Instalação Mal Sucedida do Miopocket no Midi 4309

Responder
Avatar do usuário
Branda08
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2008, 23:00

Instalação Mal Sucedida do Miopocket no Midi 4309

Mensagem por Branda08 »

Boa tarde Thundercel,

Hoje tentei instalar o Miopocket no meu GPS Midi 4309 e me dei mal.

Instalei como no tutorial no SD Card, mas agora não consigo mais usar qualquer navegador, pois vem a tela original, quando clico no navegador não acontece nada e a tela está sem sensibilidade (parou o touch screen).

Acredito que tenha que copiar os arquivos de outro GPS para dentro do WinCE.

Se puder me ajudar agradeço.

Branda.
Avatar do usuário
felipemtorres
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:00

Mensagem por felipemtorres »

Estou com o mesmo problema. Se alguém tiver os arquivos me envie por favor. felipemtorres@gmail.com
Avatar do usuário
malison02
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2009, 00:00

Mensagem por malison02 »

Tbm tenho um Midi não fiz o desbloqueio mas se deu certo para alguem gostaria da saber para fazer tbm
Avatar do usuário
fabioconchal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jul 2009, 00:00

Foston Fs-430 travado pelo MioPocket

Mensagem por fabioconchal »

Estou com o mesmo problema no meu Foston Fs-430.

Se alguém conhecer um firmware que funcione, por favor posta ai...
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Foston Fs-430 travado pelo MioPocket

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Fabioconchal,

Talvez não seja necessário reinstalar o "firmware" no seu aparelho:

1 - Ligue o seu GPS pelo botão on/off na parte traseira do aparelho;

2 - Depois que aparecer a tela de inicialização (carro preto), pressione e segure por uns 20 segundos ao mesmo tempo os botões power/menu na parte superior do GPS;

3 - Se o procedimento estiver correto, a barra do Windows CE deverá aparecer no canto inferior da tela;

4 - Conectando o seu GPS ao seu PC usando um cabo USB, verifique se há sincronização de dados pelo ActiveSync (XP) ou Windows Device Mobile Center (Vista - 7);

Se for bem sucedido nestes passos, por gentileza, entre em contato para que possamos efetuar a recuperação do seu equipamento.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
nelvio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mai 2010, 00:00

Mensagem por nelvio »

Boa noite, também tive esse problema no meu gps, mas a marca é GPSX3 ele inicia normal mas quando tento acessar o menu ele entra numa pagina escrito device com dados do firmeware e id e não sai dai...

obs eu consigo acessar ele pelo computador, mais não sei o que fazer, pois antes não tinha feito o becap dele, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato... :roll:
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.