Como atualizar GPS Delphi NAV200

Avatar do usuário
mcperez
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2009, 00:00

Como atualizar GPS Delphi NAV200

Mensagem por mcperez »

Estou encontrando dificuldade em atualizar meu GPS NAV200. Alguem saberia me informar como posso fazer isso?
Obrigado.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Voce quer atualizar o navegador original que vem nele ou esta com outro navegador instalado ?

Abraços
Avatar do usuário
mcperez
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2009, 00:00

Mensagem por mcperez »

Amigo,

Tem instalado igo e destinator. Mas é uma atualiação antiga. Já tentei atualizar pelo cartão, tenho desconfiança que o aplicativo do Igo e do destinator estão na memoria interna e o mapa esta no cartão.

no aguardo e obrigado.
Avatar do usuário
kikko
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2009, 00:00

Celular com Windows Mobile 6.0 + GPS

Mensagem por kikko »

Amigos,

Comprei um celular com GPS, que possui o sistema operacional Windows Mobile 6.0 e nele veio instalado o iGO 2006, com uma versão que tem 201MB.

Eu gostaria de atualizá-lo, mas não tenho noção de onde encontrar os mapas.

Vocês tem alguma sugestão que possa me ajudar?
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Celular com Windows Mobile 6.0 + GPS

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite amigo Kikko!

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para que possamos melhor ajudá-lo, seriam necessárias mais algumas informações sobre o seu aparelho:

1 - Qual a marca e modelo?

2 - Qual o tamanho da tela?

3 - Possui memória interna e memória expansível (cartão de memória)?

É possível instalar o iGO8.3 ou qualquer outro navegador no seu aparelho (iGO amigo - MioMap 2008 - Destinator 8 - PolNav - Garmin - TomTom - Sygic), porém com estas informações seria possível verificar as configurações de tamanho de tela, onde seria a melhor memória para ser instalado, quais as configurações de porta e velocidade para haver sincronização de sinais com os satélites, criar atalhos para facilitar o acesso ao navegador e até mesmo desbloquear o seu aparelho para que pudesse ter mais de uma opção de navegação instalada no mesmo aparelho!

Veja a resposta que dei ao usuário Vinícius no 10º post nesta página:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... 8&start=60

Aguardo o seu retorno.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
mcperez
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2009, 00:00

GPS Delphi NAV 200 + Vários Navegadores

Mensagem por mcperez »

Amigo,

Onde posso encontrar os navegadores iGO8.3 - iGO amigo - MioMap 2008 - Destinator 8 - PolNav - Garmin - TomTom - Sygic).

Tenho um GPS Delphi NAV 200.

Como faço para atualizá-lo?

Obrigado.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Todos os navegadores + Tutoriais de Instalação!

Mensagem por wassuncao »

Caro amigo,

Temos todos estes navegadores disponíveis para download gratuíto aqui mesmo em nosso fórum.

Procure em nosso índice geral pela categoria de "navegadores" e irá achar cada um deles (exceto o Sygic), com os seus respectivos tutoriais de instalação:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... index&c=29

Fico a sua disposição.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Interface E.V.A: Todos os navegadores em um só aparelho

Mensagem por cleiton-s-a »

Caro amigo McPerez,

Somente para complementar as informações que o senhor Assunção já lhe passou, gostaria de acrescentar que para ter todos os navegadores em um único aparelho, seria necessário que ele tenha suporte para um cartão de pelo menos 2GB (4 navegadores) ou de preferência, suporte para cartões de alta capacidade SDHC à partir de 4GB (5 ou mais navegadores) e que principalmente esteja desbloqueado.

Veja nossa sessão de "desbloqueadores" aqui:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... orum&f=143

Lembrando que cada aparelho tem sua própria estrutura interna e portanto, não existe "receita universal de instalação", por isso é importante lembrar que toda modificação envolve riscos e que muitos dos nossos tutoriais são postados por usuários "amadores" e assim sendo, os procedimentos por eles executados, são de acordo com suas próprias experiências pessoais com os seus equipamentos e por isso não nos responsabilizamos por possíveis travamentos.

