INTERFACE E.V.A. COM 40% DE DESCONTO & SUP.TÉC. ON LINE

Espaço reservado a negociações e informações.
Os produtos e serviços aqui negociadoss são de inteira responsabilidade das partes contratantes.
Avatar do usuário
periclesmacedo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2010, 23:00

Re: INTERFACE E.V.A. COM 40% DE DESCONTO & SUP.TÉC. ON L

Mensagem por periclesmacedo »

Bom dia Cleiton Gomes!

Espero que esteja divertindo-se neste Carnaval.

Vamos lá, Cleiton a Interface E.V.A. funciona no GPS Foston FS 430?

Se sim, como faço para adquiri-la, quanto custa, você manda um sd já pronto com tudo instalado?

Se não, qual o melhor Kit Desbloqueador WolfNCU, Miopocket e Outros.

Ou devo trocar de GPS, qual eu deveria comprar.

Atenciosamente
Péricles
Avatar do usuário
ff00xx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2010, 23:00

REGRAS DO FÓRUM

Mensagem por ff00xx »

*EDITADO SEGUNDO AS REGRAS DO FÓRUM*

Caro usuário,

O Fórum GPSInfo não se responsabiliza por negociações de produtos e serviços entre usuários, uma vez que estas solicitações só ocorrem por livre e espontânea vontade da parte interessada.

Por isso, detalhes feitos em caráter particular, assim deverão permanecer, pois estes são de interesse exclusivo das partes interessadas e assim sendo, solicitamos que este contato permaneça pelos meios de contato fornecidos e/ou acordados e na impossibilidade desta comunicação, se este contato tiver que ocorrer aqui pelo fórum, que seja apenas por MP (Mensagem Pessoal) entre as partes.


Tê-lo em nosso fórum é uma grande satisfação, porém devemos lembrá-lo que esta já é a segunda notificação do Fórum ao senhor pelo mesmo motivo e que em uma terceira ocorrência, além da postagem ser removida sem aviso prévio, seu "loggin" poderá ser suspenso por tempo indeterminado.

Certos de podermos contar com a sua colaboração,

Agradecemos cordialmente!

Administração & Moderação do Fórum GPSInfo
Avatar do usuário
Leofor
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Leofor »

Prezado Cleiton.

Já Ercebí as explicações por email , mas vou entrar por aquí para pegar os 40% de desconto como participante do fórum.He , he , he... Gostaria da interface E.V.A com o IGO 8 e Destinator em um cartão MicroSD de 4 GB.Meu aparelho é um Witson W2-D758T rodando Windows Ce 5.0.Me envie por email valores com Sedex incluso para o C.E.P : 60832-172. Há , seus dados bancários , também. Forte abraço

Leopoldo Guimarães
http://www.centauriinfo.com.br
Avatar do usuário
Sergio_Moroni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Sergio_Moroni »

cleiton,

por favor, poderia me passar o custo da interface e.v.a. para o gps travelpilot 100 ? ela vem em cd/dvd ou é possível fazer o download ? como são as formas de pagamento ?

grato pela atenção,
sergio

slmoroni@gmail.com
Avatar do usuário
Homecar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:00

Re: INTERFACE E.V.A. COM 40% DE DESCONTO & SUP.TÉC. ON L

Mensagem por Homecar »

Caro Sr. Cleiton, boa tarde.

Antes d+ nada gostaria de parabeniza-lo pela ajuda que o Sr. fornece a todos os colegas com respostas claras, eficientes, objetivas e principalmente com um português de qualidade! :)

Ví seu post sobre a interface E.V.A e fiquei muito interessado devido a versatilidade do sistema. Porém... ainda não comprei meu GPS, mas só falta escolher o modelo (já que consegui juntar uma graninha :wink: ).

Se não for pedir muito, o Sr. poderia me ajudar com o opinar sobre essas marcas que encontrei dentro da faixa de preço admissivel considerando o hardware/software e a possibilidade de instalação da interface E.V.A nos mesmos?

- GPSX3 G5i-5PL ([url] http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -6-nav-_JM)
- PowerPack GPS-4321 ([url] http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etooth-_JM)
- Mio S401 ([url] http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... adores-_JM)

ou...

- Nenhum deles? (neste caso poderia sugerir algum? :roll:

Com isso eu poderei fazer pedido do aparelho e o Sr. poderia me enviar as informações sobre como adquirir a E.V.A.

Agradeço a atenção e a possível ajuda.

