Super GPS Unlock "E.V.A." WinCE+Vários Navegadores

Avatar do usuário
leopezzini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2009, 23:00

E.V.A. X Mio Pocket

Mensagem por leopezzini »

Obrigado pelos esclarecimentos.

Vou ver em que posso "transformar" esse GPS além de um peso de papel.

Abraços.

Leonardo
Avatar do usuário
charlesnunesam
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2009, 23:00

Mensagem por charlesnunesam »

Pode passar o link pra baixar esse programa?
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

E.V.A. no Airis T945B

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Charles Nunes!

Vi em sua outra postagem que o senhor possui um Airis T945B!

Imagem

A interface E.V.A. é totalmente compatível com o seu aparelho!

O mais importante é que não exige instalação e eu ofereço todo o suporte necessário, além de atualizações e aprimoramentos futuros na interface e seu banco de dados.

As informações e os detalhes já lhe foram enviados!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 24 Fev 2009, 20:46, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
xdxita
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2009, 00:00

NC430

Mensagem por xdxita »

Boa tarde,

Cleiton primeiramente parabéns pelo post está 10!

Minha dúvida é a seguinte: Estava pensando em comprar um NavCity NC430.

Você sabe se funciona com este modelo e também se o iGO8 reconhece?

Valeu,

Abraços!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

E.V.A. + NavCity NC430

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhor Xdxita,

Muito obrigado pelo seu interesse!

Imagem

GPS Multimídia com display 4.3" (resolução 480 x 272 pixels com resolução de 16:9) com sistema WinTouch (semelhante ao sistema do IPhone, toque e arraste), CPU ARM9 266Mhz, Memória interna ROM de 1GB e Memória RAM 64MB + Slot para expansão de memória SD/MMC, Windows CE 6.0, Software de navegação NavCit/Ndrive com Mapas da TeleAtlas, MP3, MP4, Bluetooth, Tx-FM, Visualizador de fotos, E-Book, Calculadora, Jogos, Alto falante embutido, conector para fone de ouvido.

Este é um excelente aparelho com um ótimo custo benefício!

Com a interface E.V.A. o senhor acrescentaria ainda mais funcionalidades a ele e aumentaria e melhoraria sua capacidade de navegação, pois com a interface E.V.A. é possível adicionar TODOS os navegadores de sua preferência, tornando o acesso aos mesmo muito mais simples e rápido, bastantdo apenas um único toque no ícone correspondente na tela principal fazendo sua experiência de navegação ainda mais completa!

Cansado de um único navegador que muitas vezes não te atende como gostaria?

Aplique a interface E.V.A. e mude seu conceito sobre navegação com aparelhos GPS, alternando de um navegador para outro instantâneamente!

A aplicação da interface E.V.A. poderia ser feita tanto em sua memória interna, uma vez que este aparelho assim como os da Mio e da Airis tem 1GB de memória ROM disponível, ou diretamente em um cartão SD.

Em ambos os casos, nada seria modificado em seu aparelho, sendo possível inclusive, manter o navegador original da NDrive.

Com isso seu aparelho poderia ficar mais ou menos assim:

Imagem

Como pode observar nas imagens acima é possível trocar livremente papéis de parede e fazer muitas outras personalizações de acordo com o seu gosto pessoal!

Já lhe enviei maiores detalhes!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
luizrdm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Fev 2009, 00:00

AIRIS T930

Mensagem por luizrdm »

Caro Cleiton,

Tenho um AIRIS T930 e tenho interesse em sua interface.

Imagem

Pergunto:

1 - Qual o valor?

2 - Porque não vem com os navegadores, já que muitos poderão encontrar dificuldade em instalá-los?

Grande abraço!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Detalhes sobre E.V.A.

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Luiz!

A interface E.V.A. é compatí­vel com o seu aparelho!

O motivo pelo qual ela não vem com os navegadores é justamente pela facilidade que há em baixá-los e configurá-los com a ajuda de tutoriais detalhados aqui mesmo no Fórum.

Além do mais, não poderia me responsabilizar pelo funcionamento ou não destes programas, pois as deficiências que possam surgir são de total responsabilidade de seus desenvolvedores, assim como não posso me responsabilizar pelo método de aquisição de um produto que possui direitos autorais.

Desta maneira o próprio usuário pode adquirir estes navegadores da maneira que bem entender, porém com a aquisição da interface E.V.A., é oferecido um serviço de suporte técnico, tanto para a aplicação da interface, quanto para a instalação dos navegadores de sua preferência.

