Destravamento gps

Responder
Avatar do usuário
ccampos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2008, 23:00

Destravamento gps

Mensagem por ccampos »

Olá, bom dia.
sou novato no mundo de gps, e gostaria de algumas informacoes.

ja li muita coisa na net, mas ainda nao consegui sanar minhas dúvidas.

tenho um gps, marca TITAN GM4307
Qgo ligo o aparelho, aparece na tela "GPS NAVIGATOR"

Nele, veio instalado o igo8

acredito que esteja travado, porque nele, ha poucas opcoes, é sao bem limitadas,
na tela principal, aparece os icoes

NAVEGACAO, FM, VISOR, VOLUME, MONITOR, CALIBRAGEM, entre outros,
-> Estes icones acima, sao do windows que esta instalado nele ou do aparelho gps ?


vi na net, que é possivel instalar varios aplicativos para o gps, como word,excel, pdf, calculadora, games.

pra fazer isso, li que tem que instalar o miopocket_2 release 33.

ate ae, ta facinho.. rss

no meu gps, tem 2gb de memoria flash, e comprei um cartao de 4gb tbm.

o que eu tenho que fazer.

esse miopocket... serve para meu gps ?
se sim, mesmo lendo os tutoriais, nao consegui fazer funcionar.

tem pessoas na net, que estao cobrando 200,00 pra desbloquear e instalar o garmin no meu gps, to achando muito caro, carissimo, nao tenho essa grana pra investir agora.

e acredito, que nao seja tao complicado assim a instalacao, nao sei nada de gps, mas tenho conhecimento na area de informatica.


alguem para ajudar ?

Obrigado.
msn: ccamposrp@hotmail.com
no aguardo.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Destravamento Seguro para GPS

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhor Campos!

Dando uma sapeada aqui no GPSInfo acabei me deparando com a sua dúvida!

O seu navegador GPS vem bloqueado de fábrica, porém é possível desbloqueá-lo através de alguns softwares que rodam a partir de um cartão SD e desta maneira, nada é modificado em seu aparelho!