Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Espaço reservado a negociações e informações.
Os produtos e serviços aqui negociadoss são de inteira responsabilidade das partes contratantes.
Avatar do usuário
Aldo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2009, 00:00

Central Booster

Mensagem por Aldo »

Olá Cleiton!
Tenho uma central multimídia da Booster para Hyundai Tucson de 6.2" , resolução 800x480.
Tenho interesse em alterar a interface.
Favor entrar em contato.
aldore@brturbo.com.br
obrigado,
Aldo
Avatar do usuário
coelhomd
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Dez 2009, 23:00

Mensagem por coelhomd »

Amigo,

Afinal o que é esse tal de E.V.A. e porque é tão caro se todos nós compartilhamos informações gratuitamente, aliás, compratilhar o conhecimento, discussões proveitosas e aprender são as melhores coisas que este fórum tem proporcionado a todos nós?

No meu Double Din (chinanavi) está instalado o Windows CE 5.0.

Tudo o que eu fiz foi localizar o arquivo executável de cada navegador, selecionar, clicar em propriedades, enviar para área de trabalho, como ícone de atalho, exatamente como tudo no Windows.

Então explique melhor o que é de tão caro nos seus serviços?
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Criticas e Sugestões X Hipocrisia

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia caro Amigo Coelho,

Em primeiro lugar é importante observar que este é um tópico de "Compra & Venda", portanto temos o Fórum inteiro para AJUDA, porém quem entra aqui de livre e espontânea vontade quer comprar ou vender.

Apesar de estar muito bem explicado o que a interface E.V.A. é detalhadamente neste mesmo tópico, vou ajudá-lo, pois percebi que o senhor tem um pouco de dificuldade e ainda não percebeu:

A INTERFACE E.V.A. É UMA SOLUÇÃO PRONTA, COM SUPORTE E GARANTIA DE UM TÉCNICO ESPECIALIZADO DA ÁREA, PARA AQUELES QUE NÃO TEM TEMPO OU CONHECIMENTO PARA FICAR DESENVOLVENDO OU PROCURANDO INTERFACES OU SIMPLESMENTE NÃO QUEREM SE DEDICAR A ESSE TIPO DE ATIVIDADE, POIS DESEJAM APENAS DESBLOQUEAR, PERSONALIZAR E ATUALIZAR O SEU GPS E TURBINÁ-LO SEM CORRER O RISCO DE DANIFICAR SEU EQUIPAMENTO!

É UM GERENCIADOR DE ARQUIVOS QUE TRANSFORMA "QUALQUER APARELHO", INDEPENDENTE DA MARCA E MODELO, EM UM PODEROSO MULTI-NAVEGADOR, COM FUNCIONALIDADES DE POCKET PC, POR INCORPORAR OS MELHORES APLICATIVOS DISPONÍVEIS PARA ESTA PLATAFORMA (WinCE ou Mobile) DE MANEIRA A FACILITAR, OTIMIZAR E MAXIMIZAR A UTILIZAÇÃO DO APARELHO.


Portanto perceba que o produto que é vendido, não são as aplicações, que por sinal em sua grande maioria, são "freewares" e muito menos os softwares de navegação (que podem ser baixados gratuitamente pela net) e sim O APLICATIVO QUE IRÁ GERENCIAR TUDO ISSO DE MANEIRA EFICIENTE E SEGURA e o suporte para aplicação de acordo com as especificações de cada aparelho.

Ou seja, se o senhor mora sozinho e chega em casa com fome depois de um dia de trabalho, o senhor pode ir para cozinha e cozinhar seu próprio jantar ou comprar uma pizza...

