Atualização do mapa do MioMap 3.3

Responder
Avatar do usuário
Sevencyte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2009, 00:00

Atualização do mapa do MioMap 3.3

Mensagem por Sevencyte »

Amigos, consegui baixar os três arquivos, e agora como devo proceder para atualizar o mapa ? (sou inespriente nestas ações)
Como devo aglutinar os 3 arquivos, ou não necessita..., estou necessitando realmente de boas orientações.
Avatar do usuário
marioivan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Atualização do Mio Map 3.3

Mensagem por marioivan »

Estou procurando um site onde possa atualizar meu Mio Map 3.3, que utiliza um mapa bem antigo (apesar de o nome do arquivo, Brasil_2008.fbl, sugerir que se trata de documento recente). Muito agradeceria se alguém pudesse me ajudar a respeito.
Mário Ivan
=======================
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo aqui mesmo no forum se voce não verificou temos a ultima atualização de mapa do miomap que e o mapa 8.1.1 podera baixar e acompanhar o tutorial de como instalar segue o link abaixo

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=137

Abraços
Avatar do usuário
Sevencyte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2009, 00:00

Mensagem por Sevencyte »

Obrigado amigo Assunção, suas dicas me colocaram no caminho certo. Consegui substituir o mapa, e o GPS está navegando normalmente.
Avatar do usuário
marioivan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Atualização do mapa do MioMap 3.3

Mensagem por marioivan »

wassuncao escreveu:Amigo aqui mesmo no forum se voce não verificou temos a ultima atualização de mapa do miomap que e o mapa 8.1.1 podera baixar e acompanhar o tutorial de como instalar segue o link abaixo

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=137

Abraços
=======================

Caro Wassunção, mais uma vez meu muito obrigado. Já baixei as três partes do mapa, mas não achei o turorial para instalá-los. Já descompactei as três partes e observei coisas estranhas. Primeiro, os arquivos têm o mesmo nome. Segundo, têm o mesmo tamanho. Aí eu pergunto: serão iguais? Caso positivo, devo instalar os três? Como fazê-lo, se os nomes são iguais? Agradeceria uma orientação a respeito.
====================
Avatar do usuário
marioivan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Atualização do mapa do MioMap 3.3

Mensagem por marioivan »

Amigos, já descobri o que houve comigo. Quando a gente descompacta cada uma das partes, o programa faz a junção dos três arquivos. Dessa forma, como descompactei três vezes acabei ficando com três arquivos completos iguais. Naturalmente basta usar um deles.
=============================
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.