Ao conectar GPS MIO Moov 200(Model nº 177) ao PC da erro

Responder
brunocoutosouza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Ago 2012, 23:28

Ao conectar GPS MIO Moov 200(Model nº 177) ao PC da erro

Mensagem por brunocoutosouza »

Olá Pessoal, boa tarde a todos, sempre acompanho este excelente site a pelo que observo sempre, que aqui possui pessoas extremamente capacitadas, espero que com a ajuda de vocês posso resolver o meu problema. Tenho um GPS da marca Mio Moov 200(Modelo nº 177) então fui tentar trocar o navegador dele retirar o miomap e colocar igo8.3, na primeira vez, conectei o gps no pc e funcionou normal, quando fiz todos os procedimentos necessários para trocar o navegador quando desconectei e conectei novamente ele já não mais sincronizava com o pc e aparecia uma mensagem de erro no gps, o gps inicia normal, sem problemas só que agora não esta funcioando o navegador pq acho que esqueci de configurar o tamanho da tela que é de 3.5'', já tentei procurar nas opções dele se tem como mudar o reconhecimento mas não possui nenhuma opção desse tipo de configuração já troquei o cabo, já desistalei o mobile device center e instalei de novo e nada, já testei em outro computador com Sistema operacional diferente e nada, e segue o link com a imagem de erro abaixo.
[Link externo oculto para visitantes]#

Obrigado
Bruno
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: Ao conectar GPS MIO Moov 200(Model nº 177) ao PC da erro

Mensagem por xikinsantos »

Tem alguns procedimentos que vc pode adotar nesse caso, experimenta ligar ele ja conectado ao pc se tiver fazendo assim faz ao contrario muitas vezes isto acontece por ligar ao pc com o navegador ja aberto, ja que como vc relatou que estava funcionando corretamente e depois apareceu este erro pode ser que consiga resolver assim ok?
1000tinhosp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2013, 22:53

Re: Ao conectar GPS MIO Moov 200(Model nº 177) ao PC da erro

Mensagem por 1000tinhosp »

vcs podem me passar os nome da pastas e arquivos principalmente interface e primeira quando vc conecta no pc eu mudei o nome de alguma pasta
gps mio moov 200 modelo 177 obrigado a todos ´´jose.1000ton@hotmail.com´´ me enviem por print
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Ao conectar GPS MIO Moov 200(Model nº 177) ao PC da erro

Mensagem por magnumsoft »

Pastas na MioDevice:

Imagem

Pastas dentro da pasta Program Files:

Imagem

Arquivos dentro da pasta Navigation:

Imagem

Boa sorte.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
1000tinhosp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2013, 22:53

Re: Ao conectar GPS MIO Moov 200(Model nº 177) ao PC da erro

Mensagem por 1000tinhosp »

esta diferente do meu seria posivel me mandar arquivos ?
gps mio 310c modelo n177 aparece este erro ´´ Failed to oper file: igo/320_240/loading application´
desde ja muito obrigado amigo
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Ao conectar GPS MIO Moov 200(Model nº 177) ao PC da erro

Mensagem por magnumsoft »

Este tópico é para aparelhos Mio Moov 200.
Se o seu não é este modelo, os arquivos são diferentes mesmo.
Infelizmente não disponibilizamos softwares originais em respeito aos direitos autorais.
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
1000tinhosp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2013, 22:53

Re: Ao conectar GPS MIO Moov 200(Model nº 177) ao PC da erro

Mensagem por 1000tinhosp »

bom dia vc nao tirou estes dados do modelo q te passei ;foi alguma pasta q exclui aparece esse erro
Failed to oper file: igo/320_240/loading application. vc nao pode me mandar os arquivos do ´´GPS MIO MOOV 200 MODELO N. 177´´´
DESDE
JA DESEJO ATODOS BOAS FESTAS E UM FELIZ ANO NOVO
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Ao conectar GPS MIO Moov 200(Model nº 177) ao PC da erro

Mensagem por magnumsoft »

Ao que parece, seu aparelho não está mais original e está funcionando com o software igo... correto?
Se for isso, certamente o problema está no desbloqueio.

Veja se este tópico te ajuda: viewtopic.php?f=158&t=91

Abraços.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.