É bem verdade que cozinhar, sairia mais barato, afinal já tem tudo na dispensa, mas o que é mais prático? Ou o senhor leva sua própria pipoca para o Cinema? :lol:

A escolha é sua! :wink:

Aqui no fórum, nós temos uma sessão específica, chamada DESBLOQUEADORES: modules.php?name=Forums&file=viewforum&f=143

Por lá, todas as soluções são gratuítas, portanto para aqueles que desejam quebrar a cabeça e correr o risco de danificar seu equipamento por não ter familiaridade com este tipo de procedimento, tem muitas opções, porém ainda assim, veja que a interface E.V.A. que também é exibida neste tópico, porém apenas como sugestão para aqueles que desejam mais uma opção, é o tópico que tem mais visualizações (quase 60.000), pois embora em aparência (áreas de trabalho com ícones de acesso) todas sejam similares, a interface E.V.A. tem muito mais recursos, é esteticamente mais bonita e acima de tudo é versátil (pois pode ser aplicada em TODOS os aparelhos que rodam WinCE ou Mobile), segura (pois não há instalação) e além de tudo isso, tem suporte e garantia profissional!

A interface E.V.A. está no mercado a mais de 4 anos, portanto faça as contas e veja quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?rs...

Veja que existem muitos "pseudo-técnicos" que só surgiram no mercado depois da criação de fóruns como o GPSInfo, pois com a venda em larga escala de aparelhos "genéricos" ultra-baratos chineses, abriu mercado para este tipo de parasita que vem aqui, se beneficia das informações e vendem estas mesmas soluções gratuítas que temos por aqui.

Essas pessoas não tem qualquer formação acadêmica voltada se quer para informática e nada mais são do que fuçadores de fóruns.

Portanto o senhor pode até ter razão em certo ponto, se a sua base de comparação de preços for relacionada a esses tipo de "profissional" com quem não posso e nem quero concorrer, pois eles realmente oferecem seus serviços por R$30,00, porém quem compra esse tipo de serviço, deve ter a expectativa correspondente ao preço que pagaram!rs...

Este fórum está no ar desde novembro de 2008 e nós temos mais de 120.000 visitas por mês (cerca de 4.000 visitantes por dia) e eu fui convidado pelo senhor W.Assunção para ser o primeiro moderador deste Fórum, justamente por ser um profissional especializado na área de GPS e na ocasião, já estava neste mercado mais de 2 anos, além de já ser formado na área de informática.

Em quase 600 postagens, dou dicas, publiquei tutoriais, atendi muitas pessoas por e-mail (recebo mais de 150 por dia) e dei muito suporte pelo MSN e Skype, para "receitas de bolo" que são postadas todos os dias por aqui, por pessoas que muitas vezes, simplesmente copiou e colou estes tutoriais de outros fóruns, blogs e afins, mas que porém não podem e nem querem dedicar seu tempo a ajudar quem tem dificuldade, portanto o seu comentário é bastante infundado, primeiramente por criticar o fato de um produto estar sendo vendido, sendo que este é um tópico de "Compra & Venda", segundo por questionar meus valores, pois caso o senhor não saiba, um único mapa Brasil para um GPS Garmin custa US$50,00, para Tomtom €69,00 e para o iGO8 no site Naviextras US$50,00 (ou US$80,00 se for a assinatura anual), portanto perceba que software É muitas vezes mais caro que o próprio aparelho (um Garmin Nuvi 205W ou um TomTom One é vendido na Best Buy U.S.A. por US$89,00) e as pessoas não tem muito essa noção, porque a maioria dos usuários que discutem sobre GPS em fóruns, possuem os famosos "genéricos Ching Ling do Paraguay" da vida, de marcas como a Bak, Booster, Foston, H-Buster, MIDI, Mox, Napoli, Orange, Powerpack, Roadstar, Voyager e até Samsung, LG e SONY (que não fabricam GPS!rs...) que são contrabandeados (ou até produto de roubo de cargas) e vendidos no ML ou em Galerias e Feiras Ching Ling por valores ridículos (à partir de R$200,00) e são cheios de recursos como TV Digital, Bluetooth, Transmissor FM, telas de 5" e 7", câmera de ré, etc, obviamente desatualizados, com software pirata e com hardware de 5ª categoria (antenas vagabundas, processadores fracos, pouquíssima memória virtual RAM) e portanto o principal que é a navegação, fica totalmente comprometido!

