Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Espaço reservado a negociações e informações.
Os produtos e serviços aqui negociadoss são de inteira responsabilidade das partes contratantes.
Yulick
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2011, 17:49

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por Yulick »

Olá Mr.

Tenho um Midi 7575 e gostaria de dar um "up" na vida mediocre que ele anda levando...

É possível? O que preciso pra isso acontecer?

Valeu...

TKS!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia caro amigo Yulick!

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

É totalmente possível dar um "Super Upgrade" no seu MIDI 7575 com a interface E.V.A. e transformá-lo praticamente em um Tablet, com internet, pacote Office entre outas funções.

Veja mais imagens aqui: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php ... =Midi+7575

Vou lhe enviar uma proposta detalhada por e-mail, contendo todos os custos e me coloco à sua inteira disposição para possíveis dúvidas ou simplesmente negociar.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Administrador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
palhari9
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2011, 19:03

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por palhari9 »

Bom Dia Cleiton,

Tenho uma BOOSTER CENTRAL BDVM-7200 UNIVERSAL 2DIN GPS/TV, gostaria de dar um upgrade nela. Gostaria de saber, qual a forma do produto que vc oferece, se tenho possibilidade de escolher quais apps serão instalados, se há como customizar a imagem de inicialização (tipo aparecer o escudo do meu time ou da marca da honda), se há como por um plano de fundo.

Quais valores?

Aguardo o seu contato: palhari9@hotmail.com

Att.

Fábio
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde caro amigo Fábio!

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu conato.

Respondendo às suas perguntas:

1 - Qual a forma do produto que vc oferece?
R: A interface E.V.A. HD que lhe está sendo ofertada, é um pacote pronto que está em promoção com 40% de desconto (aparelhos multimidia) e pode ser enviada via SEDEX já gravada em um cartão SD pronto para uso ou em mídia DVD.

A descrição da interface segue na primeira pagina e imagens poderão ser vistas no 3º post deste link: viewtopic.php?f=156&t=3278&hilit=midi+7575

2 - Tenho possibilidade de escolher quais apps serão instalados?
R: Na primeira página deste mesmo tópico é comentado o seguinte:

"Estamos oferecendo pacotes exclusivos de desbloqueio com a opção de montar sua própria interface, adicionando os recursos que mais lhe interessar, por apenas R$10,00 por aplicativo em Interface Simples com até 2 navegadores (R$150,00 - no caso de aparelhos multimidia), lembrando que TODOS estes mesmos recursos (descritos na primeira página), já vem incorporados no pacote completo da interface E.V.A. porém os descontos oferecidos nesta promoção, são exclusivos para o pacote interface E.V.A. (completa) e portanto, os valores para projetos personalizados à parte deste conteúdo, não poderão ser comparados com os valores deste pacote, uma vez que por não estarem inclusos nas mesmas condições, poderão ter valores completamente diferentes."

3 - Há como customizar a imagem de inicialização (tipo aparecer o escudo do meu time ou da marca da Honda) ou um plano de fundo?
R: A foto de inicialização faz parte do sistema original do seu aparelho e a interface E.V.A. trabalha de maneira complementar e não substitutiva, pois tudo roda à partir do cartão SD e absolutamente nada é modificado nas configurações originais do seu aparelho e esta é justamente a característica que faz da Interface E.V.A. o desbloqueio mais seguro do mercado, pois a sua inicialização só irá acontecer exatamente no momento em que o senhor iniciar o navegador e nela sim se for o caso, o senhor poderá encomendar um papel de parede diferenciado dos que viriam originalmente sem qualquer custo adicional.

4 - Quais valores?
R: Estou mandando no seu e-mail, uma proposta detalhada contendo mais informações, sobre descrição do produto, custos, formas de pagamento e recebimento.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
danconectado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2011, 12:49

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por danconectado »

Boa noite!

Tenho um GPS Foston FS-707 com tela de 7" de alta resolução e atualmente tenho nele um cartão de 2G, com o iGO Primo.

Gostaria de saber se é possível transformá-lo num Tablet/GPS com a interface E.V.A.

Obrigado!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite meu caro amigo!

