensagem por JACKEVILL »

Eu baixei o arquivo mas no sys dele tá:

[device]
type="HTC Touch HD T8282"

[debug]
reserve_memory=2097152
cache=262144

Como vou ter parametros para alterar corretamente para o Foston Fs-430?
Avatar do usuário
fjbrp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2010, 00:00

Re: Foston FS-430 com I-Go8

Mensagem por fjbrp »

Boa tarde. Fui atualizar o GPS e nao foi salvo os arquivos do SD, coloqueio outro SD que rodava em outro GPS mas nao esta entrando na tela de navegaçao, existe algum arquivo de inicializaçao? Onde posso baixar???
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Qual é o modelo do seu GPS ???
Avatar do usuário
JACKEVILL
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Atualização do Foston

Mensagem por JACKEVILL »

Por favor me ajude Cleiton, eu já pesquisei bastante a configuração do sys IGO para abrir no Foston 430 mas não abre, eu desconsolada!

cleiton-s-a escreveu:Bom dia Jackevill!

O índice principal do fórum está organizado pelas principais marcas de GPS e pelos maiores desenvolvedores de software de navegação.

Portanto se for no tópico iGO8, poderá observar que a versão mais atual do iGO é a 8.3.4.117940 de 03/11/2009:

[Link externo oculto para visitantes]

Neste mesmo tópico onde estamos agora, há várias dicas valiosas para atualizar corretamente o seu Foston e neste abaixo também:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=891

É importante lembrar que toda modificação oferece riscos e sempre faça uma cópia de segurança (backup) antes de começar o procedimento, para que na pior das hipóteses consiga retornar o aparelho as suas condições originais.

Se tiver dúvidas, fique a vontade em retornar o contato.

Boa leitura e boa sorte!

Um grande abraço!

leiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
"GIVE man a fish and feed him for a day, but TEACH a man HOW TO FISH and feed him for a lifetime!"
:cry:
Avatar do usuário
Eleandro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2010, 00:00

Mensagem por Eleandro »

eu tenho um gps foston fs-430 e tinha o IGO6 instalei o IGO8 e fiz o procedimento que vi no forum mas eu nao consequi
ele só fica no menu..e quando denta acesar o mapa aparece 3 globos e nao entra em lugar nenhum....


Já editei conforme você indicaram, porém, sem sucesso. Qual a outra opção?
Valeu
Avatar do usuário
aldinei
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:00

Mensagem por aldinei »

vivo o mesmo dilema... para nos tres mapas... já tentei de tudo, menos jogar na parede..rsrsrs
só consigo acessar o IGO pelo WinCE. quando alguem conseguir fazer pelos MENUS originais por favor me avisem ( aldineiarantes@gmail.com )
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.