Agora me diga, como isso é possível se o software original sozinho custa cerca de R$100,00? Piada, né? :lol:

Agora o que existe é aquela mania típica de brasileiro, que sabe que está comprando um produto pirata, quer tudo o que há de mais atual e ainda exige garantia, porém quer pagar pouco ou nada por isso!

E o senhor com certeza não se exclui disso e a maior prova é justamente o fato de o senhor não ter uma Central Multimidia da Pioneer ou da Blaupunkt, nem da Kenwood ou Alpine...e sim ter optado por adquirir uma central vagabunda, chinesinha, que deve ter custado pouco mais de R$1.500,00, mas quer que lhe ofereçam soluções gratuitas para poder incrementar a "porcariazinha desprovida de recursos" e ainda reclama se alguém cobra por algo que o senhor mesmo buscou informações! :lol:

Mas o pior mesmo é pedir explicações... :lol:

O senhor modera ou administra este fórum? :roll:

É auditor do Procon? :oops:

Caso o senhor não saiba, um fórum é uma iniciativa privada, para discussões públicas e as informações trocadas pelos usuários são de inteira responsabilidade daqueles que se submetem a esse tipo de informação por livre e espontânea vontade!!! :wink:

É meu amigo, mas nem tudo funciona do jeito que nosso desejo infantil e egoísta de ter tudo a nossa disposição gostaria! :cry:

Portanto este é um tópico de "Compra & Venda", o qual as pessoas que querem uma solução pronta procuram de livre e espontânea vontade e que se assim lhes convier paga o preço que é cobrado pela solução que vai facilitar suas vidas, pois vai de encontro a sua necessidade, afinal se o senhor é médico, engenheiro ou advogado, não vou entrar no seu escritório e questionar seus preços, pois se eles não me agradarem, eu simplesmente busco um profissional que me ofereça serviços similares por um valor que seja mais condizendo com a minha realidade e pronto...ninguém está me obrigando a nada, afinal sou adulto e tenho total discernimento para escolher aquilo que quero ou não fazer, afinal é o cliente quem cria a demanda e eu posso lhe garantir que os negócios vão muito bem, obrigado! :wink:

Espero que minha explicação tenha iluminado a sua curiosidade e apaziguado a sua frustração de não poder ou querer, de acordo com as suas limitações, sejam elas financeiras, técnicas ou intelectuais, adquirir este produto que é vendido aqui sim!

Portanto, como moderador, para não bagunçar o fórum e desperdiçar o tempo de quem entra neste tópico especificamente para comprar, peço que por gentileza, se o senhor tiver mais alguma sugestão (desde que seja construtiva) ou reclamação a fazer, que o faça no tópico específico de "Críticas & Sugestões": modules.php?name=Forums&file=viewforum&f=121

Agora se o senhor realmente acha fácil, tem tempo e vontade para se dedicar (de verdade) e conhecimento o suficiente para ajudar (todas as marcas e modelos de GPS), entre em contato com a administração do fórum e se torne também um moderador, pois já que é tão sensível a causa de ajudar, não fique apenas criticando, arregace as mangas, se dedique integralmente e mãos a obra: deixe seu e-mail e seu telefone aberto no site e se disponha a ajudar os usuários que talvez não tenham o mesmo tempo disponível que o senhor tem, para poder "descobrir" como desbloquear, atualizar e personalizar seus aparelhos e tudo isso sem travar, pois cada aparelho é completamente diferente um do outro (exceto os "chinesezinhos" que realmente são tudo a mesma coisa), caso contrário, todo esse discurso totalmente sem embasamento que fez, é mera hipocrisia barata de quem critica ávidamente, mas não tem a coragem de ajudar com essa mesma energia!

