HTC TyTN II + Garmin Mobile XT

Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

HTC TyTN II + Garmin Mobile XT

Mensagem por Thundercel »

HTC TyTN II - Smartphone + Garmin Mobile XT

Imagem

Depois de instalar todos os programas necessários no telefone conectado no PC por USB e Syncronizado (Sync):

- Desconectar o telefone do PC.
- Instalar os mapas que quiser e mapsource no PC.
- Tirar o micro SD do celular.
- Conectar o microSD card no PC atravez de um adaptador.
- E instalar os mapas que quiser no microSD atravez do mapsource.
- Colocar o card devolta no cel.

Pronto tudo funcionara.

Se for outra dúvida é só falar, mais eu tb demorei pra c#$@%$%% para fazer funcionar, e a parte de instalar os mapas no cartão sem que o cartão esteja no cel é fundamental.

Espero ter ajudado.

Andrenavas em PortalGPS
Avatar do usuário
mtpata
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2008, 23:00

Mensagem por mtpata »

ola gostaria de uma ajuda para instalar o igo8 no meu htc tytnII pois estou com problemas, parece que o dispositivo nao esta reconhecendo o programa, muito obrigado
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

mpata,
para podermos ajudar de mais detalhes.

Qual versão do Windows Mobile (WM) se encontra em seu aparelho? É a 6.1 ou inferior?

Você já atualizou a ROOM desse WM? Se atualizou usou a do site da HTC?

Qual versão do iGO8 você está tentando instalar?

Você está tentando instalar pelo modo automático, utilizando a pasta //2577// constante do pacote iGO8, ou manual, direcionando para o executavel do iGO8?

Se for pelo modo automatico:

1. Coloque as a /2577 e a /iGo na raiz do seu cartão de memória via um leitor de cartão ou algo assim.
2. Quando vc coloca o cartão no seu aparelho, surge uma msg de instalação
3. Confirmando, ele instala e o programa começa automaticamente
4. IMPORTANTE: Aqui ele pode demorar p/ começar, pois ele "varre" sua agenda atrás de POIs e endereços..
5. Passada essa fase de espera, o programa abre p/ configuração de lingua, voz...etc.

Seu problema não estaria no número 4???
Vc já deixou um tempinho parado p/ ver se ele não está lendo a sua agenda??
Avatar do usuário
kukaborba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:00

HTC P4351

Mensagem por kukaborba »

Boa noite a todos,

Sou acostumado com os GPS da Garmin, mas estou tomando um baile com um HTC P4351. Instalei tudo certinho, gerei a UNL e colei na pasta, até ai tudo bem...mas o praga não conecta, não da antena de jeito nenhum, e fica "Anexando...mas não acha nenhum dispositivo" não sei como configurar o drive e ou qual usar. Está com o Windows 6 instalado no HTC. Se alguém tiver uma luz eu agradeço, pois já tentei de tudo.

Marco - Curitiba
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.