[VENDO] Modulo Garmin Ecoroute - Gps Garmin e Dvd Kenwood

Espaço reservado a negociações e informações.
Os produtos e serviços aqui negociadoss são de inteira responsabilidade das partes contratantes.
Responder
marcelok16
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2012, 15:38

[VENDO] Modulo Garmin Ecoroute - Gps Garmin e Dvd Kenwood

Mensagem por marcelok16 »

Vendo meu excelente Garmin EcoRoute para integração com o modulo de injeção eletronica do carro.

- ECOROUTE HD: você pode "trazer" para o player funções do computador de bordo do carro, como RPM, Velocímetro, Temperatura, Voltímetro e muitos outros. Permite monitorar o desempenho do veículo e apresentar gráficos de consumo e outras informações sobre o comportamento de consumo do motorista. Com a análse e possível revisar o modo de condução do veículo para com o objetivo de reduzir o consumo de combustível.

Compativél também com Modelos de Gps Garmin. (com a grande maioria)


Compativél com todos os Aparelhos Kenwood que possuem o Gps Garmin integrado, ex(Dnx 9980, Dnx7700, Dnx7490, DNX7480 entre

outros)


Excelente APARELHO, muito novo sem defeito e estéticamente perfeito.



Pode retirar em mãos (Charqueada - SP)

Aceito MercadoPago

link mercadolivre http://produto.merca...dvd-kenwood-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;


Valor: 1300,00 + Frete

Fotos:

[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Moderador
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:29

Re: [VENDO] Modulo Garmin Ecoroute - Gps Garmin e Dvd Kenwood

Mensagem por afmenez »

Tenho um desses e recomendo, funciona muito bem. Paguei $99,00 na Amazon.com.
marcelok16
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2012, 15:38

Re: [VENDO] Modulo Garmin Ecoroute - Gps Garmin e Dvd Kenwood

Mensagem por marcelok16 »

Bom... Não sei se seu comentário foi para me ajudar na venda ou me atrapalhar na mesma, em todo caso concordo com você, funciona muito bem!
marcelok16
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2012, 15:38

Re: [VENDO] Modulo Garmin Ecoroute - Gps Garmin e Dvd Kenwood

Mensagem por marcelok16 »

Aparelho vendido! pode trancar
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.