Reset GTM PRO

Responder
rbamaral2005
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2013, 07:45

Reset GTM PRO

Mensagem por rbamaral2005 »

Bom dia pessoal, estou com um problema, preciso do reset do programa GPS Track Maker PRO, eu tenho o executável no meu pc, só que não funciona no windows 7, no XP funcionava. Alguém pode me ajudar?
Agradeço pela atenção.
ronaldobt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2012, 16:29

Re: Reset GTM PRO

Mensagem por ronaldobt »

Ola, estou com o mesmo problema. Instalei hoje no windows 7 e não funcionou
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Reset GTM PRO

Mensagem por Thundercel »

Confesso que não entendi.
O programa Trackmaker PRO é atualizado pela pagina do autor em [Link externo oculto para visitantes]

Por ser um programa não gratuito para atualização é necessário que se tenha a chave do software conectada na USB do PC.
Assim cita o site do GTM PRO
O acesso às atualizações do programa GPS TrackMaker é feito através de um pequeno programa chamado dwlgtm.exe disponível para download.
Baixe o programa para o seu computador e execute-o.
Se a chave de hardware estiver conectada você terá acesso à página de download com a última versão do GPS TrackMaker PRO.
Na propria pagina do autor em [Link externo oculto para visitantes] é citado:
Problemas na instalação em Windows Vista e Windows 7


GPS TrackMaker Grátis #13.7 e o GTM PRO #4.7 ou versões superiores são compatíveis com o Windows Vista e Windows 7.

Desabilitando o UAC antes de instalar o GPS TrackMaker

O UAC realmente é uma fonte de dores de cabeça no Windows Vista e Windows 7. Em alguns casos é necessário desabilitar o UAC antes de instalar o GPS TrackMaker. Pressione F1 para acessar o Arquivo Ajuda do Windows e tecle "UAC" para obter informações de como desativá-lo. Talvez seja necessário reiniciar o computador.

Instalando com Privilégios de Administrador

Para não ter problemas na instalação do GPS TrackMaker ou GTM PRO no Windows Vista, faça a instalação com privilégios de administrador.

Clique com o botão direito do mouse sobre o programa de setup e escolha "Executar como Administrador".
tenho o GTM PRO rodando em minha maquina com WIN7 64 bits e nunca identifiquei problema.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.