Desbloqueio do GPS Foston FS-700DT

Responder
ufbittar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2011, 22:10

Desbloqueio do GPS Foston FS-700DT

Mensagem por ufbittar »

Caros Senhores
Gostaria de desbloquear meu GPS - Foston FS-700DT

Agradeço a ajuda.


Umberto
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Desbloqueio do GPS Foston FS-700DT

Mensagem por magnumsoft »

Caro ufbittar
O seu aparelho GPS é muito simples de mexer... para poder entender melhor a sua pergunta, gostaria de saber se você gostaria apenas trocar de navegador ou instalar um Menu Personalizado para poder usar vários navegadores e poder ter acesso ao seu Win CE?

Caso queira um Menu Personalizado para usar os 3 iGO's, este Menu não desbloqueia o GPS, mas dá acesso ao
WindowsCE, Explorer, RegEdit, Painel de Controle, etc.
Junto segue tutorial para instalação.
Link para download: [Link externo oculto para visitantes]

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
ufbittar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2011, 22:10

Re: Desbloqueio do GPS Foston FS-700DT

Mensagem por ufbittar »

Caro

Magnum Som e Info. Piracicaba SP.

Muito obrigado pela dica, comprei meu GPS há uma semana, testei e verifiquei que esta desatualizado, gostaria de atualizar os mapas e tudo mais que é possível

Gostei do IGO8, pensei que para atualizar os mapas seria necessário desbloquear o GPS, agora sei que não é preciso.

Outra questão, para poder utilizar o menu que você me enviou vou precisar dos outros navegadores ??

Agradeço novamente.


Ufbittar
ufbittar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2011, 22:10

Re: Desbloqueio do GPS Foston FS-700DT

Mensagem por ufbittar »

Caro Magno Son

Coloquei o Menu que você me enviou, ficou muito legal.


Muito obrigado.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Desbloqueio do GPS Foston FS-700DT

Mensagem por magnumsoft »

Peço desculpas pela demora em responder, mas estava em viajem...
Respondendo as suas perguntas:
Como você já tem o iGO 8 e instalou dentro da pasta iGO, apenas atualize os mapas e radares, depois baixe na net os navegadores Amigo e Primo, mas lembre-se, tem que ser na resolução de seu aparelho que é 800_480. E instale cada um em sua respectiva pasta e renomeie se for preciso o seu arquivo executável como pede o tutorial.
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
ufbittar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2011, 22:10

Re: Desbloqueio do GPS Foston FS-700DT

Mensagem por ufbittar »

Muito obrigado pela dica.

Já baixei o AMIGO e esta funcionando perfeitamente.


UFBittar
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Desbloqueio do GPS Foston FS-700DT

Mensagem por magnumsoft »

OK...
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
rzb2
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2012, 12:40

Re: Desbloqueio do GPS Foston FS-700DT

Mensagem por rzb2 »

Olá! Comprei um GPS da marca BAK "5", no qual vieram instalados navegadores IGO AMIGO e IGO 8.5. Ambos iniciam com a sua página "Magnum Som e Info - Piracicaba - SP" e por isso recorro a vcs neste momento. Verifiquei que os navegadores estão com radares e mapas desatualizados e pergunto se vcs tem alguma dica ou link para atualização destes itens. Grato
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Desbloqueio do GPS Foston FS-700DT

Mensagem por magnumsoft »

Caro rzb2

Isso que você acaba de relatar muito me interessa, pois estão usando o meu nome.
Gostaria imensamente de saber onde foi comprado o tal aparelho de GPS, pois esta tela inicial que você relata somente é encontrado aqui nos aparelhos que comercializo em minha loja e não trabalhamos com vendas de aparelhos da marca Bak.
Grato.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
rzb2
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2012, 12:40

Re: Desbloqueio do GPS Foston FS-700DT

Mensagem por rzb2 »

Comprei em um shopping de informatica no Centro do rio de janeiro. Lá existem mais de 300 lojas comercializando de tudo relativo a sistemas de informatica, entre eles, aparelhos de Gps. Sonao lembro mais o numero da loja
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Desbloqueio do GPS Foston FS-700DT

Mensagem por magnumsoft »

Infelizmente estas coisas acontecem e se alastram rapidamente.
Aqui em nossa loja trabalhamos com aparelhos de marcas reconhecidas e softwares originais e apenas altero a tela original inicial para ficarem com a nossa marca, e como os softwares originais não funcionam em outros aparelhos por causa das licenças, eu nunca me preocupei com isso. Só que até o final do ano passado nós trabalhávamos também com os aparelhos da Foston, e este sim tem seu software de navegação considerado "pirata" e nestes aparelhos eu incrementava com Skins, novos mapas, radares e a tela inicial e estes softwares podiam ser copiados facilmente por não serem originais de fábrica, e sem dúvidas foi isso que aconteceu... Mas o pior é que além de copiarem o software, não tiveram nem o trabalho de alterar a tela inicial...
Mas tudo bem, obrigado pela informação.
Abraços.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.