Problema com T920 - ao Ligar Gps

Responder
Avatar do usuário
righibr_sp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jun 2010, 00:00

Problema com T920 - ao Ligar Gps

Mensagem por righibr_sp »

Boa Noite.... a Todos

Amigos, Estou tento um problema aqui em um T920. Quando ligo o aparelho ele pede para definir Idioma , defino o mesmo. Vai para tela Hora e data e Local . Ok, feito ele inicia normalmente, e entra na tela para ir a tela principal. Navegador funcionando via SDMMC normalmente e todos configurações belza.
O problema é que quando desligo e depois ligo ele volta na tela pedindo para fazer tudo novamente como se fosse um loop. Não consegue ficar gravado . Oque fazer então , alguma sugestão dos senhores ?


obrigado

righibr_gps

Gps_computer
:cry:
Avatar do usuário
Mendonca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2011, 00:00

Re: Problema com T920 - ao Ligar Gps

Mensagem por Mendonca »

Olá! Tenho o mesmo problema!
Introduzo todos os dados que ela pede, utilizo o aparelho, desligo-o e quando torno a ligar, tenho que introduzir tudo de novo.
Gostaria de saber porque é que isto acontece e, como resolver!
Obrigada.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Problema com T920 - ao Ligar Gps

Mensagem por magnumsoft »

Olá amigos

Tentem fazer o seguinte:

iGO no Airis T920

Faça um backup de tudo antes e depois siga abaixo:

1) Copie a pasta Igo8.3 no cartão do gps
2) Copie o arquivo Igo8.exe para a raiz do cartão e renomeie este arquivo para r66navigate7.exe. Mas atençao: é para copiar, renomear mas ainda manter o Igo8.exe original na pasta "igo8.3"
3) Copie novamente o arquivo Igo8.exe agora para a pasta "my flash disk/infinity"
4) Delete o arquivo infinity.exe desta pasta
5) Agora renomeie o igo8.exe para infinity.exe
6) Crie um arquivo SYS.txt com as seguintes linhas:

[folders]
app="\Storage card\iGO8.3\"

7) Copie o SYS.txt para a pasta "my flash disk/infinity",

8) Reinicie e teste.


Créditos p/ o nosso amigo:
xikinsantos
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
Mendonca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2011, 00:00

Re: Problema com T920 - ao Ligar Gps

Mensagem por Mendonca »

magnumsoft escreveu:Olá amigos

Tentem fazer o seguinte:

iGO no Airis T920

Faça um backup de tudo antes e depois siga abaixo:

1) Copie a pasta Igo8.3 no cartão do gps
2) Copie o arquivo Igo8.exe para a raiz do cartão e renomeie este arquivo para r66navigate7.exe. Mas atençao: é para copiar, renomear mas ainda manter o Igo8.exe original na pasta "igo8.3"
3) Copie novamente o arquivo Igo8.exe agora para a pasta "my flash disk/infinity"
4) Delete o arquivo infinity.exe desta pasta
5) Agora renomeie o igo8.exe para infinity.exe
6) Crie um arquivo SYS.txt com as seguintes linhas:

[folders]
app="\Storage card\iGO8.3\"

7) Copie o SYS.txt para a pasta "my flash disk/infinity",

8) Reinicie e teste.


Créditos p/ o nosso amigo:
xikinsantos
Olá, obrigada pela dica. Sou portuguesa, e não tenho o iGO8.3. Visto não dominar sofwareres de navegação tenho vindo a perceber algo sobre o asunto neste forum o que desde já agradeço a todos. Se eu conseguir instalar o iGO8.3 no meu Airis T920A, será que vai funcionar??? Eu penso que sim mas gostava que alguém me informasse sobre isso.
Obrigada!
Cris
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Problema com T920 - ao Ligar Gps

Mensagem por magnumsoft »

O Fórum GPSInfo não publica e não autoriza a publicação de links para download de produtos comerciais não gratuitos, tais como mapas ou softwares de navegação GPS. Contate, por favor, o fornecedor ou o fabricante para adquirir o produto desejado.
Portanto, peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. – magnumsoft
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
NATTIS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2011, 01:45

Re: Problema com T920 - ao Ligar Gps

Mensagem por NATTIS »

Olá senhores,

Também tenho um Airis T920 com IGO8.3 funcionando corretamente, mas sempre que desligado pelo botão inferior on/off ao religar pede língua, data, fuso-horário tudo novamente, o pior é que a data inicial é de 2006 e para ajustar o pulo é de mês em Mês, tem que ficar clicando mais de 60x até chegar a data atual.

Ao plugar o meu GPS na USB e remover no canto inferior esquerdo é liberado acesso ao Windows CE, será que não tem alguma configuração ou linha de registro que possa gravar estes ajustes?
NATTIS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2011, 01:45

Re: Problema com T920 - ao Ligar Gps

Mensagem por NATTIS »

Olá colega,

Esta dica serve para instalar o IGO, mas o problema do GPS de ficar pedindo língua, fuso-horário e data ou reiniciar persiste.




magnumsoft escreveu:Olá amigos

Tentem fazer o seguinte:

iGO no Airis T920

Faça um backup de tudo antes e depois siga abaixo:

1) Copie a pasta Igo8.3 no cartão do gps
2) Copie o arquivo Igo8.exe para a raiz do cartão e renomeie este arquivo para r66navigate7.exe. Mas atençao: é para copiar, renomear mas ainda manter o Igo8.exe original na pasta "igo8.3"
3) Copie novamente o arquivo Igo8.exe agora para a pasta "my flash disk/infinity"
4) Delete o arquivo infinity.exe desta pasta
5) Agora renomeie o igo8.exe para infinity.exe
6) Crie um arquivo SYS.txt com as seguintes linhas:

[folders]
app="\Storage card\iGO8.3\"

7) Copie o SYS.txt para a pasta "my flash disk/infinity",

8) Reinicie e teste.


Créditos p/ o nosso amigo:
xikinsantos
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Problema com T920 - ao Ligar Gps

Mensagem por magnumsoft »

Tente usar o Airistool para ver se resolve...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.