Homecar
CNC Application Engineer.
homecar.msn@hotmail.com
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Qual GPS comprar?

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Homecar,

Muito obrigado pelo seu contato.

Se fosse classificar os aparelhos que mencionou diria:

O "melhor aparelho" -> Mio S401 - 4.3":
Marca de renome internacional com excelente qualidade e grande durabilidade - Processador Samsung 400mHz + Memória interna ROM de 2GB + slot para cartão expansível até 8GB (no caso do seu GPS já vem com um cartão SD de 4GB) - memória virtual RAM de 128MB DDR2 (muuuito mais rápido, a maioria tem menos da metade disso) - antena Sirf III com sistema "Instant Fix" (não procura os satélites, "sabe" onde eles estão) - novo software Mio Spirit com interface "slide" + TTS.

O "melhor custoXbenefício" -> GPS X3 G5i - 5":
"Chinezinho" robusto - Tela maior com 5" + Bluetooth & Transmissor FM + Entrada de Vídeo AV-in + 2GB de memória interna ROM + slot para cartão SD expansível até 8GB + processador Centrality Atlas IV de 500 mHz (muuuito bom) e Windows CE 6.0 (versão mais recente).

Já o GPS Powerpack é fora de cogitação!
"Chinês/Paraguaio" de segunda linha - Apesar de tudo o que é anunciado em termos de "hardware" (que até parece ser bonzinho), como técnico, sei que este aparelho é muito bom enquanto dura, pois assim como o Foston e o MIDI, o Powerpack, que compartilha do mesmo hardware e mesmo software destas outras marcas (menus internos, versão de Windows, etc), costuma perder a memória com facilidade e travamentos sem qualquer aviso prévio é um problema recorrente bastante comum nestas 3 marcas.
Além disso, o fabricante não disponibiliza o "firmware" de restauração do sistema, portanto travou, é LIXO!

Em relação a sugestão de outras marcas, daria uma olhada também na nova linha da AIRIS, como o P500 ou o P430 ou até mesmo o antigo T945B. Além destes, aparelhos das marcas Orbiter, Aquarius/Discovery e a TELESystem, também oferecem ótimas opções, com modelos que oferecem até câmeras e receptores de TV digital embutidos.

A interface E.V.A. é compatível com qualquer um destes aparelhos.

As informações já lhe foram enviadas.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Homecar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:00

Re: Qual GPS comprar?

Mensagem por Homecar »

Bom dia Sr. Cleiton,

Muito obrigado pelo retorno e pelas dicas dos aparelhos. Realmente eu já suspeitava sobre esse Powerpack, mas os anuncios conseguem iludir os leigos (como eu :oops: ).

Vou dar uma olhada nos outros modelos que me indicou pra ver as configurações e preços. Realmente se achar outro aparelho com os mesmos recursos que o Mio/X3 e que tenha TV Digital com a mesma base de preço é pra se considerar.

O Sr. diria que perante essas marcas/modelos indicados seriam melhor escolha do que o Mio e/ou o X3? E caso eu opte pelo Mio, instalando a E.V.A eu ficaria com acesso ao Windows e App´s como mostrado no anuncio independente do hardware? Alguma chance de funcionar melhor em um do que em outro?

Por acaso o Sr. sabe qual é a capacidade da RAM dos X3? Estou com uma proposta boa do ML no G5i porém o vendedor não indica o site do fabricante e não diz sobre a memoria! Vendedores :twisted: !

Blz... recebi seu email com as informações sobre a E.V.A. e logo entrarei em contato para tirar umas duvidas (e negociar :roll: ).

Tenha uma otima semana Sr. Cleiton.

Grande abraço.

Homecar
CNC Application Engineer
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Homecar!

Muito obrigado pelo seu breve retorno.

Todas as marcas que indiquei são ótimas opções e embora o Aquarius/Discovery MTC 1050 possua câmera fotográfica de 2 mega pixels e aparelhos como o Orbiter NV430dtv e o TELESystem TS4300 PND possuam TV Digital integrada, o Mio S401 impressiona justamente pela memória virtual RAM DDR2 de 128MB, que tornam o aparelho muito mais rápido, o que poderia ser superado penas pela própria Mio como o modelo S501 com tudo que o seu irmão menor possui + tela de 4.7".

