Vendo Garmin 3597LMT

Espaço reservado a negociações e informações.
Os produtos e serviços aqui negociadoss são de inteira responsabilidade das partes contratantes.
Responder
lcdajunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Out 2011, 21:16

Vendo Garmin 3597LMT

Mensagem por lcdajunior »

Olá pessoal estou abrindo este novo tópico pra informar que estou vendendo o meu Gps Garmin nuvi 3597LMT, vai com a nota de compra está na caixa original, postei na OLX e no ML se alguém do PGSinfo se interessar eu baixo o preço. abraço a todos e muito obrigado pela atenção!
viniciusf_bonatto
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 125
Registrado em: 12 Abr 2014, 00:52

Re: Vendo Garmin 3597LMT

Mensagem por viniciusf_bonatto »

Tenho interesse amigo. Me informe o valor e seu email ou número, caso tenha WhatsApp para combinarmos melhor.
lcdajunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Out 2011, 21:16

Re: Vendo Garmin 3597LMT

Mensagem por lcdajunior »

Vou te passar o meu email, depois do contato passo o whats.
lcdajunior@hotmail.com
lcdajunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Out 2011, 21:16

Garmin nuvi 3597LMT, nacional

Mensagem por lcdajunior »

Olá pessoal estou abrindo este novo tópico pra informar que estou vendendo o meu Gps Garmin nuvi 3597LMT, vai com a nota de compra está na caixa original, película protetora é nacional e está atualizado; postei na OLX e no ML se alguém do PGSinfo se interessar eu baixo o preço. abraço a todos e muito obrigado pela atenção.

MODERAÇÃO: favor nao repetir tópico, pois poderá ser apagados!
Avatar do usuário
joelsobrinho
Moderador
Moderador
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Jan 2010, 23:00

Re: Vendo Garmin 3597LMT

Mensagem por joelsobrinho »

Amigo, boa noite.
Como está o gps, já vendeu?
MINEIRINHO9101
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2016, 11:23

Re: Vendo Garmin 3597LMT

Mensagem por MINEIRINHO9101 »

Boa tarde Júnior.

Já vendeu seu Garmin 3597?
Se algum outro colega tiver vendendo, tenho interesse.

Obrigado.

Já comprei
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.