É como dizem as máximas: "Tem gente que fica de boca aberta, esperando cair chuva para poder matar a sede!" e "Violinha de boca, todo mundo toca!" :wink:

Boa sorte!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
coelhomd
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Dez 2009, 23:00

Mensagem por coelhomd »

Então entendi...

Você quis dizer que alguns navegadores originais tem acesso limitado ao Desktop do Windows, porque existe algum aplicativo no "startup" (inicialização) que roda automaticamente, escondendo o Desktop.

É aquele menu principal com ícones grandes e feios que vem originalmente no aparelho.

Assim primeiro se desbloqueia (usando algum desbloqueador) o aparelho e depois sim, se joga um atalho no Desktop e usa-se o navegador como se fosse um computador com vários ícones de programas que cada um quiser instalar, desde que compatíveis com a versão do Windows.

Parabéns !! :idea: :D :lol:
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Coelho,

Não sei se entendo o que está tentando mostrar aqui, até porque já deixei bem claro que este é um tópico de "Compra & Venda", portanto se pretende ajudar aos outros usuários a desbloquear seus aparelhos com o seu conhecimento recém adquirido em suas últimas "5 postagens" 8O, crie um tópico específico para isso, mas vamos lá:

1º - Cada GPS é completamente diferente um do outro, tanto em questões de hardware (peças), quanto no quesito software (programas);

2º - Isso quer dizer que os aparelhos tem desempenho diferente em virtude de um hardware melhor ou pior e muitas vezes tem versões do Windows iguais (por ex. 5.0) porém "capadas" e por este motivo tem recursos a mais ou a menos, como por exemplo: a capacidade de criar atalhos direto pelo Windows que o senhor citou;

Tenta fazer isso em TODOS os "Ching Ling" sem ser o seu "super-ultra-hiper-mega-power-plus" Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina Navi!rs... :lol:

3º - Um outro ponto a ser levado em consideração são as limitações, habilidades e/ou conhecimento de cada usuário para poder efetuar esse tipo de procedimento, pois como já citei anteriormente, nem todos tem o mesmo tempo para se dedicar a este tipo de atividade por pura diversão como é o seu caso e buscam apenas uma solução, portanto não se pode generalizar e muito menos banalizar, pois tudo é muito fácil na teoria, porém a brincadeira acaba quando o GPS é TRAVADO por gente que não sabe o que está fazendo!! :wink:

Portanto meu amigo, saiba que NÃO EXISTE RECEITA UNIVERSAL CAPAZ DE ATENDER A TODOS OS APARELHOS DISPONÍVEIS NO MERCADO!!!

O senhor já pegou nas mãos para atualizar um GPS de verdade como o Elgin - Blaupunkt Travel Pilot 100 - Nextar - Insignia - NAV7 - HP iPAQ 310 - TELESystem - Motorola TN30 - Nokia - Visteon - DELPHI - Becker - Toshiba STi - Orbiter - Pioneer - SONY (verdadeiro) - Aquarius - Pyramide - Mio M401 ou S505 ou C520???

Acredito que não, pois se já tivesse pego, iria saber que SÃO TODOS COMPLETAMENTE DIFERENTES UM DO OUTRO, ainda que seja apenas um procedimento tão "simples" (como diz) quanto atualizar os mapas...

Agora para GPS "chinezinho"...todo mundo é técnico...afinal é só gravar qualquer coisa no cartão que roda!rs...

Se bem que tirar os famosos 3 Globinhos dos antigos modelos da MIDI (4609 e 4319) e da Foston (FS-430) ou destravar aparelhos com o "touch screen" morto pelas excelentes interfaces gratuitas como o MioPocket, nem mesmo estes "técnicos mais especializados" conseguem, mesmo seguindo as receitinhas de bolo tão detalhadas dos fóruns! :lol:

Mas entendo o que quer dizer...experiência e profissionalismo, não valem nada...qualquer um consegue! :wink:

Pelo que está me relatando, acredito que o senhor mesmo só freqüente médicos auto-didatas, mecânicos de Orkut, barbeiros de Blog...ahan...tá!rs...

