mio m300 preciso de ajuda para instalar o igo8

Responder
Flavinhafva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2015, 19:33

mio m300 preciso de ajuda para instalar o igo8

Mensagem por Flavinhafva »

Oi pessoal estou com muita dificuldade em achar e instalar o igo8.3 no meu mio m300, nunca atualizei nada nele e agora tem muitas rua que ele não reconhece!!!
Então preciso de um link certo para baixar o igo8.3 e o passo a passo de como instalar no meu gps, preciso muito de ajuda pois não entendo nada!!!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: mio m300 preciso de ajuda para instalar o igo8

Mensagem por magnumsoft »

O passo a passo para você instalar o iGO neste aparelho nós podemos ajudar, mas não enviamos e não indicamos links para downloads de softwares protegidos por Direitos Autorais, isso você terá que buscar na net.

Primeiramente tenha em mãos o software iGO8.3 atualizado e que funcione na resolução 320_240.
A resolução de tela no arquivo sys.txt deverá estar parecida com esta:

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"
vga=0
shutdown_time=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240

Existe 2 versões para o mesmo modelo de aparelho... me diga qual destes dois é o seu.
Inserindo o aparelho ao PC você encontrará dentre outras pastas, estas:

1 - Program Files... Navigation... e vários arquivos executáveis com os nomes: Destinator, MioMap, Navigation, Registro, SmartST_CE, Spirit.

Ou

2 - Program Files... Navman... SmartST_CE... e vários arquivos executáveis com os nomes: Destinator, MioMap, Navigation, Registro, SmartST_CE, Spirit.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Flavinhafva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2015, 19:33

Re: mio m300 preciso de ajuda para instalar o igo8

Mensagem por Flavinhafva »

Oii obrigada já consegui instalar tudo certo só não consigo ver os mapas, vou tentar baixar e colocar para ver se da certo ai posto aqui.
Mais muito obrigada pela ajuda!!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.