GPS para Windows Phone 8

Responder
Avatar do usuário
britorj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2009, 00:00

GPS para Windows Phone 8

Mensagem por britorj »

Prezados colegas do fórum,

Há 1 semana adquiri um smartphone (HTC 8S) com o novíssimo sistema operacional Windows Phone 8 (importado).

Desejo instalar um software de posicionamento global e adquirir mapas atualizados, contudo, não encontro nenhum dos aplicativos tradicionais (iGo, Destinator, TomTom, etc) para WP8.

Os Senhores sabem se já existem algum software de GPS para Windows Phohne 8?

Desde logo agradeço,

Atenciosamente,
Claudio
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: GPS para Windows Phone 8

Mensagem por xikinsantos »

Na verdade todos esses que citou funcionam em seu aparelho, o que tem que encontrar e um com as configurações de tela de seu aparelho, vc pode instalat no cartão de memória e colocar o ícone do navegador no menu iniciar ou na área de trb.
Avatar do usuário
britorj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2009, 00:00

Re: GPS para Windows Phone 8

Mensagem por britorj »

Na verdade, não...

O Windows Phone 8 é diferente dos anteriores...não se pode instalar nada NO cartão, muito menos usar um explorador de arquivos para ir até o executável e criar um ícone no menu de início.

Esse é o ponto. A MS "travou" todo o sistema, para evitar pirataria. Instalações somente podem ser feita PARA a memória interna do aparelho, ainda que o aplicativo esteja no cartão. E mais, foi abolido o explorador de arquivos. Mesmo que vc instale um file explorer gringo, ele NÃO ENXERGA os arquivos. Já testei vários e eles só encontram os arquivos de áudio, foto e video...e isso é proposital...trata-se da estratégia da MS de combate à pirataria...

Por isso está tão complicado.

Essa foi a minha maior decepção com o nono sitema...me fez sentir saudade do meu antigo HTC HD2...aquilo sim era um PC de mão...smartphone rodando windows 8 em procesador de núcleo duplo e que não faz nem o básico de um PC, não é tão smart assim...

Acho que terei de esperar lançarem um GPS para WP8...segundo o representante Garmin no brasil, somente em fevereiro deve sair.

De qualquer forma, agradeço.
arimar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Fev 2014, 05:03

Re: GPS para Windows Phone 8

Mensagem por arimar »

Cada dia, vejo aparelhos NOKIA mais baratos, alguns com características ótimas !!! Tudo encalhado.... Acho que a estratégia da MS é dar um tiro no próprio pé....
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.