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 25 Nov 2010, 11:11, em um total de 8 vezes.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
coelhomd
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Dez 2009, 23:00

Mensagem por coelhomd »

Eu acho que você não entendeu Cleiton.

Aqui mesmo sendo um tópico de venda, faz parte de um fórum onde podemos aprender e ensinar coisas fabulosas!

Eu mesmo, aprendi muito com a leitura dos tópicos de excelente qualidade, postando softwares piratas, desbloqueadores e todas outras coisas boas que já publicaram aqui sem cobrar nada.

O que você faz, é tirar um lucro em cima disso, jogando ícones de atalhos para programas instalados no Windows CE.

Ou você programou um novo software navegador, desenvolveu um mapa corretíssimo que é 100% fiel a todas as cidades ou criou sistema operacional que está vendendo neste tópico?

Minha indignação, para que fique mais claro agora é essa: tirar proveito de coisas compartilhadas para ganhar dinheiro, sem nada que justifique tamanho rendimento bruto.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

LEIA AS REGRAS DO FÓRUM OU SERÁ EXCLUIDO!

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Coelho,

Mais uma vez vejo que está aqui exaltando a sua opinião no local errado.

Já lhe orientei a colocar sua insatisfação, frustração, reclamação no tópico correspondente, porém o senhor insiste em entrar aqui e desviar este tópico que é de COMPRA & VENDA do seu propósito.

Assim sendo, devo orientá-lo a ler o tópico sobre Regras do Fórum:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=8

Por lá poderá observar que nada é comercializado por aqui sem antes ser analisado e autorizado pela administração do fórum e por isso mesmo foi criado um tópico específico para este fim.

Vejo que o senhor é um "leitor/fuçador" assíduo deste fórum (afinal diz que aprendeu tanto, mas só tem 5 postagens e destas, 3 são reclamações???), porém só assimila aquilo que lhe é conveniente, pois como já lhe informei acima, muito antes de existirem fóruns para que os usuários pudessem discutir sobre GPS, eu já estava neste mercado a mais de 2 anos e até por ser um profissional conhecido na minha área, é que fui convidado para moderar este fórum quando ele foi pela primeira vez ao ar em novembro de 2008...

A primeira versão da interface E.V.A. foi criada em 2006 e se trata de um aplicativo original sim...portanto como eu poderia estar me beneficiando de uma informação (desbloquear, modificar, personalizar aparelhos GPS de todas as marcas e modelos, nacionais e importados) da qual eu mesmo fui um dos precursores???rs...

Pelo que diz, nada mais pode ser inventado...tudo tem que ser copiado a partir de algo que já existe?rs...

Ainda que seja desta maneira que está afirmando e alguém use recursos pré-existentes, sempre se pode criar novas maneiras para reutilizá-los...afinal se alguém der um martelo, pregos, tábuas e serrote nas mãos de um açougueiro o máximo que ele poderá construir são "caixotes e banquinhos" ou nem isso...porém as mesmas ferramentas e materiais nas mãos de um marceneiro habilitoso, poderá se tornar em lindas casas e móveis maravilhosos, portanto mais uma vez lhe pergunto:

Conhecimento, experiência e profissionalismo não valem mesmo nada que justifique lucro?

Qual o valor do seu conhecimento e do seu trabalho?

Ou o senhor trabalha de graça no ofício que exerce?rs...

Eu acho que não!

Aliás leia novamente minha última resposta, pois ela foi recheada de novas informações! :wink:

Como o senhor mesmo colocou, o senhor teve a oportunidade de aprender muito com as informações postadas por aqui (eu mesmo tenho mais de 600 postagens), mas por gentileza, não diga o que não sabe, pois sem ter uma cópia do aplicativo em questão em suas mãos, jamais poderá compará-lo para poder afirmar que sabe do que se trata, só porque em termos de aparência ele se "assemelha" a outras soluções, até porque, deixei bem claro que o que é vendido aqui, não são os programinhas e nem os navegadores, portanto espero que pare imediatamente com esta discussão infantil e totalmente desnecessária.

