Mapa dos USA para Mio moov

Responder
rrgodinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2011, 13:37

Mapa dos USA para Mio moov

Mensagem por rrgodinho »

Ola,
Sou principiante na atualizacao de GPS's, apesar de ter um mio moov 500 ha alguns anos, com mapas europeus...
Gostaria de saber onde posso achar/copiar mapas para os USA, (pois no site da mio é um roubo...) e se preciso desbloquer meu GPS antes de instala-los...
Vi no site da Mio que os mapas para os moov 500 sao iguais aos dos modelos moov 150, 200 210, 310, 330, 370, 510 560, 580, Navman s30 3D, s70 3D , s80.
Obrigado
Rubens :D
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Mapa dos USA para Mio moov

Mensagem por magnumsoft »

Olá rrgodinho

O correto é você comprar este mapa no site do fabricante de seu GPS, aqui em nosso fórum nós não fornecemos e nem indicamos mapas pois tentamos ajudar a proteger os fabricantes contra a pirataria.
Muitas pessoas desbloqueiam e instalam outros navegadores neste aparelho, aqui mesmo em nosso fórum você encontrará como fazer.
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
rrgodinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2011, 13:37

Re: Mapa dos USA para Mio moov

Mensagem por rrgodinho »

Ok vcs estao certos, mas vou dar uma garimpada...
Meus mapas de uso diario (os europeus) eu compro e atualizo pelo site, mas como vou precisar dos mapas dos USA uma unica vez, achei caro os 50 euros pedidos... :)
E' a metade do preço de um GPS novo...
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Mapa dos USA para Mio moov

Mensagem por magnumsoft »

OK amigo
Faça isso mesmo... Dê uma garimpada como você mesmo falou, com certeza encontrará facilmente.
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.