Miopocket - Desbloqueador

Avatar do usuário
BARUK
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2009, 23:00

Re: touch Desabilitado..depois de instalar MioPocket.

Mensagem por BARUK »

Ppianca escreveu:amigos..sou novo aqui mais já vi que tem uma galera que entende muito de gps aqui ..então vamos la... Tenho um foston fs 500 dt sei que não é dos melhores . lendo alguns dos topicos do forum resolvi fazer a caga*#$* de tentar instalar o MioPocket nele inicialmente deu tudo certo instalou normal mas depois de reiniciar aconteceu oque acontece com a maioria dos ( chingling ) haa instalei pelo cartão SD ) ..quando o gps iniciou foi direto para seu menu inicial aquele vermelho com os botoes..e ficou uma barrinha no canto direito e um x encima e não entrava em nada ...bom desliguei o aparelho retirei o cartão e liguei novamente ele iniciou e foi para o menu ..até ai normal se não fosse pelo fato que não funciona mais o touch do aparelho ....Ele abre no pc normal ( Memoria interna ,Cartão e windows ) liga e desliga normal reconhece o SD normal ...só não funciona a desgrama do touch .ele tinha um programinha que quando abria a barra do windons..fica colado na barra e num saia de lá nunca algo me dis que ele era o do touch.....Bom se alguen puder me ajudar a fazer o Touch foncinar eu agradesso muito ...e desculpe pelo tamanho do texto.....

Aconteceu com meu midi 4307 e consegui destravar o touch seguindo estes passos:

instale o Registry Workshop em seu micro e acesse o registro do GPS...

vá até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\HARDWARE\DEVICEMAP\TOUCH

e delete (do lado direito do programa) a linha completa:

DriverName (e todo seu conteúdo)
Avatar do usuário
Ppianca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2010, 00:00

Mensagem por Ppianca »

Muito obrigado Baruk ...Mas como meu gps tava na garantia mandei pra eles..Estou esperando chegar ....o novo heeehe.......Mas muito obrigado mesmo.....e fica ai sua resposta espero que ajude a outras pessoas ...valeu...
Avatar do usuário
wads
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2010, 00:00

gps ipiranga aquarius

Mensagem por wads »

olá tenho o gps ipiranga aquarius, recentemente instalei o igo8.3, mas depois que vi esse forum fiquei interessado em instalar essa interface no meu gps, nao sei se o mesmo tem memoria ram suficiente pra isso. Quando comprei o gps nao veio cartao de memoria, e ao atualizar simplesmente substitui uma pasta pelo novo conteudo que coube dentro do gps. A minha intençao seria inves do gps puxar os aquivos que estao na memoria interna, puxar somente pelo cartao de memoria. Onde mudaria no arquivo SYS.txt as linhas para que usasse somente o sdcard.

Sei que mtas pessoas ja perguntaram o mesmo e como tem muitas respostas fico na duvida ainda.

Desde ja estou grato
att

wanderson
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Muito cuidado com o MioPocket!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Wads!

Seja muito bem vindo ao Fórum GPSInfo.

Recomendo que antes de mais nada o senhor verifique as minhas postagens (7 - 9 - 11 - 13 e 15) na página 3 deste mesmo tópico.

Outro ponto importante a se observar, é que de nada adianta fazer modificações no arquivo sys.txt, pois estas se aplicam para configuração unica e exclusivamente do software de navegação iGO8 e portanto se deseja desbloquear o seu aparelho e inserir uma outra interface, lhe recomendo fortemente que leia muito mais para que possa fazê-lo o senhor mesmo ou contrate um profissional especializado para não travar o seu aparelho.

O MioPocket é muito bacana, mas é pesado, modifica o Windows do seu aparelho de forma irreversível e como o próprio nome diz, foi desenvolvido originalmente para aparelhos da marca MIO, portanto é possível sim utilizá-lo em outros aparelhos, porém é preciso muita experiência e saber o que se está fazendo para fazer as modificações necessárias no programa e reescrever os scripts para que ele possa funcionar de acordo com as especificações e limitações do seu aparelho em específico, pois cada aparelho é completamente um do outro e não existe uma única receita universal capaz de atender a toda a grande variedade de marcas e modelos existentes no mercado.

Resumindo muito cuidado com o MioPocket e para não dizer que estou falando por falar, basta ler um pouco mais dentro deste mesmo tópico ou usar a ferramenta de busca, que verá que tem muito mais usuários que TRAVARAM por completo o seu aparelho do que os que foram bem sucedidos nesta modificação.

Boa sorte!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
"GIVE man a fish and feed him for a day, but TEACH a man HOW TO FISH and feed him for a lifetime!"
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
meme12
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2010, 00:00

foston fs-470dc

Mensagem por meme12 »

Prezados.
Para constar no tópico.

Fiz o download da versão 4 do MioPocket e realizei a instalação em um Foston FS-470DC.

A instalação ocorreu sem problemas, foi possível operar o aparelho, porém achei a interface muito "pesada" deixando o equipamento lento.

Desinstalei, e o aparelho voltou a funcionar sem problemas com a configuração anterior.

Fica uma dica, acredito que os que tiveram problema devam ter encerrado alguma etapa do processo antes da hora, pois realmente tanto a instalação e desintalação são processos lentos.

gostei destes:

Código: Selecionar todos

http://capulleto.sites.uol.com.br/menu-personalizado.html
e
http://gps.pezquiza.com/gps/menu-para-desbloqueio-de-gps-com-sete-navegadores/
RudBH
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Mar 2010, 00:00

Mensagem por RudBH »

Pessoal ou Beto,

Estou com um mio C520 ele esta com a bateria ruim tem que funcionar no carregador ... pois so na bateria desliga em 15 minutos, gostaria de saber o que preciso faezr com o MioPocket 4.0 Release 61 para que sempre que ligar abra o mio diretamente em vez de precisar retirar e colocar o cartao novamente para que instale a abra o mio.

Aguardo
Rud BH
Nuvi 205w - Firmware racked 465 versão 3.4 + Splash Screen By ACL (O Primeiro 205w aceitando ROTAS e TTS no Mundo)
Nuvi 1490t - Traffic Brasil actived
Mio M300 - Pacote com varios navegadores
Foston 700 - IGO Primo
Ipiranga Aquarius - IGO My Way
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Instruções de Instalação do MioPocket!

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia caro amigo RudBH,

Já deu uma lida no arquivo "MIOPOCKET README.txt" que acompanha o download?

No item 2.2A, passos 4a - 5 e 6 descrevem como deve proceder para instalar o MioPocket no Mio C520 com todos os detalhes, sendo que para inicialização direta do aplicativo como deseja, seria necessário instalá-lo na memória interna como é descrito no item 2.2B (SD Free) e não no cartão.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
victorcs2d
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2013, 16:14

Re: Miopocket - Desbloqueador

Mensagem por victorcs2d »

Pessoal boa tarde! Ressuscitando o Tópico 4 anos depois. O Mio Pocket está na versão 4.0 Release 68. Recentemente adquiri um Mio Moov S665, e gostaria de saber se são compatíveis. Depois de quatro anos sem ninguem postar nada, nem sei se se usa mais, até as postagens do GpsPassion são de 2010. De qualquer forma agradeço qualquer ajuda. Grande abraço a todos.
Victor
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.