Como atualizar GPS Delphi NAV200

Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Como atualizar GPS Delphi NAV200

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite caro amigo Luciano!

Veja uma das alternativas disponíveis para o seu aparelho no 8º post desta página: [Link externo oculto para visitantes]

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
khappaz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2012, 14:51

Re: Como atualizar GPS Delphi NAV200

Mensagem por khappaz »

cleiton-s-a escreveu:Boa noite caro amigo Luciano!

Veja uma das alternativas disponíveis para o seu aparelho no 8º post desta página: [Link externo oculto para visitantes]

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Boa Tarde Cleiton,
Mas este link que vc postou não esta funcionando, estou com o mesmo problema, quero atualizar um NAV200 e não estou conseguindo pois os links postados neste assunto no forum não funcionam.

Grato pela Ajuda!!
Gustavo
ivogoulart565
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2015, 20:58

Re: Como atualizar GPS Delphi NAV200

Mensagem por ivogoulart565 »

Amigo, vc conseguiu fazer a atualização? Eu tenho o NAV200 com IGO mas preciso atualizar também.... tem como me dar uma ajuda? Agradeço antecipadamente.
jpgon

Re: Como atualizar GPS Delphi NAV200

Mensagem por jpgon »

ivogoulart565,
Bom dia

Esta postagem referenciada é muito antiga, e por este motivo deve estar realmente fora do contexto.
Acredito que o magnumsoft possa orientá-lo onde procurar solução para o seu problema.
Aguarde que ele entre em contato, pois eu não conheço ainda este equipamento.
Abs
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Como atualizar GPS Delphi NAV200

Mensagem por magnumsoft »

Existem 2 formas de usar o iGO neste aparelho, uma é usando um Menu Personalizado e usar o iGO no SD Card, outra é apenas enganando o aparelho... faça o seguinte:

Baixe na net um software de navegação iGO 8.3 atualizado... retire dele para liberar espaço os arquivos da pasta Building e da pasta Dem... caso continue precisando de espaço retire os arquivos da pasta Poi.
Renomeie o arquivo executável para autorunce
Faça um backup de seu aparelho de GPS... delete tudo de seu GPS... copie todo o conteúdo da pasta de seu iGO para seu GPS (o conteúdo da pasta e não a pasta).
No arquivo sys.txt a configuração deverá estar em 320_240.

Caso dê algo errado, você terá o backup para restauro.

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.