Miomap 3.3 - Mapa do Brasil - 2008

Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

MioMap - Atualizações e Modificações

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia Marcelo!

Até onde sei o "Basemap" é o arquivo que contém toda a base geográfica que permite a sincronização do posicionamento exato em tempo real pela antena receptora de sinais de satélite do aparelho, enquanto os Mapas são os que tem as informações regionais como o nome das ruas e avenidas, etc, além de todos os parâmetros de roteamento das cidades contidas neste banco de dados.

Quando existe alguma atualização, normalmente se troca apenas o mapa a menos que existam mudanças muito críticas e então é disponibilizado também um novo Basemap, como foi o caso da nova versão do iGO8 que na versão 8.0 que utilizava mapas da "TeleAtlas" e na sua versão 8.3 usa mapas da "NavTeq", que por sinal estão bem melhores!

Até o lançamento do iGO8 o MioMap v.3.3 era um dos melhores navegadores do mercado mundial e a nível de Brasil, estava sem dúvida em primeiro lugar.

Sua nova versão ainda possui alguns pontos a melhorar, mas pelo menos assim com o iGO8.3, também possui mapas da NavTeq que são bem melhores do que os da TeleAtlas.

Para aqueles que se habituaram com sua interface intuitiva e fácil de usar e se recusam a fazer o "upgrade" para o iGO8.3, existem mapas 2008 com importantes correções como a inclusão da famosa "Ponte Estaiada" em São Paulo entre muitas outras, além de versões aprimoradas com muito mais funções como "trip computer", cursores de "carrinhos" e até mesmo desbloqueio do Windows Explorer pelo próprio programa entre outros melhoramentos.

Confiram a quantidade de novas funções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Skype: Cleiton.S.A
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 04 Fev 2009, 17:35, em um total de 2 vezes.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
mftm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2009, 23:00

MioMap

Mensagem por mftm »

Prezado Cleiton,

O meu gps abre com Mio Map v.3, seria a mesma versão do V 3.3, caso negativo vc teria como disponibiliza-lo !!!

Grato,

Marcello
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhor Marcelo!

Segue o link para o MioMap v.3.3 conforme solicitado, em sua última versão que é de 10/01/2008:

[Link externo oculto para visitantes]

Após baixar este arquivo, descompacte-o e substitua os 3 arquivos correspondentes na pasta MioMap da versão que possui, fazendo o backup dos arquivos antigos no seu desktop.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Andre_Henrique
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2009, 00:00

Mensagem por Andre_Henrique »

Somente substitua o brasil.fbl, o outro serve como uma visualização do globo. Você pode ver o resultado do outro quando vai dando - (menos) zoom na imagem... vc vai ver a terra e todo os continentes e paises... mas sem informação deles.
Avatar do usuário
mit1k29
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Abr 2009, 00:00

Mensagem por mit1k29 »

Oi pessoal. vcs sabem qual é aquele navegador q mostra a imagem direto do satelite, mostrando ate os predios? vlw
Avatar do usuário
festeiro10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2009, 00:00

NAO CONSIGO COPIAR ARQUIVOS PARA O GPS MIO MOOV 500

Mensagem por festeiro10 »

AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA COM O MEU GPS MIO MOOV 500.

FIZ UM BACKP DE TODOS OS PROGRAMAS DO PRODUTO PARA MEU PC
E DEPOIS DELETEI ELES. QUANDO FUI COPIAR OS PROGRAMAS PARA A PASTA DO GPS COPIOR EM PARTE E TRAVANDO DEU UM ERRO INESPERADO Nº 0X80070079 E NAO COPIA OS MAPAS NEM REZANDO.

SE ALQUEM TIVER CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO, POR FAVOR ME AJUDEM. TA DIFICIL...KKKKK.

meu email é representante-goiania@hotmail.com[/b]
Avatar do usuário
chapaquente
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2009, 00:00

Mensagem por chapaquente »

boa noite rapazeada
comprei um gps mas estáva sem sd
comprei um novo de 2 gb mas como faço para
colocar os mapas nele ?
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

FERRAMENTA DE BUSCA!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhor Pedro!

Use a ferramenta de busca para buscar as informações que necessita.

No índice principal do fórum tem tópicos específicos para cada navegador ou vários navegadores.

Primeiro experimente seguir as "receitas de bolo", caso tenha dificuldades aí sim é hora de pedir ajuda!

Boa sorte!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo

"GIVE a man a fish and feed him for a day, but TEACH a man HOW TO FISH and feed him for a lifetime!"
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
tomelin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2009, 00:00

Mensagem por tomelin »

4sahred

The file link that you requested is not valid
Avatar do usuário
ponascimento
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2009, 00:00

Mensagem por ponascimento »

Bom dia Sr Cleiton,

Sou novo no forum e comprei um gps magnet marelli 4 rodas numa promoção das americas. Gostaria de trocar o software que vem no gps por outro. Vi alguns companheiros falando no IGO e no MIO porem fiquei na duvida qual de qual seria o melhor para o meu aparelho e como faria a conversao do software.... poderia me orientar assim como informar onde encontro os link para as versoes masi novas que aceite o meu gps?
(a tela do meu gps eh a de 324)
Obrigado....fica tb meu e-mail para contato: ponascimento70@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.