A interface E.V.A. é um software de desenvolvimento próprio, que integra em suas funcionalidades softwares "freeware", que não oferecem qualquer conflito com propriedade intelectual.

Portanto estar¡a adquirindo um produto legí­timo, que acrescenta muitas outras funcionalidades ao seu aparelho, transformando-o em um Pocket PC, com a total segurança de manter a integridade do seu equipamento, retornando-o às suas configurações originais simplesmente removendo o cartão onde ela estiver inserida!

Para lhe enviar maioires detalhes sobre esta aquisição, pediria a gentileza de cadastrar um e-mail no Fórum, ou utilizar a ferramenta de MP ou ainda se preferir, utilizar os contatos que forneço em minha assinatura!

Aguardo o seu contato!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
rique_scs
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mar 2009, 00:00

TeleSystem 4300 PND

Mensagem por rique_scs »

Boa tarde!

Possuo um GPS da TeleSystem, o 4300PND e gostaria de desbloquea-lo com o E.V.A.

Você saberia me informa se é possível?

Outra coisa, esse meu GPS possui uma função de TV Digital e ela é chamada através de um ícone no menu original dele.

Imagem

Com essa sua interface, você sabe dizer se é possível eu continuar com esse link direto e também com o link para o navegador original que vem nele?

Agradeço desde já.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

TeleSystem 4300 PND + E.V.A.

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhor Rique_scs,

A interface E.V.A. é totalmente compatível com o seu aparelho.

Com ela seria possível não só acrescentar muitas outras funcionalidades ao seu aparelho como também manter as suas configurações originais que vejo ser a sua maior preocupação!

O segredo da interface E.V.A. é que além de ser muito bonita e funcional, ela é leve e não exige instalação, rodando totalmente a partir de um cartão SD e, portanto o senhor continuaria a ter as mesmas funções e os mesmos menus além de acrescentar os outros conforme pode ver nas imagens na página anterior!

Vou lhe enviar maiores detalhes!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Eliel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2009, 23:00

Infoscape + E.V.A.

Mensagem por Eliel »

Por favor me mande informações deste software, pois tenho interesse.

Meu GPS é o Infoscape.

Obrigado
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Infoscape + E.V.A.

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Eliel!

Muito obrigado pelo seu interesse!

A interface E.V.A. foi desenvolvida em um Infoscape, pois este por coincidência também foi meu primeiro aparelho!

Descontente com as limitações do aparelho e preocupado com a possibilidade de travá-lo com o Mio Pocket, desenvolvi a mais de uma ano esta interface que desbloqueia e transforma se aparelho de maneira prática e 100% segura adicionando muitos recursos e com isso maximizando a utilização de seu equipamento!

As informações já lhe foram enviadas!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
romez
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2009, 00:00

Interface E.V.A. X Mio Pocket no Mio C520

Mensagem por romez »

Olá Cleiton,

Comprei um Mio C520, não o da Quatro Rodas, mas um do ML.

O aparelho veio com o Mio Pocket, só que achei chato ter que ligar o aparelho, ver entrar a interface original do Mio, e ter que reiniciar o aparelho para entrar o Mio Pocket.

Como posso melhorar isto, ou seja, a interface E.V.A. consegue carregar antes de tudo isso e daí eu direcionar para onde quero ir?

Ronaldo
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

E.V.A. X Mio Pocket no Mio C520

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Ronaldo!

A interface E.V.A. seria aplicada no seu aparelho, de maneira a poder ser acionada no lugar do seu navegador orignal, ou seja, só se iniciaria ao ser acionado o botão que originalmente chamaria a navegação, sem a necessidade de resetar o aparelho e à partir daí lhe permitindo ir para onde desejar conforme solicitou.

Um grande abraço,

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
tbclaramunt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2009, 00:00

Mensagem por tbclaramunt »

Passa pra mim esse programa eu tenho um igual a q vc mostrou na 1 pagina com tela de 3.8 polegadas

obrigado
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Informações...

Mensagem por cleiton-s-a »

Bao tarde senhor Tbclaramunt,

Para poder lhe enviar maiores informações sobre a interface E.V.A. seria necessário que o senhor cadastrasse um e-mail no fórum.

E para que eu pudesse lhe dar informações mais precisas sobre a compatibilidade da interface E.V.A. com o seu equipamento, pediria mais detalhes sobre ele (marca, modelo, software de navegação atual, etc).

Aguardo o seu retorno!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.