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

Originalmente a interface E.V.A. HD foi desenvolvida exatamente em um Foston FS-707, portanto funciona perfeitamente neste modelo como pode ver nas imagens abaixo:

Imagem
ImagemImagem

Veja também, mais acessórios para incrementar ainda mais o seu Foston FS-707, como carregador de parede, capa protetora, cabo AV/in, cartões de 16 a 32GB e Câmera de Ré, aqui: viewtopic.php?f=128&t=3411

Estou mandando no seu e-mail, uma proposta detalhada contendo mais informações, sobre descrição do produto, custos, formas de pagamento e recebimento.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
jefelima
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2009, 23:00

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por jefelima »

Boa Tarde Amigo,

Estou adquirindo um GPS garmin 1390t e gostaria de saber se a interface E.V.A. é compativel com ele?

Se sim gostaria de maiores informações sobre o mesmo..

Obrigado
Jeferson
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por Thundercel »

Ela é compativel para plataforma Win CE e o Garmin roda em plataforma linux.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia caro amigo Jefferson!

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

Conforme o amigo Thundercel, já observou, infelizmente a interface E.V.A. só é compatível com aparelhos que rodam Windows CE ou Mobile, o que abrange cerca de 98% dos aparelhos GPS em nosso mercado atual, o que inclui TABLETS, SmartPhones, Pocket PC's, Centrais Multimidia e aparelhos GPS dedicados desde os das marcas mais renomadas como Magellan, Elgin, Nextar, Insignia, SONY, Pioneer, HP, Motorola, Nokia, DELPHI, AIRIS, Mio, TELESystem, Navman, Toshiba, Blaupunkt, Aquarius, NDrive, Becker, Apontador, Orbiter, MultiLaser, NavCity até os genéricos mais conhecidos como "Xing Lings" como Foston, MIDI, Powerpack, BAK, Roadstar, etc...porém realmente Garmin e TomTom possuem sistemas operacionais proprietários baseados em LINUX e por isso não há compatibilidade com este sistema.

O interessante é que aparelhos com o sistema WinCE permitem instalar qualquer software de navegação, inclusive o Garmin e o TomTom, portanto acabam abrindo mais possibilidades em termos de diversificação na navegação, uma vez que cada mapa em cada software possui características distintas e sendo assim, uma solução de multi navegação como a interface E.V.A. permite que usuário consiga usufruir muito mais de seu aparelho GPS com uma navegação muito mais eficiente, bastando alternar entre os diferentes mapas, de acordo com a sua necessidade e ter assim o melhor roteamento.

Se decidir adquirir um novo aparelho com WinCE, ficarei feliz em poder ajudá-lo a tirar o máximo que seu GPS pode oferecer.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
amback
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2010, 23:00

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por amback »

Cleiton, bom dia.

Estive lendo suas considerações e estou interessado na interface E.V.A. para meu Foston FS-707DC com os navegadores TomTom, IGO,IGO Amigo e IGO Primo.
Você diz que para o TomTom, o aparelho deve ser customizado pessoalmente.
Neste caso, poderia agendar uma visita ao seu escritório para fazer este procedimento?
Tenho também um GPS Apontador Slimway de 5 polegadas.Gostaria também de fazer as mesmas atualizações acima.
Você poderia me informar os valores e como proceder para agendar uma visita para isto?
Obrigado.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde caro amigo Laércio!

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

A interface E.V.A. é totalmente compatível com o seus aparelhos e há duas versões desenvolvidas exclusivamente para aparelhos de 7" com tela de alta resolução (800X480): A interface E.V.A. HD mais completa e a interface E.V.A. iPAD, mais compacta.

Para adquirir a interface E.V.A. para o seu aparelho Apontador, basta verificar a proposta da primeira página e participe da promoção exclusiva para os usuários do fórum GPSInfo.

Entre em contato pelo e-mail abaixo em minha assinatura para que possa lhe enviar uma proposta detalhada, contendo mais informações sobre as funcionalidades que serão acrescidas, preço e agendamento para instalação.

Aguardo o seu retorno.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
ImagemImagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
ownuser
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2010, 00:00

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por ownuser »

Olá Cleiton tenho também a mesma central Booster BDVm 700.
É possível customizar a interface dela?

Obrigado
marr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2012, 17:24

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por marr »

Boa tarde amigo.. Gostaria de adiquirir o pacote EVA mas sem os navegadores..
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde caro amigo Marr...

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

Basta mandar um e-mail para o contato em minha assinatura que lhe envio mais informações.

Precisaria saber qual a marca e modelo do seu aparelho.

Aguardo o seu contato.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
storm72
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2009, 00:00

Re: Interface E.V.A. com até 70% de desconto só neste mês!

Mensagem por storm72 »

Você tem para o BOOSTER MULTI BDVM-7200 UNIVERSAL 2DIN ? Qual valor ?

[Link externo oculto para visitantes]
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.