Mobile XT no N8

Responder
Avatar do usuário
Gili
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Jan 2010, 23:00

Mobile XT no N8

Mensagem por Gili »

Pessoal, meu palmtop está prestes a morrer e estou pesquisando o novo aparelho e um deles é o Nokia N8. É possivel instalar o mobile XT nele?
jlbfurlan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:41

Re: Mobile XT no N8

Mensagem por jlbfurlan »

Olá.... Eu tenho um N8 e estou acabando de baixar o mapa....

O programa já está funcionando sem problemas....

eu segui as instruções nesse link


http://www.plusgsm.com.br/forums/showth ... As-Radares


espero que ajude....


Abraços
Avatar do usuário
Gili
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Jan 2010, 23:00

Re: Mobile XT no N8

Mensagem por Gili »

Desvirtuando meu proprio topico...

TA gostando do celular? to numa duvida da peste entre N8, Milestone 2, iphone, Blackberry..... Vc chegou a ver esses?
jlbfurlan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:41

Re: Mobile XT no N8

Mensagem por jlbfurlan »

Na verdade, eu peguei o N8 através de um plano empresarial da minha empresa... A vivo forneceu com custo 0, para continuar por mais 1 ano....

O que me chamou atenção foi a câmera 12mp que realmente é fera d+.. o vídeo é HD.....
o telefone tem apenas um problema, quem tem N8 deve estar passando a mesma coisa.....

O Vibracall dele é muito suave.. no bolso da calça eu não sinto.
O alto falante fica ao lado do flash e só do telefone ficar em cima da mesa, o falante fica tampado e o som praticamente fica mudo, ou seja, já perdi várias ligações por este motivo....

Estou comprando uma capa de Silicone para ver se melhora...

Fora isso, show de bola o aparelho....
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.