Entre as opções dos desbloqueadores o senhor irá encontrar o MioPocket (que instala "dll's" e modifica as entradas de registro do Windows) o WolfNCU (que deixa o seu GPS muuuito lento, pois demanda que a interface permaneça em execução em segundo plano, mesmo quando outro recurso é acionado) e a interface E.V.A.:

Imagem

A interface E.V.A. tem como suas principais características, o fato de ser leve e não demandar instalação. Isso permite que ela rode completamente à partir de um cartão SD e gerencie todos os seus recursos em uma área de trabalho com ícones de acesso a todas as suas funcionalidades e com isso ela desbloqueia, gerencia e personaliza o seu aparelho, modificando-o por completo e transformando-o em um multi-navegador com funções de um verdadeiro Pocket PC, ao mesmo tempo que mantém as configurações originais do mesmo, pois ela se adapta de acordo com o seu aparelho e não o contrário e por isso ela teve 100% de compatibilidade em todos os aparelhos em que já foi aplicada nos últimos 2 anos, sem nenhum efeito colateral!

Veja maiores informações sobre a interface E.V.A. aqui:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=302

Fique a vontade em tirar suas dúvidas.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 08 Set 2009, 17:26, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
mcperez
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2009, 00:00

Re: Interface E.V.A: Todos os navegadores em um só aparelho

Mensagem por mcperez »

Wassuncao e Cleiton,

Obrigado pelas dicas. Informarei em breve o resultado da atualização.

Valeu
Avatar do usuário
BigPaul
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2009, 00:00

Mensagem por BigPaul »

Ola amigos, eu gostaria de saber se alguem aqui sabe onde posso achar mapas de paises da Europa para eu carregar no cartao do meu NAV200, estou indo para Alemanha, Rep Tcheca e Austria e nao sei onde acho algum site para fazer o download, pois eu ja tenho da Franca, Italia e Finlandia.

se alguem souber por favor me dê um help!

abracos a todos

Paulo
Avatar do usuário
alevf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2010, 00:00

Fácil instalação do IGO no NAV200!

Mensagem por alevf »

É simples!!! Descobri um site que ensina em 3 passos e já tem os arquivos para baixar o IGO Amigo e instalar no NAV200 da Porto Seguro!!!! Eu fiz e deu certo! Segue o site e o link do tutorial abaixo:

Site: [Link externo oculto para visitantes]
Tutorial: [Link externo oculto para visitantes]

Boa sorte!
Avatar do usuário
socramjs
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

iGo para NAV200

Mensagem por socramjs »

Amigos, entrei neste site para aprender e simplificar.
como o comentário anterior deu a dica, fiz e deu tudo certo no meu NAV200 e copiei pra vcs, sendo que eu tinha um iGo que copiei de um amigo e não perdi tempo baixando.

Vamos lá:

"Vamos descomplicar pra você!

1) Baixe os seguintes arquivos:

Estrutura de pastas e arquivos com o programa e o mapa do IGO Amigo.
[Link externo oculto para visitantes]

Arquivo para iniciar o Windows CE do dispositivo.
[Link externo oculto para visitantes]

2) Descompacte o primeiro arquivo (IgoAmigo.zip) e copie a pasta “amigo” para a raiz do seu SD. Após isso, descompacte também o segundo arquivo (autorunce.exe) e copie novamente para a raiz do SD.

3) Reinicie seu aparelho, irá aparecer as pastas do Windows CE. Você precisa localizar a pasta do seu SD, no meu caso chamado de STORAGE CARD. Abra ela e em seguida procure a pasta AMIGO… Abra a pasta amigo e procure o arquivo executável AMIGO.EXE. Clique 2 vezes nele e pronto!

O programa IGO Amigo será iniciado. Daí pra frente é tranquilo.

Faça bom uso.

ADF Eletrônicos."

original em: [Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
socramjs
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por socramjs »

Mais um para baixar grátis
iGO versão iGO8.3 (diz no forum que é iGo 2009)

[Link externo oculto para visitantes]
Guigo79
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2011, 21:42

Re: Como atualizar GPS Delphi NAV200

Mensagem por Guigo79 »

Alguém sabe como atualizar o NAV 200 eu tenho o original da versão de 2008 . Pode até ser outro desde que funcione.

Grato
João
lsanchez
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2011, 23:25

Re: Como atualizar GPS Delphi NAV200

Mensagem por lsanchez »

Boa noite.

Os arquivos mencionados para baixar do MegaUpload estão excluidos.

Tenho um Nuvi 1300 que atualizaei por aqui e só tenho a agradecer. Vcs são Fantásticos!!!

Já no Delphi da Porto Seguro NAV 200... estou sem rumo.

Podem me ajudar?

Muito Obrigado.

Att.,

Luciano Sanchez
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.