Mapas atualizados para miomap v3

Responder
Avatar do usuário
zelito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mai 2009, 00:00

Mapas atualizados para miomap v3

Mensagem por zelito »

Boa Noite.
Estou iniciando agora o meu contato com vocês.
Tenho um Infoscape com navegador miomap v3. Não sei qual a última
atualização dos meus mapas, mas sinto-os desatualizados.

Gostaria de ajuda
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

AMIGO SEJA BEM VINDO O MAPA MAIS ATUALIZADO PARA O MIOMAP V3.3 ESTA NESTE LINK [Link externo oculto para visitantes]
E TEMOS NAVEGADORES COMO IGO8 QUE POSSUE MAPAS MAIS ATUALIZADOS E MUITAS OPÇÕES QUE O MIOMAP NÃO TEM TENTE PROCURAR NOS TOPICOS DO IGO UMA VERSÃO ATUAL E FACIL PARA INSTALAR POIS TEM PASSO A PASSO BEM EXPLICATIVO

FICO A DISPOSIÇÃO

ABRAÇOS
Avatar do usuário
zelito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mai 2009, 00:00

Mensagem por zelito »

Ok, obrigado pela ajuda. Entrei no site e tive dúvida onde baixar. Pelo que entendí, seria uma atualização para o miomap v3.
Gostaria que vc me desses os passos a executar após baixar o arquivo.
Para eu mudar de navegador, qual o procedimento?
Eu poderia utilizar outro cartão por segurança, ou abro uma pasta no mesmo cartão?
Desculpe a natureza das perguntas, mas o meu infoscape veio sem manual e estou aprendendo a manusea-lo meio atropeladamente.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo voce pode utilizar o mesmo cartão pois como e uma atualização copie na mesma pasta do seu miomap sempre antes de fazer qualquer procedimento faça um backup para seu pc do cartão original
Subistituindo os arquivos e so reiniciar o gps e entrar no navegador como sempre faz

Fico a sua disposição
Avatar do usuário
zelito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mai 2009, 00:00

Mensagem por zelito »

Amigo, entrei no link e baixei os seguintes arquivos:
Brasi_dynamap_airis.fbl e basemap.fbl

coloquei estes arquivos no cartão, mas não entendí como fazer a atualização. Creio que o arquivo a ser utilizado é o basemap.fbl.

Aguardo sua ajuda.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

zelito

para atualizar o mapa subistitua estes arquivosna pasta map e ja estara atualizado
Avatar do usuário
zelito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mai 2009, 00:00

Mensagem por zelito »

Acho que agora funcionou. Simulei a navegação em ruas que não apareciam na versão anterior e agora aparecem. Amanhã vou verificar se está tudo ok.
Se ainda houver alguma dúvida, voltarei a lhe perguntar, certo?
Desde já lhe agradeço a atenção.
Avatar do usuário
anadre01
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2009, 00:00

igo em becker 7934

Mensagem por anadre01 »

como faço para rodar o igo8 em becker 7934?????
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.