O pacote oferecido pelo revendedor com o nome de "Pacote Full 2.0", que ele afirma ter sido desenvolvido por sua equipe, nada mais é que uma interface simples de desbloqueio, desenvolvida por outra pessoa, facilmente encontrada em sites internacionais para download, assim como no próprio site deste revendedor HARD FAST INFO ele oferece um outro desbloqueio "mais completo", que nada mais é que o "famoso" e também "perigoso" desBLOQUEADOR MioPocket, que também pode ser baixado gratuitamente tanto aqui no fórum, quanto em sites internacionais, portanto, mais uma vez...interface exclusiva, completa, segura e original de verdade, somente a interface E.V.A..
De qualquer maneira, se desejar posso manter ambas as interfaces funcionando em conjunto, colocando o "Pacote Full 2.0" como uma segunda skin da interface E.V.A.

Em relação ao GPS X3, pelo que sei, possui a mesma memória RAM disponível na maioria dos aparelhos em nosso mercado atual 64MB, sendo que esse valor é apenas nominal uma vez que parte desta memória virtual é destinada ao Windows nativo do aparelho, deixando disponível apenas cerca de 49MB a 53MB.

Recebi seu e-mail com suas dúvidas em relação a interface e já o respondi.

Me coloco a sua disposição e aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
walerson
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2009, 00:00

Mensagem por walerson »

Olá Cleiton,

Favor, enviar proposta para a interface E.V.A

Pergunto: O SD já vem com todos os principais navegadores compatíveis com WinCE?

Obrigado.
Avatar do usuário
olavobrasil
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2010, 00:00

Interesse aquisição E.V.A.

Mensagem por olavobrasil »

Adquiri ontem um foston FS-430N e sou totalmente leigo quanto a GPS.

Tenho interesse em adquirir o sistema E.V.A.

Mande-me informações: custo/compatibilidade/se terei que comprar SD...
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Foston FS-430N + Interface E.V.A.

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Olavo!

Muito obrigado pelo seu interesse.

As informações já lhe foram enviadas, de qualquer maneira o senhor poderá encontrar uma promoção ainda mais interessante neste mês de março, oferecida em exclusividade para os usuários do fórum GPSInfo aqui:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=8885#8885

Não deixe de aproveitar esta oportunidade de transformar o seu GPS em um poderoso multi-navegador com funções de Pocket PC...faltam poucos dias!

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
alfredolz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2010, 00:00

Navcity NC550

Mensagem por alfredolz »

Caro Cleiton,

Muito bom este sistema E.V.A.

Funciona no aparelho da Navcity NC550?
Avatar do usuário
Fabyo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:00

Mensagem por Fabyo »

Boa Tarde Cleiton

sei que voce ja deve ter respondido, mas gostaria de saber

qual o melhor GPS para comprar por exemplo na sta efigenia?
visto que parece que tem muitos aparelhos chines sem marca, entao como saber qual seria bom?

e eu gostaria de comprar o E.V.A entao gostaria de um GPS compativel

Grato pela ajuda
Avatar do usuário
danielsemeghini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2010, 00:00

GPS XING LING

Mensagem por danielsemeghini »

Bom dia Cleiton,

Há aproximadamente 1 ano, comprei um GPS no Stand Center, na Paulista, com Windows CE, bem simples, com SD Card.

Este é o meu primeiro aparelho, e já fiz 2 atualizações, sendo que na última, desbloqueei o aparelho.

O que acontece é que de um tempo pra cá, o aparelho vem apresentando falha de som, que some por um tempo, mas basta remover e reinstalar o SD Card para que se normalize.

Gostaria de saber se pode ser uma falha do software (programa) ou de hardware (aparelho), também qual aparelho comprar para não precisar trocar logo, e se poderei com ele aproveitar o meu SD com as atualizações que fiz.

Obrigado!
Avatar do usuário
belchior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jan 2009, 23:00

Mensagem por belchior »

Olá Cleiton,

Adquiri recentemente um Midi 5049 ISDB-T, na Santa Ifigênia,
Versão de Firmware
V2.4.5.09.09.08
V1.1.0.10.03.11.2G

Versão de aplicativo
V1.3.01.10.03.11

Nav N Go iGO 2010: 8.3.4.102680

Basemap 2009.02

Brazil 9.1

Gostaria de saber se esse equipamento é compatível com o E.V.A., se sim por gentileza informe valor, se ainda vem com o desconto anunciado, se esse software de navegação do Midi é o mais atual?

Em tempo, tenho um Garmin Nuvi 770, serve para ele também, se sim informe valor?

resposta para o e-mail: belchiorc@gmail.com
Sou: "Vagabundo por definição presidencial".
Navegar é preciso!<br />
Responder