Caso o senhor ainda insista em continuar este "FLOOD", sua conta será suspensa e todas as suas postagens apagadas sumariamente sem aviso prévio, pois neste fórum é permitido discussões, não temos nada contra opiniões contrárias, porém mais uma vez, este é um tópico de compra & venda e para reclamar, choramingar e esperniar como é o seu caso, existe outro tópico.

Portanto deixe o seu egoísmo de lado e não desperdice o tempo de quem vem a este tópico com suas opiniões pessoais, desviando o tópico do assunto, para aqueles que querem simplesmente uma solução.

Se com todas estas explicações, ainda tiver alguma dúvida pessoal, me mande um MP ou um e-mail...meus contatos estão todos na primeira página.

Tenha um bom dia e seja feliz! :wink:

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
alsanches
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2010, 23:00

Mensagem por alsanches »

Prezado Cleiton,

Primeiramente acho que sua experiência e conhecimento na área valem sim um lucro.

Deixando claro isso eu gostaria que me orientasse se meu GPS recém adquirido pode ter um software de navegação melhor com mais POI´s e radares e por fim se roda a interface E.V.A

Infelizmente só passei a ler esse fórum depois que adquirir o GPS que não deve ser dos melhores: É um NAVCITY W40.

Aguardo suas considerações e informações sobre a forma de adquirir a sua solução.

Alexandre Sanches
alsanches@gmail.com
ricardo sette borges
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2011, 22:29

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por ricardo sette borges »

oi cleiton, gostaria de comprar sua interface, estou tentando entrar em contato pelo cel, tenho um ndrive toutch xl se.
gostaria tambem dos navegadores igo e outro que seja bom tambem.
gostaria que eles avisassem com sinal sonoro quando radar.
favor entrar em contato, mandei convite para msn ricardo.sette

não tenho tempo nem saco para tentar desbloquea-lo talvez faça isso para mim pelo team viewer.


humildemente peço tambem que não entre em jogo de humor com pessoas que não agregam valor a nossa vida.
questionamentos depresivos podem e devem ser rapidamente resolvidos, com respostas curtas e claras.


abraço, desculpe se em deixar minha opniao foi invasivo.

no aguardo
ricardo sette
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite caro amigo Ricardo!

As informações sollicitadas, já lhe foram enviadas por e-mail, favor conferir.

Agradeço por sua sugestão e diria que teoricamente o senhor tem razão, porém infelizmente às vezes é preciso colocar as pessoas em seu lugar. pois estas muitas vezes querem fazer prevalecer sua opinião pessoal e até mesmo decidir por outros, ainda que estes não compartilhem da mesma opnião.

Fóruns públicos foram feitos para discussões, mas mesmo aqui há um lugar certo para isso e como infelizmente este usuário não respeitou isso, a discussão acabou tomando mais espeço do que deveria e por isso lhe peço desculpas, porém veja que esta discussão foi a 6 meses atrás, portanto o assunto em questão já está mais que resolvido. :wink:

Mais uma vez agradeço pelo seu interesse e por sua compra.

Aguardo sua confirmação de pagamento e envio do equipamento para desbloqueio.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
pedrocsousa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:38

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por pedrocsousa »

Boas Tarde cleiton,

Eu comprei um radio do pinga-lin, com DVB-T - MPEG-2, acontece que a DVB-T aqui em portugal apenas é transmitida com a norma TDT MPEG-4/H.264.

Claro que não consigo utilizar a funcionabilidade da TV do radio

O radio que comprei é [Link externo oculto para visitantes]

Eu já tenho o gps desbloqueado, mas TV nada....A tua aplicação de de TV, conseguirá por a funcionar a tv do meu radio !?

