MioPocket no Infoscape

Responder
Avatar do usuário
tiolutiolu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2009, 00:00

MioPocket no Infoscape

Mensagem por tiolutiolu »

Oi amigos,

Estou precisando de uma ajuda.

A pouco tempo comprei um GPS Infoscape e já tem uns dias que estou tentando instalar o MioPocket no aparelho.

Durante essas tentativas efetuei os procedimentos que muitos achariam perigosos, porém meu GPS ainda esta vivo...

Bom, vamos lá, vou tentar explicar o que já fiz:

Como todo mundo, segui as instruções contidas no arquivo "MioPocket Readme", copiei as pastas e arquivos necessários para a atualização, renomeei os arquivos conforme indicado e na hora que reinicio o GPS com o cartão preparado, não acontece nada.

Sendo assim executei o AutoRunCE.exe manualmente e logo em seguida recebo uma menssagem de erro dizendo: "procexists requires toolhelp.dll on your device".

Meu próximo passo, foi copiar o arquivo toolhelp.dll para a raiz do cartão e desta maneira o MioPocket iniciou, mas não recebi nenhuma mensagem tipo "instalando MioPocket".

Parece que ele somente carrega o Desktop e a grande maioria dos atalhos não funcionam.

Parece que os atalhos estão errados!

Alguém tem alguma ideia para me ajudar?

Já testei as release 28,32,33,35,38,39 e 41, todas dão o mesmo erro.

Obrigado.
Avatar do usuário
beto_nl
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Abr 2009, 00:00

Re: MioPocket no Infoscape

Mensagem por beto_nl »

tiolutiolu escreveu: A pouco tempo comprei um GPS Infoscape e já tem uns dias que estou tentando instalar o MioPocket no aparelho.
Como todo mundo, segui as instruções contidas no arquivo "MioPocket Readme", copiei as pastas e arquivos necessários para a atualização, renomeei os arquivos conforme indicado e na hora que reinicio o GPS com o cartão preparado, não acontece nada.
Ôi tio,

Só de curiosidade, como vc renomeou os arquivos- MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr se o seu aparelho (infoscape) não está na lista dos "não-mio" do "read me"?
Ou seja que nomes vc usou?

Abraço
Beto
Avatar do usuário
tiolutiolu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2009, 00:00

Mensagem por tiolutiolu »

"6- Já no cartão de memória, mas usando o PC, renomeie o arquivo "MioAutoRun.exe" para "AutoRunCE.exe" e o arquivo "MioAutoRun.mscr" para "AutoRunCE.mscr". É só retirar a palavra Mio de ambos. "

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=203
Avatar do usuário
beto_nl
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Abr 2009, 00:00

Mensagem por beto_nl »

tiolutiolu escreveu:"6- Já no cartão de memória, mas usando o PC, renomeie o arquivo "MioAutoRun.exe" para "AutoRunCE.exe" e o arquivo "MioAutoRun.mscr" para "AutoRunCE.mscr". É só retirar a palavra Mio de ambos. "

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=203
Bem não foi só retirar a palavra mio mas também acrescentar o CE no final.
e esse seria o procedimento para o aparelho NAVIGON.

Já renomear sómente tirando a palavra Mio ou seja AutoRun.exe e AutoRun.mscr
seria o procedimento de renomeação para o Pda BECKER por exemplo.

Então repetindo a pergunta, como vc sabe que a renomeação designada para por exemplo o NAVIGON, serve também para o INFOSCAPE?
Clarion MAP680 MioPocket2.0 R.44 iGo8 v8.3.1.57 / Tomtom7 v.7.910 / Miomap v.3.3
Mio C220 M.U.L.A 1.0

Mio P550 ( aqui jazz)
Acer E310 (aqui jazz)
Avatar do usuário
beto_nl
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Abr 2009, 00:00

Mensagem por beto_nl »

beto_nl escreveu:
tiolutiolu escreveu:"6- Já no cartão de memória, mas usando o PC, renomeie o arquivo "MioAutoRun.exe" para "AutoRunCE.exe" e o arquivo "MioAutoRun.mscr" para "AutoRunCE.mscr". É só retirar a palavra Mio de ambos. "

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=203
Bem não foi só retirar a palavra mio mas também acrescentar o CE no final.
e esse seria o procedimento para o aparelho NAVIGON.

Já renomear sómente tirando a palavra Mio ou seja AutoRun.exe e AutoRun.mscr
seria o procedimento de renomeação para o Pda BECKER por exemplo.

Então repetindo a pergunta, como vc sabe que a renomeação designada para por exemplo o NAVIGON, serve também para o INFOSCAPE?
Tudo bem amigo, nem precisa responder.
Vi que vc pegou essas instruções aqui mesmo e nào
diretamente do tutorial em inglês que parece que já mudou de
lá pra cá
Clarion MAP680 MioPocket2.0 R.44 iGo8 v8.3.1.57 / Tomtom7 v.7.910 / Miomap v.3.3
Mio C220 M.U.L.A 1.0

Mio P550 ( aqui jazz)
Acer E310 (aqui jazz)
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.