Case protetor para GPS GARMIN NUVI - GRANDE

Espaço reservado a negociações e informações.
Os produtos e serviços aqui negociadoss são de inteira responsabilidade das partes contratantes.
Responder
Avatar do usuário
almor2907
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 37
Registrado em: 31 Jul 2011, 23:16

Case protetor para GPS GARMIN NUVI - GRANDE

Mensagem por almor2907 »

Case protetor para GPS GARMIN NUVI 1300T 1310 1340 1340T 1690 GRANDE

Satisfação 100% garantida!!!

Case protetora para o seu GARMIN NUVI 1300T / 1310 / 1340 / 1340T / 1690

100% nova!
Cor: Preta
GPS não está incluído

Características do produto:
O case para o GPS é feito de material leve, oferecendo proteção, mas fácil de carregar enquanto seu GPS é transportado.
Durável, EVA semi rígida (Ethylene Vinyl Acetate) protege gentilmente a tela do seu GPS.
Proteja seu valioso GPS quando removê-lo do suporte do parabrisa.
Esse lindo case é uma excelente maneira de guardar e proteger vários tipo de aparelhos eletrônicos, como GPSs.

O interior é dividido em dois compartimentos, o primeiro para ser colocado o GPS para assegurar a mínima movimentação e o outro um bolso para colocar acessórios. Cabem dois cabos mais cartões de memória, além do GPS. Os dois são separados por uma camada divisória evitando que os acessórios possam arranhar seu GPS.

Melhor case do Mercado.

- Dimensões internas: 13.5 x 3 x 9 cm
Frete para todo o Brasil R$ 5,00


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Achilles
Rio de Janeiro - RJ
Gustavo Pollo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Out 2011, 21:30

Re: Case protetor para GPS GARMIN NUVI - GRANDE

Mensagem por Gustavo Pollo »

Olá fiquei interessado no case, qual o preço? forma de pagamento? é mais barato aqui pelo site?
grato
Avatar do usuário
almor2907
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 37
Registrado em: 31 Jul 2011, 23:16

Re: Case protetor para GPS GARMIN NUVI - GRANDE

Mensagem por almor2907 »

Olá Gustavo,

O preço é R$ 50,00 e não posso dar desconto pelo site pois o meu lucro nesse case é mínimo e o preço aqui já é mais barato. Já estou cobrando muito barato por esse frete. Com certeza sairá mais que isso. O case é excelente, estou usando um desses para o meu Nuvi 1300.

Para pagamento você teria que depositar o valor total R$ 55,00 na minha conta corrente (Banco do Brasil) ou comprar pelo Mercado Pago. Nesse caso o preço de lá é R$ 55,00 mais R$ 5,00 de frete, total R$ 60,00, mas você pode pagar com cartão de crédito. Pode escolher o que for mais conveniente para você.

Link do anúncio no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... grande-_JM

Caso queria fazer o depósiro direto na minha conta corrente, é só me avisar que eu te passo os dados por mensagem pessoal.

Muito obrigado

Atenciosamente.

Achilles
Achilles
Rio de Janeiro - RJ
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.