Se funcionar estou interessado em adquirir a parte da tv.

mail : psousam@gmail.com
Corsair42
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2011, 20:48

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por Corsair42 »

Olá! Tenho um Witson para Peugeot, tentei instalar o MioPocket e agora não consigo acesso ao GPS (Navi). Vcs consertam isto (re-instalação do WIN CE). Me interesso neste pacote E.V.A. também. Aguardo retorno, obrigado!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite caro amigo Corsair!

A interface E.V.A. fica ótima nestas centrais multi-midia da Witson com tela de alta resolução (800X480) e o melhor, não oferecem qualquer risco, pois não há instalação! :wink:

Porém, infelizmente o senhor está buscando cadeado depois que a porta já foi arrombada! :lol:

Verifique mais informações aqui: viewtopic.php?f=143&t=302&p=22871#p22871

Boa sorte!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Bogasso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2011, 17:09

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por Bogasso »

Boa noite caro Cleiton,

Tenho um aparelho Witson W2-D787F, tenho algumas dúvidas quanto ao funcionamento:

1 - Terei acesso a todas as funcionalidades do aparelho através da interface E.V.A, como rádio, BT, USB, DVD camera de ré e etc?
2 - A interface nesse aparelho é iniciada ligando o aparelho ou inicia a interface original e eu tenho iniciar a E.V.A. após atráves do cartão SD?
3 - É possível instalar ou mesmo já vem instalado algum aplicativo de midia com equalização de som? No original somente consigo regular agudos, médios e graves. Outro problema que eu tenho é no gerenciamento de arquivos para o som, a interface original é muito ruim de lidar, tem uma interface amigável?

Gostaria ainda de receber infos sobre custo via e-mail.

Agradeço antecipadamente a atenção
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite caro amigo Fabrício!

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

Respondendo às suas questões:

1 - Terei acesso a todas as funcionalidades do aparelho através da interface E.V.A., como rádio, BT, USB, DVD, câmera de ré, etc?

R: A interface E.V.A. irá trabalhar de maneira complementar e não substitutiva, portanto todas as funções nativas do aparelho, permanecerão operáveis em seu próprio menu original, enquanto a nova interface irá acrescentar as seguintes funções:

Jogos - Visualizadores e Capturadores (Prt Scr) de Imagens - Leitor de u-Book (livros virtuais) - Calculadora Científica - Alarme - Bloco de Notas - Pocket PaintBrush - Pacote de Visualizadores de Documentos do Office (Word - Excel - PowerPoint - PDF) + Editor de Excel & Bloco de notas com reconhecimento de escrita (depende de compatibilidade) - Players de Música e Vídeo com suporte para vários formatos - Visualizador de "Video Streaming" *.flv (YouTube) - Monitores e Gerenciadores de Arquivos, Tarefas, Recursos de Sistema e Sinal de Satélites - Teclado Virtual - Acesso direto ao Windows nativo do aparelho - Barra de tarefas - Painel de Controle - Calibrador de toque na tela - Controlador de Volume - Limpador de Memória Virtual e várias ferramentas administrativas e de sistema (on/off/reset/sleep) - etc.

Com todas essas funções, a sua Central Multimidia, irá se tornar um verdadeiro CAR PC.

Obs.: USB - DVD e Câmera de Ré são acionados automaticamente e em alguns modelos de Central Multimidia, é possível criar atalhos na própria interface E.V.A. para algumas funções nativas do aparelho, como TV Digital e Bluetooth, porém a verificação desta possibilidade só pode ser feita em instalação pessoal, uma vez que é necessário explorar todo o sistema para verificar se estas funções funcionam apenas em conjunto com o menu original ou se são comandos separados de sistema.

2 - Nesse aparelho a interface E.V.A. é iniciada ao ligar o aparelho ou inicia-se primiero a interface original e eu tenho iniciar a interface depois atráves do cartão SD?

