VENDO NUVI 255W original, na caixa, e Garmin 60C

Espaço reservado a negociações e informações.
Os produtos e serviços aqui negociadoss são de inteira responsabilidade das partes contratantes.
Responder
Avatar do usuário
jairom
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Dez 2009, 23:00

VENDO NUVI 255W original, na caixa, e Garmin 60C

Mensagem por jairom »

Pessoal,

Um amigo americano me trouxe um 255W.... ta zeradinho na caixa original. Ele me pediu pra vender. Como o dolar tá valendo quase nada, por 320 reais ele faz negocio.

Frete por conta do comprador. POde ser SEDEX, o que quiser (pago antecipado....)

Eu tenho um 60C que tambem estou a fim de vender.... ele tem pouquissimo uso (qdo fazia off road com a pickup).
No 60C aceito ofertas,,,,, ta completinho, desde a caixa, ate manual, CD do MPsource, suporte pro carro, carregador de isqueiro, etc (ele vinha sem estes acessorios, mas eu comprei TUDO original Garmin).... Na epoca paguei pouco mais de 500 dolares americanos lá nos Estados Unidos.... Aceito ofertas em Reais... :)
Avatar do usuário
jairom
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Dez 2009, 23:00

Re: VENDO NUVI 255W original, na caixa, e Garmin 60C

Mensagem por jairom »

ESte foi o anuncio que postei ha algu,m tempo noutro forum, e depois esqueci dele.....

Vendo Garmin GPSmap 60C, usado com pouquissimo uso.
Pra se ter uma ideia,nem as duas pilhas originais terminaram até hoje.

Embalagem original, manual, Mapsource, o 60C (é óbvio), suporte para painel do carro que eu usei preso com velcro dupla face (vide foto abaixo), cabo USB para conexão com computador para transferir mapas do projeto tracksource ou outros, e cabo de alimentação para conectar no acendedor de cigarros o carro (12v).

Absolutamente nenhum risco no display ou na carcaça plástica oumesmo na parte emborrachada, e nenhum tipo de desgaste nas teclas tambem. Usado sim,mas com muito cuidado e parcimonia.

Qualquer duvida, apenas faça a pergunta.

Faça sua oferta.
Frete por conta do comprador.
Tenho varias fotos, e posso fazer a foto que o interessado quiser.
O Gps esta na cidade do Rio de Janeiro.
Contatos: jairo@pobox.com (21)9971-5523 (21)2274-8845 - horario comercial


Por favor apenas reais interessados, pois não quero perder tempo com curiosos. Custi muito paraescolher este modelo, e ele me serviu muito bem até hoje. Motivo da venda: Não preciso mais de GPS pois deixei de fazer trilhas com a pickup ... apenas isso.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jairom
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Dez 2009, 23:00

Re: VENDO NUVI 255W original, na caixa, e Garmin 60C

Mensagem por jairom »

Ninguem se habilita?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.