dúvidas sobre compatibilidade, preço e funcionalidade

Espaço reservado a negociações e informações.
Os produtos e serviços aqui negociadoss são de inteira responsabilidade das partes contratantes.
Responder
Avatar do usuário
isma
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2010, 23:00

dúvidas sobre compatibilidade, preço e funcionalidade

Mensagem por isma »

Deixa ver se eu entendi. Se eu tiver vários navegadores em meu sd, poderei escolher qual deles usar por intermédio dessa interface, sem ter que configurar o GPS para usar esse ou aquele mapa ? Será que funciona no meu BAK BK-GPS3509? Qual é o valor e a forma de remessa ? outra coisa, é sobre a sintonização de rádio FM, como é do japão o meu aparelho só tem faixas baixas, será q dá pra fazer alguma coisa p sintonizar as rádios aqui de CG/MS

Att,

Ismael
Avatar do usuário
rodrigoca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Dez 2010, 23:00

Re: dúvidas sobre compatibilidade, preço e funcionalidade

Mensagem por rodrigoca »

isma escreveu:Deixa ver se eu entendi. Se eu tiver vários navegadores em meu sd, poderei escolher qual deles usar por intermédio dessa interface, sem ter que configurar o GPS para usar esse ou aquele mapa ? Será que funciona no meu BAK BK-GPS3509? Qual é o valor e a forma de remessa ? outra coisa, é sobre a sintonização de rádio FM, como é do japão o meu aparelho só tem faixas baixas, será q dá pra fazer alguma coisa p sintonizar as rádios aqui de CG/MS

Att,

Ismael
Sim, quando vc instala os mapas no seu sd card pode acessar atraves do proprio gps qual software(navegador) usar, por exemplo igo,polnav,destinador...Basicamente qualquer navegador funciona em qualquer gps(alguns necessitam de algumas alterações, como por exemplo o tamanho de tela -3,5'' 4,3'' 7''...) Aqui no forum vc encontra os melhores navegadores já atualizados. Sobre a sintonização FM com certeza tem como alterar a frequencia, bastar mecher nas configurações, que no seu caso eu não tenho um gps igual para poder lhe informar.
abraços :wink:
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.