R: Optando por receber a interface E.V.A. gravada em um cartão (caso contrário ela irá gravada em mídia DVD), ela irá funcionar exatamente como se fosse um novo navegador em seu botão de navegação GPS e basta inserí-lo no seu aparelho, que terá acesso imediato a todas as funcionalidades descritas acima, uma vez que o seu aparelho possui um gerenciador de arquivos, por onde se direciona qual programa o aparelho deve rodar, portanto tudo o que terá que fazer é inserir o cartão no seu aparelho, ligá-lo e na tela configurações, clicar em "Ajustes" - "Origem da Navegação" e direcionar para o arquivo que irei lhe enviar + orientações.

Este processo terá que ser efetuado apenas uma vez e isso é justamente que irá manter as configurações originais do seu equipamento intacta, uma vez que a interface E.V.A. não tem instalação e por isso ela é a maneira mais segura disponível no mercado para atualizar, desbloquear e personalizar o seu GPS.

3 - É possível instalar ou mesmo já vem instalado algum aplicativo de midia com equalização de som, pois no original, somente consigo regular agudos, médios e graves, pois outro problema que eu tenho é no gerenciamento de arquivos para o som, a interface original é muito ruim de lidar, tem uma interface amigável?

R: A inteface E.V.A. terá embarcada 3 excelentes "music players" e em 1 deles é possível fazer ajustes de equalização pré-ajustáveis (Rock/Jazz/Clássic/Folk/Techno/etc) em uma interface bastante amigável, porém não é nada profissional, com ajustes finos mais detalhados.
O senhor terá opção de gravar arquivos com capas de CD's, categorizá-los por artistas e álbuns e gerenciá-los de maneira bem fácil, bastando organizá-los em pastas e gravá-los no seu SD.

4 - Gostaria ainda de receber informações sobre custos via e-mail.
R: Os custos para aquisição da interface completa para o seu GPS, possui um desconto diferenciado (vide valores para aparelhos de alta resolução), pois se trata da versão E.V.A. HD (800X480) que oferece 40% de desconto do valor original, nesta promoção exclusiva para clientes do Fórum GPSInfo, conforme informado no início da pagina anterior.

Lembrando que este pacote inclui até 4 navegadores de sua escolha (iGO8 OU Amigo OU Primo - Destinator 9 - MioMap2008 - PolNav 6.04 - Sygic) e também pode acrescentar 2 dos melhores softwares de navegação do mercado: Garmin e TomTom.

Para a instalação destes softwares, há um custo adicional em separado para cada um, pois é necessário uma "adaptação" para Windows CE, pois ao contrário de outros navegadores, esta instalação roda exclusivamente no aparelho onde está inserida e rodam originalmente apenas nos aparelhos de suas respectivas marcas que por sua vez, rodam um sistema operacional baseado em LINUX.

Com a aquisição deste pacote, o senhor ganha como brinde as 3 atualizações de mapas 2011 para o iGO8 totalmente sem custo e suporte ilimitado "on line" via MSN ou Skype para dúvidas e uso da interface E.V.A. HD + 20% de desconto em cima dos valores já oferecidos (ou em cima dos valores de mercado na ocasião) para atualizações futuras automaticamente.

Pacote de Editores do Office (Excel & Bloco de Notas com reconhecimento de escrita), também possuem custo à parte deste pacote.

Pagamento e Entrega:

O prazo de envio após a confirmação de pagamento é de até 2 dias úteis e o pagamento pode ser feito via depósito, transferência ou DOC.

Se estiver na cidade de São Paulo, podemos agendar uma instalação pessoal em meu escritório ou em local e horário de sua melhor conveniência, com taxa extra de deslocamento.

Vou lhe enviar uma proposta detalhada por e-mail, contendo todos os custos e me coloco à sua inteira disposição para possíveis dúvidas ou simplesmente negociar.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
MSN: mr_big_black@hotmail.com
Skype: cleiton.s.a
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.