descobri como colocar igo8 no blaunpunkt travel pilot 100

minerinhodesampa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Nov 2014, 19:13

Re: descobri como colocar igo8 no blaunpunkt travel pilot 100

Mensagem por minerinhodesampa »

Urban, e o audio do navegador esta funcionando normal ?
Consegue me mandar o link do igo que você baixou, vou tentar dessa maneira no meu.
Vlw
urbanbr escreveu:Agora funcionado de forma diferente das que foram postadas, conforme etapas abaixo:
installlucca_11 primeiro usar este baixado no site do naviextras (este abriu outra patição no gps com as pastas Marina, system, etc)
2 - deletei os arquivos da nova partição Marina/bin e coloquei os arquivos do menu cedido pelo Magnum renomeando molbinavigator para Main_sys_exe
3 - na memória interna também fiz a mesma coisa com os arquivos acima, isso tudo sem mexer na pasta system do aparelho.
bingo rodando o igo sem problemas, detalhe o meu tem a skin dimka, nunca se esquecendo de quando for sair do programa de navegação sempre entrar em menu do navegador sair sair
Avatar do usuário
urbanbr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jan 2009, 23:00

Re: descobri como colocar igo8 no blaunpunkt travel pilot 100

Mensagem por urbanbr »

eu ja tenho ele a muito tempo é o igo 8.3.5, eu não lembro de onde baixei, mais de uma olhada no seu ai abaixo do menu, curta, incone do falante se vc clicar ele fica mudo e se clicar novamente ele volta o audio
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.