Atualize aqui o firmware do Foston FS430

mauriciors
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Dez 2009, 23:00

Mensagem por mauriciors »

fabioconchal escreveu:já retirei o SD reiniciei e não funfou. tentei um outro firmware que tem dois arquivos (wince.img e winceapp.img) mas esse nen apareceu nada
Se você está conseguindo carregar os fimware, isto é sinal que o bootloader está funcionando. Isto é uma boa notícia.

O jeito é ir tentando outros firmware até achar um que funcione. Ou conseguir o firmware de fábrica dele.
Avatar do usuário
fabioconchal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jul 2009, 00:00

Mensagem por fabioconchal »

peguei um outro GPS foston fs-430 de um amigo lá em system fala
ROM: 3.2.345
Aplication version 1.1
ID: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

será que isso ajuda?

presciso muito desse firmware ajuda por favor nun pare de postar a ajuda
Avatar do usuário
fabioconchal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jul 2009, 00:00

Mensagem por fabioconchal »

por favor não desistem do meu fostinho fs-430. tem uns cara que arruma se eles tem os firmware por que não não podemos tb
Avatar do usuário
thierryvdb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2010, 00:00

Nada de update

Mensagem por thierryvdb »

Srs. Como faço para que o firmware seja iniciado durante o boot, tentei os dois botoes e não funciona, tentei apenas menu ele mostra atualização em progresso mas nada do wince 6.0 ou atualização do firmwre.
Avatar do usuário
dorianzp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Out 2009, 00:00

COMPRO SEU FOSTON TRAVADO

Mensagem por dorianzp »

PAGO A VISTA R$50,00 REAIS doriazp@yahoo.com.br
Avatar do usuário
loco430
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2010, 00:00

Mensagem por loco430 »

Fiz tudo como indicado, mas meu gps continua pedindo a senha na tela inicial (windows CE).
O que posso fazer?
Avatar do usuário
JORGEAPNAS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:00

Mensagem por JORGEAPNAS »

loco430 escreveu:Fiz tudo como indicado, mas meu gps continua pedindo a senha na tela inicial (windows CE).
O que posso fazer?
Amigo conseguiu resolver o problema do seu GPS ,pois estou na mesma situação pode me ajudar :idea:
Avatar do usuário
lordsorte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2011, 00:00

O B R I G A D O

Mensagem por lordsorte »

eu estava aqui ja quase desistindo quando fiz o procedimento que o colega ensinou do 1º post e FUNCIONOU .... é galera eu era und dos sortudos viajo muito e meu gps simplismente parou de funfar no meio da estrada que raiva, ele funcionou por 3 anos sem dar nenhum pau derrepente ...


mais de qualquer forma obrigado pela iniciativa
att
heraldo
fabiodahora
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2011, 02:37

Re: Atualize aqui o firmware do Foston FS430

Mensagem por fabiodahora »

Ola efetuei o procedimento e o meu gps fs-430n so fica com a tela verde e mais nada nem se quer reconhece no pc...a alguma forma de voltar ele?
Ha...logo depois que inseri o cartão com a atualização a cima a tela ficou toda embaralhada como se tivesse fora das cores!
dukkas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2012, 04:34

Re: Atualize aqui o firmware do Foston FS430

Mensagem por dukkas »

Camarada RUI ASCENSO.

Os dois links que voce postou não abrem para que eu baixe o arquivo no 4SHARED. aparece apenas uma pagina em branco, ja tentei em 4 navegadores diferentes, firefoz, ie9, crhome, safari, minha conexão tá legal, sempre baixo arquivos no 4shared.

Voce pode me postar o link ou me mandar um e-mail com os arquivos? talvez colocar os arquivos em pasta compartilhada no 4sahred para eu baixar aqui? queria testar no meu fs-430 pois sei que da pra usar o wince com outros aplicativos...

fico grato por antecipação podendo me ajudar.

thanks.

Eduardo/Dukkas
douglas.dcv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2012, 19:29

Re: Atualize aqui o firmware do Foston FS430

Mensagem por douglas.dcv »

dukkas escreveu:Camarada RUI ASCENSO.

Os dois links que voce postou não abrem para que eu baixe o arquivo no 4SHARED. aparece apenas uma pagina em branco, ja tentei em 4 navegadores diferentes, firefoz, ie9, crhome, safari, minha conexão tá legal, sempre baixo arquivos no 4shared.

Voce pode me postar o link ou me mandar um e-mail com os arquivos? talvez colocar os arquivos em pasta compartilhada no 4sahred para eu baixar aqui? queria testar no meu fs-430 pois sei que da pra usar o wince com outros aplicativos...

fico grato por antecipação podendo me ajudar.

thanks.

Eduardo/Dukkas
Eu tbm estou precisando, ja faz 1 semana q to procurando e não acho, e os q eu acho nem da boot, agora nao sei se baixei o firmware errado, eu não estou sabendo dar o boot, como q faz p dar o boot ?

se eu conseguir dar o boot e funcionar, posto o firmware pra download, primeiro vou testar p ver se funciona, baixei de um site estrangeiro...
Avatar do usuário
marcinhocsf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2010, 23:00

Re: Atualize aqui o firmware do Foston FS430

Mensagem por marcinhocsf »

preciso deste arquivi firmware, mas os links estao quebrados!!!!
tem como postar denovo?
JhonnyRangel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2014, 18:05

Re: Atualize aqui o firmware do Foston FS430

Mensagem por JhonnyRangel »

ola o link que vc colocou pra download nao existe mais. porem nao axo que seja o que eu estou procurando pq o meu gps nao trava ele funciona normal ligando mas quando clico no icone navegacao ele fica selecionado e nao faz nada nao abre o gps e as vezes se auto desliga. imagino que por algum motivo meus mapas evaporou e eu nao sei qual instalar . alguem sabe me ajudar? meu gps eh um fs-440b, processor: SiRFAtlas-IV , Platform:00.5.02 , ram size: 64mb , app version: 091012.1827.QC21.SD ,
os version:N090923E090925O0910191659 DETALHE nao estou usando micro cartao e quando vou em configuracao do navegador aparece o caminho para software de niving: \SDMMC\RK.EXE E NAO HA NADA LA
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Atualize aqui o firmware do Foston FS430

Mensagem por magnumsoft »

Com certeza o seu problema não é de firmware e sim a falta do software de navegação.
Este aparelho somente funciona com o software no cartão.
Este aparelho necessita do arquivo GPS.ini para funcionar.
Baixe o arquivo neste link: [Link externo oculto para visitantes]
Descompacte e copie para o cartão.
Baixe na net um software de navegação iGO 8.3, não use o iGO Amigo e iGO Primo, pois não irão funcinar neste aparelho.
Depois de baixado e descompactado, copie todo o conteúdo deste software para dentro da pasta iGO que lhe enviei e você copiou para o cartão.
Renomeie o arquivo executável deste iGO para: iGO8

Pronto.

Se fez tudo como descrito acima, sem dúviada irá funcionar.

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
rafaelkist
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2015, 16:51

Re: Atualize aqui o firmware do Foston FS430

Mensagem por rafaelkist »

To com esse GPS aqui, FS-430. Não to conseguindo os arquivos GPS.INI já tentei fazer ele de acordo com oque algumas pessoas falam, porem ele apenas aparece 3 globinhos e não encontra o mapa. Alguém ai tem esses arquivos originais?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.