Miopocket no FS-430

Responder
Avatar do usuário
Bluejazz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jan 2009, 23:00

Miopocket no FS-430

Mensagem por Bluejazz »

Alguém já instalou com sucesso o MIOPOCKET no Foston FS-430? estou pensando em instalar porém estou um pouco receoso por só ter escutado experiencias negativas. O q acham??
Imagem
Avatar do usuário
jhvalentim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jul 2009, 00:00

Mensagem por jhvalentim »

Também não ouvi coisas boas...

Pelo que estou lendo o melhor é usar a interface E.V.A. que pretendo utilizar no meu...


Abraço
João Hélio
- Foston FS-430
- Aquarius 4.3
Avatar do usuário
fabioconchal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jul 2009, 00:00

Mensagem por fabioconchal »

cara não faça isso, pois a chance de seu GPS virar um peso de papel é de 99,9%. estou agora na luta para tentar repuperar o meu, mas não ta facil
Avatar do usuário
Cardini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Cardini »

jhvalentim escreveu:Também não ouvi coisas boas...

Pelo que estou lendo o melhor é usar a interface E.V.A. que pretendo utilizar no meu...

Abraço
É certo que existem muitos usuários de GPS que querem acessar o Windows CE de seus aparelhos e para isto tem instalado o conhecido MioPocket.

No meu entender, se você não tem plena certeza de que o Miopocket funcionará 100% bem em seu aparelho, não se aventure.

O problema é que ele cria mudanças radicais no aparelho, da mesma maneira que o faz uma instalação de firmware, e acaba criando uma situação difícil de remediar.

Imagine-se instalando o software de uma calculadora financeira em uma calculadora ciêntifica, alguns botões podem não funcionar da maneira como você desejaria.

O que se tornaram inoperantes após a instalação do MioPocket, entre eles o BAK, não instalem o Miopocket no BAK, Foston, mesmo que vocês tomem conhecimento de casos de sucesso na instalação.

Se você não conhece o tamanho da memória do aparelho, o tamanho dos arquivos que o MioPocket irá descarregar nas memórias principais do aparelho e se a instalação conseguirá chegar ao final por falta de espaço, isso já indica que você não deve se aventurar nessa instalação.

É possível instalar o MioPocket no SD Card do aparelho, que contém bastante espaço, não modificando em nada o aparelho?

Sim, mas o que tem acontecido é que usuários sem muita experiência neste tipo de instalação acabam por escolher as opções erradas na instalação, terminando em um desastre com seus aparelhos.
Avatar do usuário
leobruekers
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2011, 23:00

Mensagem por leobruekers »

Ola galera,

Meu GPS é um Foston FS-707DC. Ele contém as seguintes especificações técincas:

Especificações Técnicas:

Marca: Foston
Modelo: FS-707 DC
Tela: 7 polegadas 16:9 TFT sensível ao toque
Formato: Widescreen
Tipo: GPS Navegador
CPU: 468 Mhz
Entrada USB
Memória RAM: 64Mb DDR2
Entrada AV
Câmera de Ré
Revestimento: Fino acabamento black piano
TV Digital Gratuíta - Compatível com o padrão Brasileiro - Receptor de TV Digital ISDB-T Integrado
Musica Tocador de MP3
Video: MP4, MPG, WMV, AVI, ASF, MOV, FLV, 3GP
Leitura: Livros Eletrônicos em TXT
Imagen: BMP, JPG, PNG
Mapa: Do Brasil atualizado 2011 com ajuste de Zoom e inclinação 3D
Ajuste dos parâmetros de Trajeto ( rápido, curto e econômico)
Voz em Português BR
Navegação: Livre por todos os Mapas
Antena GPS de alta sensibilidade: Integrada
Trajeto: Cálculo do trajeto em segundos, recálculo automático
Software IGO 8 com navegação em português ( Brasil )
- Bateria Interna Recarregável de Lithium - ION

Cartão SD de 8GB


Tem como instalar o miopocket ou algum outro programa para acessar o windows ce ?

Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.